1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dramione ❤💚

Lista de leitura Dramione ❤💚

Lista criada por: AnaOliveira1D
58 histórias
escrita por driv
Fanfic / Fanfiction Não me deixe pensar duas vezes... A Dramione Story (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 176.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
"-VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU NUNCA QUIS TE MACHUCAR, GRANGER!? EU NUNCA QUIS VER VOCÊ SENTIR DOR, EU NUNCA QUIS NADA QUE TE FIZESSE SOFRER -Ele gritou violentamente tentando me segurar pelos ombros com um desespero nos olhos que eu nunca consegui imaginar em alguém como ele, deslizou uma das mãos pela minha cicatriz e soltou um gemido de dor e decepção com os olhos marejados, beijando com tanto zelo os riscos marcados em meu antebraço.

-Você não entende que é tarde demais pra se lamentar? -Me soltei bruscamente o deixando ali com aquela expressão que partia meu coração em dois.

Lutei com todas as minhas forças contra o desejo de permanecer ali com ele, mas era impossível, cada breve momento que eu olhava aqueles olhos cor de tempestade, os tons de cinza mais belos e ao mesmo tempo mais cruéis, todas as memórias me afogavam cada vez mais, estava presa, lutando para poder respirar e me salvar dos pensamentos. As lágrimas escorriam descontroladamente quando senti novamente um puxão nos meus ombros me virarem com tanta força que perdi completamente o equilíbrio, caí em seus braços imediatamente atônita e antes que pudesse dizer qualquer coisa, senti seus lábios pressionarem os meus com desespero e urgência..."
  • 1.078
  • 1.044
escrita por Talitataciana
Fanfic / Fanfiction " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione
Concluído
Capítulos 47
Palavras 137.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
*
Quando Hermione Jean Granger acordar em um futuro totalmente diferente do que sempre planejou e sempre sonhou, a mesma entra em desespero a se ver casada Draco Black Malfoy.
Se tornando agora, uma legítima Malfoy.

Onde estar seu melhor amigo, Ronald? e os filhos ruivos que tanto sonhou, quando era uma menina?
Com a convivência inesperada começar a se afeiçoar ao futuro, ao lado do sonserino e do filho excepcionalmente inteligente, carinhoso e sarcástico quando quer; Anthony Granger Malfoy de 3 anos e também ao seu atual marido; seu ex-inimigo de escola.

*
Draco Malfoy se vê em uma complicada situação, afinal sua esposa acordou um tanto diferente, e agora precisa fazê-la lembrar dos motivos que a fizeram se apaixonar por ele, quando se reencontraram e ainda por cima, se tornou uma Malfoy. O astuto sonserino terá que correr contra o tempo para reconquistar a mulher, que é completamente apaixonado e para completar a confusão, sua esposa é a doce e complicada Hermione Granger.

'"Boa sorte, Malfoy. Você vai precisar'

" Parte 2"

Hermione Granger está de volta ao seu tempo e com uma complicada missão; concluir seus estudos, desviar-se das tentativas de Ronald de reconciliar a relação, que não tinha e nunca teria qualquer tipo de futuro e conquistar o coração do indomável e playboy, sangue- puro, Draco Black Malfoy no último ano de Hogwarts.

Os anos letivos nunca foram tão complicados, como esse último para esses dois jovens, que estão interligados pelo destino.

Boa sorte, Hermione Granger. Você vai precisar é muito "

*

Draco Malfoy está ciente que ninguém se aproximará dele em Hogwarts, afinal ele é um ex-comersal da morte e sabia que não seria visto com bons olhos por ninguém no colégio, contudo, porquê um certo par de olhos castanhos, um tanto encantadores e misteriosos, o seguiam por todos os lugares do castelo?
Quais eram as vedadeiras intenções de Hermione Granger, com ele? E porque a aproximação dela, mexia com todo seu futuro?
*
  • 1.951
  • 940
escrita por daenerystico
Fanfic / Fanfiction Obliviate - Uma fanfic Dramione
Concluído
Capítulos 25
Palavras 122.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Saga
"Na primeira aula de Slughorn, o professor nos apresentou quatro poções e uma delas era a Amortentia, a poção do amor. Como previsto, a poção tem um cheiro diferente para cada indivíduo, de acordo com o que nos atrai. Felizmente alguns nomes me vieram na cabeça antes que eu pudesse revelar sobre meu terceiro cheiro favorito, que eu havia demorado a distinguir. O primeiro fora grama recém-cortada, e o segundo, pergaminho. Mas o terceiro... Naquele momento, enquanto eu falava para a sala toda sobre a poção, eu sabia que ter hesitado antes de ter dito o terceiro cheiro chamaria a atenção de Malfoy.
Eu senti seu olhar em mim antes mesmo que eu pudesse dizer, talvez porque ele estivesse prevendo em qual cheiro eu pensava. O exato cheiro de Draco Malfoy."
  • 830
  • 301
escrita por AmyMackenzie
Fanfic / Fanfiction I Will Always Love You
Concluído
Capítulos 48
Palavras 111.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Saga
Ele? Após a guerra, seguiu sua vida basicamente fazendo apenas o que sua profissão pedia. Com o coração partido, não sabia o que era amar e nem queria aprender nada sobre isso, achando que sua solidão era realmente do que precisava
Ela? Era doce e sempre via o melhor nas pessoas. Mesmo após ter tido tudo arrancado dos seus braços por uma ironia da vida, sua essência de procurar o melhor nas pessoas ainda estava ali
Ambos? Precisavam serem cuidados e amados e descobririam isso juntos.
Um atentado que deixou marcas mudaria a vida de ambos para sempre e o que era motivo de triste a, de repente se torna o motivo da alegria deles.
Draco Malfoy e Hermione Granger, um Sonserino e uma Grifinória, um sangue puro e uma nascida trouxa juntos. Sem preconceito, sem ódio, sem questionamentos e se amando mais do que nunca.
  • 453
  • 380
escrita por Valdez_Mari
Fanfic / Fanfiction Always? Always.
Concluído
Capítulos 76
Palavras 110.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga
Pov's Draco
Depois do bendito soco que recebi da Sangue-Ruim Hermione Granger, pensei nela de outro jeito, nunca pensei que pudesse pensar em uma garota de um jeito diferente. Eu acho que a amo, PARA COM ESSE PENSAMENTO! ELA É UMA SANGUE-RUIM E VOCÊ SANGUE-PURO! Mas o meu pai e minha mãe, não vão permitir que eu me apaixone por uma Sangue-Ruim, que ainda por cima é amiga do Santo Potter e do Traidor do Sangue.

Pov's Hermione
Depois do fiasco que para mim foi o Baile de Inverno, vi que o Rony pensava que eu fosse um menino, acho que o meu amor foi diminuindo aos poucos, desde aquele dia pensei que o Rony podia mudar, mas estou enganada... e percebo que o Draco Malfoy não tira os olhos de mim quando temos aulas juntos... O que aconteceu com a doninha oxigenada? Acho que as vezes sinto algo por ele... PARA HERMIONE, ele é o MALFOY, e você a HERMIONE GRANGER!
  • 868
  • 485
escrita por IaniD
Fanfic / Fanfiction Wonderland (Dramione)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 34.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Após formado, Draco é enviado para Universidade de Oxford, no mundo trouxa, como expiação pelos seus crimes. Lá encontra Hermione Granger cursando Medicina. Poderiam os bruxos aprender a conviver?
  • 280
  • 109
escrita por AllyMannEvans
Fanfic / Fanfiction Boss
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 110.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Anos após a guerra, Draco Malfoy se encontra no fundo do poço. Sem ter sucesso profissional devido ao seu passado e frustrado com a própria mente, ele não vê outra alternativa a não ser beber até achar uma solução. Em uma dessas noites de álcool e pensamentos inquietos, o garoto acaba se ferindo e se obrigando a ir a um hospital bruxo. Lá, acaba encontrando uma velha conhecida que parece disposta a ajudá-lo, levando-o até o Ministério da Magia para a entrevista de emprego que vira sua vida de cabeça para baixo. Disposto a tudo para limpar o próprio nome, Draco decide enfrentar de uma vez por todas os problemas, encarando colegas apáticos, a mídia no próprio pé e as provocações em forma de ordens de sua mais nova chefe, Hermione Granger.
  • 352
  • 533
escrita por Artemis_Stark
Fanfic / Fanfiction A vaga
Concluído
Capítulos 8
Palavras 26.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Hermione Granger e Draco Malfoy tinham um objetivo: a vaga de aprendiz com Severo Snape.

  • 85
  • 12
escrita por LarisMalfoy
Fanfic / Fanfiction Recomeço - Dramione
Concluído
Capítulos 33
Palavras 132.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Magia / Misticismo
A segunda guerra bruxa acabou, eles finalmente viveriam em paz. Draco e Hermione voltam a Hogwarts decididos a recomeçar, eles apenas não imaginavam que esse recomeço seria o primeiro passo do começo de um grande amor.

Ela, a sabe-tudo de Hogwarts, a menina mais inteligente de sua geração, a menina que ajudou a salvar o mundo bruxo, a menina do coração de ouro.

Ele, o menino que fez todas as escolhas erradas, o menino que arriscou a vida para salvar quem amava, o menino que busca redenção, o menino do coração de gelo.

Juntos os dois vão descobrir sentimentos inexplicáveis, vão descobrir um amor tão puro e verdadeiro que vai assustar. Um casal improvável, um amor que nasceu da dor, duas pessoas diferentes que vão descobrir que tem mais em comum do que imaginam.

Ela era água, ele era vinho. Ela era fogo, ele era gelo. Ela é Hermione Granger, e ele Draco Malfoy.
  • 953
  • 350
escrita por MiihShippers
Fanfic / Fanfiction Lados Opostos - Dramione
Concluído
Capítulos 51
Palavras 115.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Suspense, Universo Alternativo
Duas pessoas que vivem em mundos completamente diferentes irão descobrir a força de um sentimento inexplicável.
Ela Hermione Granger, uma garota humilde e sonhadora, faz de tudo que pode para ajudar os amigos e a quem tanto ama. Apesar de ser uma " sabe tudo " como a chamam, procura respostas em relação a seus sentimentos.
Ele Draco Malfoy, um rapaz inteiramente rico, frio e arrogante, cresceu acreditando nos costumes ao qual sua família acreditava. Para os Malfoy ricos e pobres não se misturam.
O que aconteceria se ambos se apaixonassem ?
  • 264
  • 330