1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dudenha88 Lista de leitura

Lista de leitura Dudenha88 Lista de leitura

Lista criada por: ughnamgi
10 histórias
escrita por Wolf-b
Fanfic / Fanfiction Prisoner.
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 96.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de mais uma tentativa falha em trazer seu antigo companheiro de Time de volta para Konoha, enquanto Naruto se recupera do ultimo encontro, Sakura é mandada para ajudar um vilarejo como ninja médica, mas ela simplesmente desaparece no caminho.
Meses depois ainda na perseguição pelo seu irmão, o Time Hebi de Sasuke acaba encontrando Sakura em uma das antigas bases de Orochimaru porém algo em Sakura está diferente.
O que tinha acontecido com a mulher de cabelos rosas?
  • 2.984
  • 2.010
escrita por Sakuu-chan

Fanfic / Fanfiction Muito Bem Acompanhada (Revisão)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 136.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aquela situação não poderia ficar pior do que já estava, ou melhor, poderia sim.

Haruno Sakura, subchefe do maior hospital de Tóquio, se viu obrigada a voltar para sua cidade natal – Konoha – após longos oito anos sem colocar os pés no local, para o casamento de sua prima com seu primeiro namorado, dali a quinze dias.

Mas não era isso que era o pior, o que estava tirando todo o sossego e sono da Haruno era o fato dela e de seu atual namorado terem que ser os padrinhos daquele desastre chamado casamento; mas a questão principal era: Que namorado?

Estava solteira há mais de seis meses após pegar seu “namorado” na cama com outra mulher, porém não teve coragem de contar aos seus pais ou familiares sobre tal fato, pois seus pais não conseguiam entender como uma mulher de vinte e sete anos bem resolvida financeiramente ainda não está casada e com filhos.

Sua única salvação era Uchiha Sasuke, seu melhor amigo e um dos melhores empresários de Tóquio, aceitar embarcar nesta loucura com ela.

Pensando bem, estava ferrada.
  • 4.229
  • 1.252
escrita por Maiyumy
Fanfic / Fanfiction Cartas ao professor
Concluído
Capítulos 32
Palavras 38.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura, uma mulher batalhadora, que reveza sua vida pessoal entre trabalho, filha e marido. O casamento, que antes havia sido por amor, hoje retrocedeu a violência domiciliar que sofria do seu parceiro, Uchiha Madara.

Após permanecer sofrendo calada, Sakura decidi seguir sua vida, procurando um local para morar, o que não é exatamente fácil quando se está casada com alguém tão possesso.
No entanto, aquela que mais sofre é sua filha, que acaba perdendo inúmeras aulas, consequentemente, atraindo a atenção do professor, Uchiha Sasuke, que propõe uma reunião para averiguar as ausências da criança.

O que era para ser apenas uma reunião, acaba se tornando uma série de encontros casuais, aos quais Sakura desperta sentimentos há tempos adormecidos.
  • 81
  • 57
escrita por loudestecho
Fanfic / Fanfiction Clarity
Concluído
Capítulos 151
Palavras 563.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Sempre acreditei em destino. Sempre acreditei que a nossa vida toda já está escrita, e que, quando um erro era cometido, tínhamos apenas uma chance de concertar as coisas. Nunca acreditei que em meu destino, eu encontraria um amor. Quer dizer, várias paixões, todos têm, mas vários amores? Nem de longe. E quando, finalmente encontramos, não acredito que podemos ser tão idiotas a ponto de deixar um amor escapar pelos seus dedos. Quando encontrei você, sempre fiz de tudo para nunca perdê-lo, mas não sei se você pensava o mesmo de mim... Não fale como eu tento fugir, porque nós dois sabemos muito bem o que escolheremos. Se você me puxar, vou tentar te afastar com todas as minhas forças, mas vou acabar caindo de volta para você. Como sempre volto. Como sempre quero voltar.
  • 955
  • 1.565
escrita por SiryenBlue
Fanfic / Fanfiction As Máscaras de Sakura
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 212.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
História contada em duas fases.

Primeira Fase: A Máscara do Riso [COMPLETA]

Haruno Sakura é uma colegial que tem duas grandes paixões: Sasuke e sua música. Seu amor pelo amigo de infância vive sendo declarado para ele e para quem quiser ouvir. No entanto, seu talento musical é escondido à sete chaves, por puro medo e vergonha.

Sakura é, para qualquer um que a veja, alegre e persistente. Mas o que ninguém percebe são suas dores, mágoas, cicatrizes e sofrimentos, mascarados pelos seus sorrisos fingidos.

Uchiha Sasuke é um adolescente que sonha em um dia poder viver de música com a sua banda. Tem um grande carinho por Sakura, mas é a melhor amiga dela, Ino, que faz seu coração bater mais forte. Apesar da paixão crescente, Ino resiste a Sasuke por fidelidade à Sakura.

Sabaku no Gaara é um surperstar talentoso e mundialmente famoso que cresceu em frente às câmeras. Após escândalos causados por sua fase rebelde, é mandado para a pacata Konoha, em busca de redenção. Depois de alguns encontros não muito amigáveis, Gaara será a primeira pessoa a saber que há muito mais por trás de Sakura do que ela permite os outros verem.

*

Segunda Fase: A Máscara da Fama [EM ANDAMENTO]

Fanfic SasuSaku/GaaSaku
  • 4.882
  • 3.939
escrita por ShootingStarBell
Fanfic / Fanfiction My First Love story
Concluído
Capítulos 12
Palavras 24.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Todo mundo já teve o seu primeiro amor, certo? Aquele primeiro beijo. Me diz como o seu coração acelerava só de estar perto daquela pessoa, quando ele te chamava pelo apelido carinhoso...
O primeiro amor é o mais puro e o mais verdadeiro. Mas também o mais doloroso. Esperamos e juramos que será para sempre, mas o para sempre sempre acaba.
Mas já pensou que talvez depois de anos, você reencontrar aquela pessoa? E perceber... Que o seu coração bateu tão forte como que na primeira vez...

"E foi assim, sem a emoção, sem magia, e sem os corações no lugar dos olhos que tudo começou. Os filmes mentem, essa foi a realidade, a magia está quando você relembra desses momentos e pensa "E pensar que foi assim que nossa história começou".
  • 10
  • 1
escrita por kellyzinhaw
Fanfic / Fanfiction Cherry - SasuSaku (Em revisão)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 73.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Musical (Songfic)
Haruno Sakura se muda de Londres para Konoha, onde passará a frequentar o mais prestigiado internato de Konoha. Vivenciará várias experiências com suas mais novas melhores amigas, tem como isso dar certo?
  • 606
  • 399
escrita por Pan_Alban e MillaSenpai
Fanfic / Fanfiction Jogo para dois
Concluído
Capítulos 28
Palavras 106.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Ele jamais pensou que depois de tanto tempo sem perder, aquela derrota justamente pra ela, poderia trazer tanta sorte... E algumas coisas a mais.
Uchiha Sasuke não teve duvidas em apostar todas as suas fichas nela
  • 4.258
  • 1.126