1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. DayCosta23 Lista de leitura

Lista de leitura DayCosta23 Lista de leitura

Lista criada por: DayCosta23
30 histórias
escrita por sadnessangel
Fanfic / Fanfiction Predestinados ( MALEC - ABO) DESCONTINUADA
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 68.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um mundo onde ômegas são subjugados pela sociedade, Alexander Lightwood se mostra ser diferente, não é ligado nessas coisas de precisar um alfa, ele não precisava de ninguém para ser feliz, não precisava estar ligado a alguém, porém, com a chegada de Magnus Bane, sua vida muda de cabeça para baixo.
  • 302
  • 295
escrita por Ka_bane
Fanfic / Fanfiction Meu submisso (Malec)
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 150.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense
- eu quero ser mais do que só seu submisso mestre - disse ele de joelhos olhando pra baixo como tinha sido encinado

Magnus ficou em silêncio não sabia o que responder,depois de tudo que tinha feito ele não esperava ouvir isso ele não se achava digno de ouvir isso


Adaptação dos livros da Cassandra clare
  • 190
  • 222
escrita por thais_mpedroso
Fanfic / Fanfiction Malec's Fanfic - Cat Eyes
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 250.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Esta é uma obra criada por mim, porém utilizando personagens criados pela autora da série: Os Instrumentos mortais (Cassandra Clare); sem fins lucrativos e apenas de fã para fãs.

Alexander Gideon Lightwood é um jovem que se arriscou no mundo, seguiu seu coração e teve-o quebrado quando menos esperava. Mas, mesmo quebrado, seguiu em frente pensando na pessoa que mais amava em sua vida, seguiu em frente carregando consigo a cicatriz de um coração quebrado, acreditando que jamais viveria um amor novamente... até encontrar dois grandes olhos felinos dourados esverdeados e seu mundo virar de ponta cabeça.
  • 388
  • 681
escrita por Ka_bane
Fanfic / Fanfiction Através do portal (MALEC)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 62.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Alexander lightwood ve sua vida mudar ao ter que se mudar para sua nova casa que ganhou em um site de sorteios no qual acabou se inscrevendo por engano mas, quando a escritura da casa chegou junto com os documentos alegando que agora ele era dono de uma casa antiga, não ve outra jeito a não ser se mudar para tal casa, que vai munda não só sua vida mas também o seu mundo.

Um espelho, uma pessoa machucada e lindos olhos verdes com traços dourados levam alec a conhecer um mundo diferente e emoções nunca sentidas antes.

Pode pessoas de mundos literalmente diferentes terem uma conexão?
Pode o amor superar tantas mudanças e diferenças ?


Adaptação dos livros da Cassandra clare
  • 57
  • 59
escrita por Tulipa_Bane
Fanfic / Fanfiction Diferenças (Malec)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 182.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Em um mundo onde as diferenças são evidentes e inevitáveis, Magnus Bane, um homem mais velho e experiente, e Alexander Lightwood, um jovem repleto de sonhos e inseguranças, encontram-se em um momento inesperado e desafiador. Ambos são tão distintos que seria quase impossível imaginar um encontro entre eles. Magnus é um excelente advogado, misterioso e um tanto mal-humorado, sempre cercado por um ar de mistério, enquanto Alexander é um jovem que busca uma oportunidade na sua área de recém-formação, determinado e leal, mas ainda está aprendendo a compreender seus próprios sentimentos.

À medida que o destino tece seus caminhos, uma força inexplicável começa a atraí-los, unindo-os de uma forma que nenhum deles poderia prever. As circunstâncias os empurram para além de suas zonas de conforto, e eles são desafiados a confrontar suas próprias limitações e preconceitos em relação às diferenças que os separam.

No entanto, será que o poder do amor prevalecerá sobre as diferenças, ou o peso das expectativas sociais será demais para suportar? Eles eram diferentes na idade, no ritmo, na personalidade. Magnus e Alexander precisam encontrar um ponto em comum que lhes permita explorar a conexão que está se formando entre eles. À medida que se aproximam, segredos são revelados, lições são aprendidas e uma história de amor incentivada começa a florescer.

"Diferenças" é uma jornada de autodescoberta, aceitação e superação, onde dois corações improváveis ​​se unem em meio a um universo de contrastes. Uma história sobre quebrar barreiras e transcender as fronteiras do convencional em busca de uma conexão verdadeira e única. Mas como se encontrar em meio a tantas diferenças?


Querido leitor fanfiqueiro, venha descobrir!!!
  • 285
  • 902
escrita por LarissaMedina
Fanfic / Fanfiction Hopelessly Devoted To You (Malec)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 53.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Alexander Gideon Lightwood, CEO da Condé Nast, empresa responsável por escrever, editar, publicar e cuidar do marketing de uma das revistas de moda mais conceituadas do mundo, entrevista o bilionário Magnus Bane, proprietário da Dior, como um favor a sua irmã Isabelle. Alec vê nele um homem atraente, e Magnus fica igualmente encantado por ele. Embora tenha acabado de sair de um relacionamento, Magnus não hesita em aceitar a proposta que mudará sua vida.
  • 180
  • 170
escrita por BaneStan_88
Fanfic / Fanfiction Father (Malec)
Concluído
Capítulos 55
Palavras 180.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Alec se divide entre o trabalho como confeiteiro e o de criar o filho Max, de cinco anos. Ambos o satisfazem completamente e ele acredita não precisar de nada mais, mas logo descobre estar errado quando um desconhecido cruza o seu caminho e vira sua vida de cabeça para baixo, desfazendo todas as suas certezas e trazendo antigos medos à tona.
  • 214
  • 264
escrita por LittlePotato91
Fanfic / Fanfiction Lost Memories; Malec
Concluído
Capítulos 38
Palavras 70.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que você faria se acordasse um dia e não lembrasse de nada?
O que faria se descobrisse que havia se casado com o homem que você "odiava" no ensino médio?
O que faria se descobrisse que tinha três filhos com esse homem?
O que faria se não lembrasse da sua vida?
O que faria se descobrisse coisas sobre você?
Agradeceria a perda de memória e faria tudo diferente?
  • 208
  • 270
escrita por mih_amar
Fanfic / Fanfiction Maktub (Malec)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 73.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Dizem que o futuro é incerto, mas algo inesperado acontece na vida de Magnus quando ainda é um jovem. Alguém prevê os melhores e piores momentos do seu futuro. Não acredita de fato em previsões. Mas com o passar do tempo o futuro bate a sua porta e, junto com ele um turbilhão de acontecimentos.

Como lidar quando de fato as previsões começam a acontecer?

...

Alexander é um jovem humilde, alegre, um tanto ingênuo e responsável. A vida não pega leve com ele. Trabalha duro e cuida do pai doente, quer tirá-lo da vida miserável em que vivem. O que ele não contava era encontrar um empecilho no caminho, que no início é ruim, mas que depois, pode se tornar maravilhoso.



Quando uma história tem que acontecer, ninguém pode impedir. Afinal... estava escrito.
  • 167
  • 198
escrita por jujumalec
Fanfic / Fanfiction Love for Destiny (Malec)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 96.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Das tentações: troca de olhares, resistir ou se deixar levar, vai depender da atração dos dois.

Dois homens diferentes, duas crianças espertas, uma paixão avassaladora, um amor, um destino!
  • 161
  • 190