1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Começar

Lista de leitura Começar

Lista criada por: allthebiebr
4 histórias
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Peacock
Concluído
Capítulos 83
Palavras 188.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Todas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em mim, eu quero sentir o seu amor.
  • 7.052
  • 6.100
escrita por Skystfs
Fanfic / Fanfiction The Mafia
Concluído
Capítulos 37
Palavras 144.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia
Sabe quando você quer mostrar ao mundo que você pode fazer o que quiser? Esse é o meu caso, não nasci para ter titulo de patricinha, nasci para ser respeitada. Não quero ter medo de ninguém e sim fazer os outros me temerem. O único problema é que eu pareço fria mas sabe tem um coração batendo dentro de mim, as vezes prefiro que as pessoas achem que ele é de pedra porque toda vez que eu o abro para alguém me arrependo, feito da ultima vez em que eu acabei caindo em uma armadilha e me apaixonando por aquele que eu tanto odiava. A vida é assim, cheia de surpresas mas, uma coisa todos devem aprender. Nunca mecha com uma garota indefesa pois ela pode se tornar o seu pior pesadelo no futuro.
  • 1.013
  • 412
escrita por igabz
Fanfic / Fanfiction Casamento sob suspeita
Concluído
Capítulos 37
Palavras 58.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Miley Cyrus
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Saga
Quando a mídia soube que Justin Bieber – um dos maiores empresários do ramo de marketing – estava casado, e com uma garota nunca vista antes, foi realmente uma grande surpresa. Surgiram todos os tipos de especulações, inclusive que ela havia dado golpe no homem que toda mulher desejava ter em sua cama – até fora dela –, porém a verdade nunca foi exposta. Era um casamento, porém um casamento sob suspeita.
  • 5.533
  • 1.960
escrita por Badlari
Fanfic / Fanfiction Body On Fire
Concluído
Capítulos 30
Palavras 41.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jenyfer Smith foi tirada das ruas quando tinha 13 anos de idade e foi levada para casa de Bieber um cara muito rico e que vive rodeado de mulheres por toda parte por ser um galã. Jenyfer sente um desejo ardente pelo cara que lhe ajudou, mas ela tem certeza de que ele jamais se interassaria por ela. O que Bieber sente por ela? A mesma coisa. Quando a mãe de Bieber a tirou da rua o pediu que cuidasse dela que a educasse e lhe ensinará tudo o que sabe hoje. Mas com o passar do tempo Jenyfer foi crescendo, seu corpo já não era mais de uma garota, mas sim de uma mulher, desde então Bieber começou a prepara-la para ele. Ele sabe que isso está errado, mas o que ele pode fazer se o que mais deseja na vida é essa garota?
  • 3.303
  • 786