1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Como Treinar Seu Dragão

Lista de leitura Como Treinar Seu Dragão

Lista criada por: jujumalfoy
3 histórias
escrita por Moon_a_Lua
Fanfic / Fanfiction O Príncipe dos Dragões.
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 43.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
" - Vamos cair fora! - disse. - Fazer as malas e tirar umas férias, para sempre... - disse o mesmo, checando seu equipamento antes do voo..."

E se Soluço e Banguela tivessem partido quanto tiveram chance? Qual seria a reação da aldeia, sabendo que o mesmo, considera "O Inútil" estivesse ao lado dos inimigos? Qual a reação de seus "amigos"?

E a principal: qual seria a de seu pai?

Anos se passam, ninguém nunca mais soube do paradeiro de Soluço e de seu fiel Fúria da Noite. Mas, os dias de paz em Berk estão contados: com sua volta surpresa mais, não será tão amistosa.

Com uma visão de Gothi, o surgimento de uma lenda sobre um tal príncipe que iria mudar tudo que eles tinham em volta, Stoico acha que a mesma está louca e não se importar com o aviso, que se importa mais em prepara Melequento, primo de seu ''ex'' filho, para assumir seu lugar.

O que acontecerá? Será que a lenda dos Príncipe dos Dragões é verdadeira?
  • 425
  • 295
escrita por Ally_204
Fanfic / Fanfiction Como Treinar o Seu Dragão no Mundo Moderno
Concluído
Capítulos 37
Palavras 38.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Suspense, Universo Alternativo
1 Temporada - The beginning

Esta é o Como treinar o seu Dragão no mundo moderno. Ja parou para pensar como Soluço conheceria Banguela, como ele namoraria Astrid? Aqui poderá ter uma ideia.

2 Temporada - Revenge of a broken heart

Todos estão felizes depois de "deterem" Viggo, as vidas deles mudaram completamente. Agora os dragões podem voar pela cidade, e quase todos tem seu próprio dragão. Soluço e Astrid estão descobrindo mais sobre os dragões, e agora estão descobrindo juntos.A calma finalmente foi restaurada.

Mas como nada dura pra sempre...

O passado parece perseguir Banguela. Quando um antigo inimigo, que invade os seus sonhos o tornando pesadelos, volta. A sede de vingança, por ter destruído tudo o que ele tinha e levado o amor de sua vida embora, volta. E ele irá vinga-los, com ou sem ajuda.
  • 165
  • 109
escrita por StrikeClass
Fanfic / Fanfiction Dovahkiin
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 51.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Universo Alternativo
Seis anos atrás, Soluço desapareceu, os ataques dos dragões pararam do dia para a noite, Berk sofreu a ira dos deuses e Astrid perdeu seu clã. Um ano atrás, uma ameaça ao arquipélago foi eliminada sem seu conhecimento. Agora um mensageiro chegou com um convite para uma celebração e um acordo de paz, além de um aviso misterioso. "Beware, beware, the Dragonborn comes".
  • 845
  • 410