1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Em Andamentoo.. 지국 💜

Lista de leitura Em Andamentoo.. 지국 💜

Lista criada por: SwinterKang
17 histórias
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.859
  • 78
escrita por malmag
Fanfic / Fanfiction Irmão da minha namorada
Concluído
Capítulos 17
Palavras 61.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk namorava uma garota chamada Park Minji. Com fios lisos e morenos, linda, fofa e atenciosa, a garota possuía um único defeito: seu irmão gêmeo, Park Jimin.

Jimin era tão bonito – se não mais – quanto sua irmã, um rapaz simpático e divertido. Porém, os mesmos detalhes que chamaram a atenção de Jeon em Minji, o chamavam em Jimin.

Então, ele se vê completamente perdido e encantado pelo cunhado. Acabava o olhando demais, flertando demais e sua situação apenas piorou quando se deu conta de que Jimin o retribuía. Seu cunhado o provocava! E, mesmo que não quisesse admitir... Jeongguk gostava.

Estava ferrado, no final das contas. Afinal, Park Jimin era o irmão de sua namorada.
  • 3.926
  • 1.111
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Se Livrar De Um Humano Apaixonado
Concluído
Capítulos 14
Palavras 22.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma vida normal, era o que Taehyung havia planejado para Park Jimin e Jeon Jungkook ao fazer um pedido ao criador.
Porém, o destino gostava de lhes pregar peças e nem tudo saiu como planejado.
Park se vê diante de uma confusão quando descobre que havia sido um demônio em outra vida e que seu relacionamento com Jungkook estava em perigo graças a um individuo que havia fugido do purgatório.
Com ajuda de seus amigos, Jimin iria lutar para proteger seu amado e sua filha.

[JIKOOK (Menção de outros otps) - +18 - SOBRENATURAL - SECOND SEASON]
  • 5.388
  • 743
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.721
  • 4.724
escrita por aspandicorn
Fanfic / Fanfiction Reminiscence
Concluído
Capítulos 29
Palavras 90.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E se os anjos caminhassem entre nós, discretos e invisíveis? E se um deles se apaixonasse por um humano? O que você faria se conhecesse a sua outra metade, mas não sentisse o seu beijo e nem o seu toque? Você ainda acreditaria no amor?

Os anjos eram impedidos de amar, Jimin então precisa escolher entre uma vida infindável e um amor arriscado.

“– Eu prefiro ter o beijado uma vez, ter o abraçado uma vez, ter o tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso.”

Seria o amor um pecado que faria de Jimin um anjo caído, expulso para sempre do céu?

Talvez, alguns anjos estão destinados a cair.
  • 1.438
  • 401
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.421
  • 10.543
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Acaso ou destino?
Concluído
Capítulos 22
Palavras 67.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jimin e Jungkook são dois pais solteiros que cuidam de seus filhos da melhor maneira que podem. Jeon é sócio de seu amigo Kim Taehyung em um pequeno estúdio de fotografia e sua vida se resume em trabalhar e cuidar de seus dois filhos, Yun e Bae. Já Park, sempre teve como paixão a dança e é dono de uma academia que fundou junto com Jung Hoseok, amigo este que sempre o ajudava como podia com seus três filhos, Yoongi, Ahra e Hana. Jeon e Park não se conheciam, até seus filhos se meterem em brigas constantes na creche e ser necessária a presença dos dois. A partir dali, acabam se encontrando em outras ocasiões e descobrindo fatos que os fazem ficar cada vez mais próximos. Afinal, um amor poderia nascer entre os dois por conta desses acasos, ou seria obra do destino?
  • 3.668
  • 1.122
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Land Of All
Concluído
Capítulos 20
Palavras 141.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Suspense, Universo Alternativo
O que você faria se pudesse mudar o passado? E se tais fatos da história jamais tivessem acontecido? Como o hoje seria?
Conseguir mudar o passado, por mínimo que fosse, certamente surtirá efeitos enormes em nossas vidas. E esses efeitos se estenderiam até mesmo para o domínio de uma nação. E o gênio misterioso, Jeon Jungkook está para mudar a própria história. E enquanto é perseguido por pessoas que querem o tirar esse grande poder, ele acaba perdendo alguém que percebe ser bastante importante, e agora, sua corrida pela máquina do tempo passa a ter um significado maior.

[Jikook] [VHope]
  • 2.442
  • 1.023
escrita por Moyashii
Fanfic / Fanfiction Will you be there for me?
Concluído
Capítulos 38
Palavras 205.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"A dor em seu peito ainda estava ali, porém o mais velho só queria ficar sozinho e guardar aquele sentimento ruim apenas para si, como sempre fazia. Deu uma última olhada no pano rasgado para depois aperta-lo ainda mais contra o peito, fechou os olhos agradecendo ao silêncio do Jeon. Ouviram o sinal tocar, mas nenhum dos dois ousou se mexer, Jungkook queria fazer algo para ajudar o mais velho, porém tinha medo de fazer algo errado e piorar a situação, por isso optou pelo silêncio.

- V-Você pode me deixar sozinho... por f-favor. - o mais velho mordeu o lábio, forçando as lágrimas para dentro.

- Eu posso fazer tudo o que quiser, hyung. - o mais novo respondeu com um suspiro. - Menos te deixar sozinho."
  • 2.693
  • 1.139
escrita por CrzyRainbowStar e bullshift
Fanfic / Fanfiction Camboy(s)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Bem, Jimin precisava de equipamentos melhores para suas transmissões. Jungkook possuía as câmeras e o conhecimento necessário para manipulá-las. Jimin tinha a ousadia de propor uma parceria e... Ah, Jungkook precisava de dinheiro.
  • 2.867
  • 612