1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Capas feitas pela equipe

Lista de leitura Capas feitas pela equipe

Lista criada por: aestheticity
7 histórias
escrita por CupcakeAlado
Fanfic / Fanfiction 2191 Days
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 59.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Eu odiei o que Jimin fez meu mundo se tornar após conhecê-lo, me fazendo dependente de si como nunca imaginei ser de alguém e deixando cravado em minha memória os melhores momentos da minha vida para então sumir, simplesmente desaparecer do mapa. Ser dado como um patriota que faleceu na guerra, mas...

Merda, Jimin nem ao menos sabia cantar o hino!
  • 1.112
  • 506
escrita por opswaver e kicteam
Fanfic / Fanfiction Star Tabby Interativa
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 84.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2AM, 2NE1, 4Minute, 5Dolls, After School, Ailee, AOA (Ace of Angels), ASTRO, B1A4, Bae Suzy, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), BESTie, Big Bang, Blackpink, BLANC7, Block B, BoA, Boyfriend, Brave Girls, Brown Eyed Girls, BtoB, Choi Jin-hyuk, Choi SooYoung, CL (Chaelin Lee), CNBlue, CO-ED School, Cosmic Girls (WJSN), Crayon Pop, CrystaL Clear (CLC), EXID, EXO, F(x), Fiestar, GD & TOP, G-Dragon, G-Friend, Girl's Day, Girls' Generation, GLAM, Got7, Gugudan (GX9), Histórias Originais, HOTSHOT, Hyorin, HyunA, I.O.I, IKON, IU, Jay Park, K.A.R.D, Kim Hyun-joong, Kim Jaejoong, Kim Soo-hyun, Lu Han, M.I.B (Most Incredible Busters), Mamamoo, Minzy, Miss A, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Nine Muses (9MUSES), Oh My Girl, Pentagon (PTG), PSY, Rainbow, Red Velvet, Sandara Park, Seventeen, Sistar, UNIQ, VAV, ViViD, VIXX, Younique Unit, Z.HERA, Zico
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic)
"Você já sentiu o cosmo dentro de você?"

FANFIC INTERATIVA — SM & BigHit — Unit masculina (11/11) — Grupo principal (14/14) — Unit junior (11/11)

Com o projeto EXOPLANET finalmente dando certo em 2013, era hora de debutar sua versão feminina e futuro grupo líder da terceira geração e os fãs agradeciam já que depois de quase quatro anos de pré-debut, o girlgroup debutaria com o álbum Galaxy, em 2015.

Lee Yun-Seo e Kim JiYoung — ex-integrantes do grupo 9MUSES e consideradas rivais — serão as managers e ajudarão suas garotas a alcançar a fama na indústria coreana. E com muito talento e carisma das 13 jovens, irão conquistar toda a população, honrando o título de "girlgroup número um da geração".

Era hora de mostrar também toda a inovação, debutando no verão sua unit jovem, ST Juniores (ou WJSN) e depois do Show of Stars em 2016, sua unit masculina: SF1. Com conceitos diferentes representando os dois lados do time Byul, eles governariam a luz e a escuridão de Tabby.

Mas nem tudo é tão fácil; com a saída de duas integrantes praticamente ao mesmo tempo e o hiatus da Garota da Austrália, o Star Tabby parece se desmoronar aos poucos, e, com a adição de Rosemarie Nam ao time Byul Eolgan-i, elas voltarão com força total, chegando ao topo de todos os charts e se tornando as belíssimas quatorze damas do k-pop.
  • 287
  • 303
escrita por stxrshine
Fanfic / Fanfiction Livros nunca foram tão interessantes
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Afinal, o que poderia dar de errado se Yezi decidisse conquistar a bibliotecária do internato?

yeni • st!colegial • st zone project
  • 4
  • 1
escrita por luhthechris
Fanfic / Fanfiction All My Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Wanna One
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Universo Alternativo
Ong Seong é um louco, mas é um louco que conseguiu de todas as maneiras roubar meu coração e colocar um sorriso em meu rosto todos os dias.
  • 24
  • 2
escrita por froschner
Fanfic / Fanfiction Speak Now
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O que era apenas amizade entre dois rapazes que se conhecem desde pequenos, com o passar dos anos, torna-se uma paixão legítima. Mas quando os pais de Chanyeol o noivam com uma moça que ele mal conhece, Baekhyun assiste tudo o que ambos construíram ruir diante de seus olhos.
Esperar por Chanyeol já se tornara algo contínuo na vida de Baekhyun, pois aparecer com alguns minutos de atraso definitivamente parecia ser uma lei para seu melhor amigo. Mas sua vida não era um compromisso que ele poderia marcar e desmarcar presença quando bem entendesse. E afinal, chegara o momento em que Chanyeol estava muito atrasado e Baekhyun já não podia mais esperá-lo.

[ chanbaek | 3shot | '90s ]
  • 37
  • 5
escrita por Hiiryn
Fanfic / Fanfiction No Salvation
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Fantasiar com o corpo das pessoas é algo normal para qualquer um.
Tudo se resume a desejo.
Contudo, fantasiar com o corpo nu do Padre que o resgatou é exclusividade de Jeongguk.

TaeKook | Presente Atrasado da Marsel | VKook Week 2017 | OneShot
  • 923
  • 34