1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dramione!

Lista de leitura Dramione!

Lista criada por: BeatriceSmith_2
25 histórias
escrita por ViiPotter
Fanfic / Fanfiction Jogo do Prazer - Dramione
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 58.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sátira, Suspense, Tragicomédia
Após um ano da queda de Voldemort surge a revelação de um voto perpétuo, mudando totalmente o destino de Hermione Granger e Draco Malfoy.

Provocações e desafios surgem de todos os lados.
Nem tudo é sobre o amor.

  • 313
  • 208
escrita por Talitataciana
Fanfic / Fanfiction " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione
Concluído
Capítulos 47
Palavras 137.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
*
Quando Hermione Jean Granger acordar em um futuro totalmente diferente do que sempre planejou e sempre sonhou, a mesma entra em desespero a se ver casada Draco Black Malfoy.
Se tornando agora, uma legítima Malfoy.

Onde estar seu melhor amigo, Ronald? e os filhos ruivos que tanto sonhou, quando era uma menina?
Com a convivência inesperada começar a se afeiçoar ao futuro, ao lado do sonserino e do filho excepcionalmente inteligente, carinhoso e sarcástico quando quer; Anthony Granger Malfoy de 3 anos e também ao seu atual marido; seu ex-inimigo de escola.

*
Draco Malfoy se vê em uma complicada situação, afinal sua esposa acordou um tanto diferente, e agora precisa fazê-la lembrar dos motivos que a fizeram se apaixonar por ele, quando se reencontraram e ainda por cima, se tornou uma Malfoy. O astuto sonserino terá que correr contra o tempo para reconquistar a mulher, que é completamente apaixonado e para completar a confusão, sua esposa é a doce e complicada Hermione Granger.

'"Boa sorte, Malfoy. Você vai precisar'

" Parte 2"

Hermione Granger está de volta ao seu tempo e com uma complicada missão; concluir seus estudos, desviar-se das tentativas de Ronald de reconciliar a relação, que não tinha e nunca teria qualquer tipo de futuro e conquistar o coração do indomável e playboy, sangue- puro, Draco Black Malfoy no último ano de Hogwarts.

Os anos letivos nunca foram tão complicados, como esse último para esses dois jovens, que estão interligados pelo destino.

Boa sorte, Hermione Granger. Você vai precisar é muito "

*

Draco Malfoy está ciente que ninguém se aproximará dele em Hogwarts, afinal ele é um ex-comersal da morte e sabia que não seria visto com bons olhos por ninguém no colégio, contudo, porquê um certo par de olhos castanhos, um tanto encantadores e misteriosos, o seguiam por todos os lugares do castelo?
Quais eram as vedadeiras intenções de Hermione Granger, com ele? E porque a aproximação dela, mexia com todo seu futuro?
*
  • 1.952
  • 940
escrita por Brubs_Granger
Fanfic / Fanfiction Apenas Minha
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 21.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Suspense
Draco andava de um lado para o outro em seu quarto. Zabini seu melhor amigo olhava para ele abismado pelo jeito do amigo, pois Draco nunca se comportara daquele jeito. Blásio leventou da cama e ficou de frente para o seu amigo.


- Você é possessivo demais Draco - Disse Zabini colocando a mão no ombro do amigo


Draco olha para Zabini e em sua face dava para ver o quão irritado ele estava. - Ela é minha - Diz Draco olhando sério para Blásio. - Granger vai saber a quem pertence - Agora Blásio olhava para Draco incrédulo, pois seu amigo não iria querer saber das consequências que haveria com essa aproximação deles.


- "Não Draco... Granger é minha." Diz Zabini em seu pensamento - Draco, não sou contra a esse relacionamento, mas sabe que haverá consequências...


Draco dá um suspiro ao escutar seu amigo, ele sabia que Blásio estava certo e que haveria graves consequências. Afinal, Draco teria ainda que terminar a missão que o Lord das Trevas o madou fazer. - Sim, eu sei. Mas não vou desistir. - Diz Draco dando as costas para o amigo e seguindo rumo ao seu lugar favorito em Hogwarts
  • 199
  • 126
escrita por PowerGirl00
Fanfic / Fanfiction Castigo - Dramione.
Concluído
Capítulos 6
Palavras 18.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente
Ele a provocou.
Ela caiu.
Eles se ferraram.
Agora terão castigo juntos.

Eles se odeiam.
Ou ao menos, se odiavam.
  • 880
  • 199
escrita por juhLupin
Fanfic / Fanfiction Um futuro diferente para os marotos
Concluído
Capítulos 56
Palavras 99.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Saga
AVISO: Fic antiga, não revisada e com muitos erros. Algum dia eu tomo vergonha na cara e reviso.

Remus era na verdade a primeira opção para fiel do segredo, mas para protegê-lo, Sirius apagou as memórias de tudo que os dois marotos viveram juntos, deixando apenas as memórias deles como um grupo todo e implantando memórias e sentimentos falsos. Enganado pelas memórias implantadas por Almofadinhas. Remus achou que estava apaixonado por Dorcas Meadowes e começou uma família com ela. Isso destruiu Black por dentro e por fora.

Rabicho se ofereceu para ser o fel do segredo, já pensando em traí-los e entrega-los a Voldemort. No entanto foi capaz de mudar por amor aos amigos, deixando apenas uma carta e depois desaparecendo, todos sabem a verdade e ninguém sabe o que aconteceu com ele, mas algo é certo: Ele salvou seus amigos. Pois graças a ele, James, Sirius e Remus conseguiram derrotar Voldemort da primeira vez. Reduzindo-o a quase nada.

Para proteger a filha, Dorcas Meadowes se expõe a grande risco em uma batalha com Bellatrix Lestrange, e isso a leva a morte. Sirius tentou salvá-la, mas não conseguiu. Agora Remus tinha uma filha, a pequena Mia, para criar sozinho.Como Sirius nunca foi preso e Remus agora tinha uma filha, Sirius decide passar grande parte do tempo viajando, evitando ao máximo se aproximar de novo do homem.Mas algo aconteceu. Voldemort retornou e consequentemente a Ordem da Fênix também. Sirius não pode mais fugir e Lilian vai dar uma ajudinha pra tentar fazer os amigos ficarem juntos.

Simultaneamente, a jovem Mia, sente um amor de infância crescer dentro de si, até o momento em que não se pode mais voltar atrás, o momento em que ela percebe que está condenada a amar o menino que sobreviveu.
  • 302
  • 360
escrita por Aamerica
Fanfic / Fanfiction Casados.
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 83.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Hermione Granger caiu no ninho de cobras e deixou-se seduzir pelo homem que passou anos atormentando-a. Para quê? Para ser colocada em uma situação desagradável e forçada a casar-se com ele, Draco Malfoy, um ex-comensal porém ainda aluno de Hogwarts após a guerra.
O Casamento de fachada era surreal, assim como os sentimentos que ambos começaram a nutrir um pelo outro ao passar do tempo.
  • 669
  • 504
escrita por Ravenananana
Fanfic / Fanfiction 21 perguntas (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 44.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Há pouquíssimas coisas que consigo lembrar com clareza.

Lembro de fugir.

Lembro de montar barracas e da urgência em murmurar feitiços de proteção.

Lembro do frio congelante.

Porém outras coisas simplesmente não parecem... existir mais.

Como pegamos todas as horcruxes?

Como vencemos?

O que houve antes? O que houve depois? Onde estão minhas memórias?

Não saber, é uma sensação horrível.
  • 210
  • 118
escrita por Ravenananana
Fanfic / Fanfiction The Secrets That We Keep (ATUALIZAÇÃO 2022)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 7.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Magia / Misticismo
Tento colocar minha cabeça no presente momento.

- “Não acho que eu trabalhe demais, acho que trabalho exatamente o suficiente."

Draco sorri, mas de alguma forma o ato parece triste.

- "Eu acho que você usa o trabalho como válvula de escape, pra manté-la afastada de tudo aquilo que não quer pensar." Ele para por alguns segundos me analisando. "No que você não quer pensar, Hermione? Eu adoraria saber."

Sinto meu corpo ficando gelado e meu coração acelera e eu só me pergunto como alguém pode me conhecer tão bem.

As respostas podem ser maravilhosas e destruidoras.
  • 183
  • 171
escrita por Ravenananana
Fanfic / Fanfiction Um conto de natal (ATUALIZAÇÃO 2022)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Saga
Quando Hermione Granger acorda enrolada em lençóis de seda verde-escuro, totalmente despida e ao lado de um Draco Malfoy igualmente despido ... ela sabe que cometeu um erro terrível.
Ou vários erros terríveis.
Então ela faz o que precisa e foge sem olhar para trás.
Mas Draco Malfoy não vai deixar que ela saia da vida dele assim tão fácil.
  • 156
  • 18
escrita por Its_Steph
Fanfic / Fanfiction Vingança Por Sonserinos
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 37.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia
Ás vezes acreditamos nas pessoas erradas e elas simplesmente nos decepcionam. Aqueles que acreditamos que nunca iriam nos machucar nos traem e nos machucam da pior forma possível. Amigos, amores podem nos fazer mais mal do que nossos inimigos. Foi isso que aconteceu comigo, mas eu vou me vingar nem que para isso eu tenha que aceitar ajuda do inimigo! Afinal quem é melhor em vingança do que as pessoas da casa mais odiada de Hogwarts?
  • 253
  • 193