1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ElisaPotter90 Lista de leitura

Lista de leitura ElisaPotter90 Lista de leitura

Lista criada por: NoFriends
5 histórias
escrita por izabelaj
Fanfic / Fanfiction Dramione-Surpresas do Amor
Concluído
Capítulos 28
Palavras 29.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Tudo indicava que seria um ano normal e tranquilo em anos.Com o fim da Guerra todos decidem refazer o último ano novamente,porém ninguém esperava que onze crianças aparecessem durante o almoço no meio do salão principal dizendo que eram do futuro e filhos deles.
Como inimigos irão reagir com a informação de que aparentemente são casados com seus maiores desafetos e suas vidas futuras não é bem como imaginavam. Não deixe de conferir essa inusitada e engraçada história de Amizade e superação e como nem tudo o que desejamos é aquilo que precisamos de verdade.
  • 357
  • 314
escrita por teacupig
Fanfic / Fanfiction É tempo de recomeçar!
Concluído
Capítulos 23
Palavras 32.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Hermione Granger estava ali novamente.

Dez anos após o fim da Segunda Guerra Bruxa, não havia um ano em que Hermione não aparecesse em Hogwarts naquela mesma data, naquele mesmo horário, andando calmamente pelos corredores que conhecia tão bem, até chegar ao local desejado.

No começo, todos estranhavam, observando-a de longe... "Olha, é Hermione Granger!", "O que ela está fazendo aqui?", "Aquela é a Hermione Granger mesmo?". Depois de alguns anos, porém, os alunos pararam de se importar e Hermione até agradeceu por isso.

Esse ano porém, no aniversário de dez anos, havia algo diferente na paisagem que Hermione estava acostumada a ver quando ia para Hogwarts. Esse ano, havia alguém ocupando seu lugar, em frente ao memorial para todos que morreram em Hogwarts durante a guerra... Alguém que Hermione não via há oito anos…

— Malfoy?
  • 547
  • 326
escrita por Lyra_Drummond
Fanfic / Fanfiction Amor de perdição
Concluído
Capítulos 17
Palavras 42.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense
A jovem bruxa Hermione Granger já não é a mesma dos tempos de Hogwarts, após o rompimento súbito de seu noivado com Rony Weasley ela parte para uma nova vida em outro país. Na Itália, Hermione termina seus estudos e começa a trabalhar como professora de poções em uma renomada escola de bruxos italiana.
Sozinha ela busca conforto em seus livros e aulas para esquecer que se tornou uma solteirona como sua professora de runas um dia havia dito, ela queria provar que todos estavam errados sobre seu futuro, porém, ninguém a atraía de forma alguma e ela desistiu de tentar encontrar o amor em alguém.
Mas tudo muda quando Hermione decide ir pessoalmente a sua livraria preferida na cidade já que ela só comprava pela Internet e lá reencontra certo loiro que vai surpreendê-la e lhe tirar algumas emoções. O futuro agora lhe parecia mais misterioso do que nunca.
  • 163
  • 54
escrita por rafiinhatesti
Fanfic / Fanfiction Querido Diário
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense
Querido Diário,

Já faz alguns anos que lhe conto sobre minhas aventuras em Hogwarts. Sobre minha amizade com Harry Potter e Ronald Weasley. Sobre os feitiços que aprendo, e os livros maravilhosos que leio, que sempre me deixam intrigada. Mas, também lhe conto sobre meu maior segredo... Sobre Malfoy.
  • 16
  • 12
escrita por HermioneGMalfoy
Fanfic / Fanfiction Uma detenção diferente
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 12.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Ficção
Confusões no Expresso de Hogwarts. Os envolvidos? Draco Malfoy e Hermione Granger. Resultado? Uma detenção, que cumprirão juntos e descobrirão que onde existe a raiva, também pode existir o amor.
  • 80
  • 53