1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Emanuel_LM Lista de leitura

Lista de leitura Emanuel_LM Lista de leitura

Lista criada por: Emanuel_LM
101 histórias
escrita por OPorcelanaBlindado
Fanfic / Fanfiction Paint the U.A with red
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 171.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Homem-Aranha
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um universo onde os heróis e vilões coexistem, o jovem e aspirante herói Izuku Midoriya descobre uma força além de sua compreensão. Durante sua volta para casa, ele se depara com um misterioso simbionte alienígena conhecido como Carnificina, originado do universo da Marvel.

Izuku, sempre ansioso por provar seu valor como herói, se vê ligado a esse organismo extraterrestre sedento de caos. À medida que o simbionte se une a ele, uma simbiose única se desenvolve, concedendo a Izuku habilidades extraordinárias e um poder que desafia as leis da sua realidade.


Contudo, a dualidade da união começa a desencadear desafios internos para o mundo de Bnha em si. Enquanto alguns veem nele uma força formidável, outros temem a escuridão que pode emergir dessa união peculiar. O mundo dos heróis, já tumultuado, se vê à beira de uma transformação radical. Izuku, agora um herói com um poder singular e perigoso, deve encontrar uma maneira de equilibrar a dualidade de sua existência, protegendo a sociedade que jurou defender, da sua própria maneira, é claro.



"Paint the U.A with red" explora os limites éticos da responsabilidade heroica, enquanto Izuku Midoriya navega pelas sombras de sua nova realidade, descobrindo que nem toda luz nasce da pureza, e que "heróis" podem emergir de lugares inesperados.





  • 1.150
  • 1.267
escrita por RyanMaster19 e Son_Monkey
Fanfic / Fanfiction Deku o futuro Simbolo da paz
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 258.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A muito tempo o mundo era simples, as pessoas nasciam, cresciam e viviam suas vidas normalmente, até que um dia houve o despertar das quirks, poderes sobrenaturais que se manifestavam após os 4 anos e traziam grandes mudanças para a sociedade.
Com o tempo esses poderes se tornaram coisas normais e logo 80% da população já era dotada de alguma quirk, porem um jovem garoto de cabelos esverdeados teve a infelicidade de não nascer com esses dons, e essa é a historia dele.
  • 1.143
  • 787
escrita por ahAmnesia
Fanfic / Fanfiction Prestes a morrer
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 20.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um universo onde todos da A1 são Youtubers e foram convidados para uma premiação do YouTube pela suas recém ganhas placas de rubi ...so que nada acontece como o planejado e são capturados para participar em um reality ...que como eu posso falar... não é tão saldavel

Arriscando suas vidas a cada fase...quem serão os últimos ?

Que comecem os jogos!
  • 75
  • 85
escrita por OnlyHeroes
Fanfic / Fanfiction Sempre a correr
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Uma nova era esta chegando na U.A, um novo aluno chegará para se unir a famosa classe 1-A e ira partircipar de suas aventuras, sua chegada repentina ira acelerar o cotidiano deles.

Inury- O tempo não para de correr... e eu também não.
  • 3
  • 4
escrita por BoneMan e Mochizuki-san
Fanfic / Fanfiction Restore: Nurse e Quirkless
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 104.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O irmão mais velho que sempre protegia a sua irmã...
A irmã mais nova que admirava a inteligência do seu irmão mais velho...
O irmão mais velho que não recebeu uma Quirk...
A irmã mais nova que recebeu uma Quirk sofrida por mutação...
O irmão mais velho que odiava as Quirks, querendo acabar com todas...
E a irmã mais nova que queria usar a sua Quirk para proteger o mundo, aceitando ela do jeito que for, pois fazia parte de si...

Dois gêmeos irmãos de sangue, tendo os seus objetivos diferentes, mas confiam uns nos outros...
Uma candidata a heroína e um gênio na criação dos equipamentos...

[Créditos para os criadores das imagens.]
[Ex: "Deku Nurse e Deku Quirkless" e "Heal", não estava conseguindo achar um nome bom.]
[Terra 291]
  • 301
  • 194
escrita por BoneMan
Fanfic / Fanfiction Izuku: O Herói Das Almas
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 111.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Mais uma UA de Boku no Hero, dessa vez um Midoriya com o poder de um ceifeiro das almas, Shinigami.




[Arco Despertar: 1 à 9]
[Arco Treino: 10 à 14]
[Arco Família: 15 à ?]
[Arco Heaven's: ? à ??]

[Fanfic passa no mundo de Boku no Hero. Informações sobre o mundo de Bleach irá ser passado aos poucos.]
[Por favor, não contém spoilers sobre Bleach, eu já li, mas pode haver pessoas que não.]
[Terra 132]
  • 259
  • 86
escrita por Kalinnie_Eletra , Emilia-chan e Fufudanshi
Fanfic / Fanfiction A base de mentiras
Em andamento
Capítulos 774
Palavras 2.078.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Mitologia Grega
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando uma criança cresce cercada por mentiras, ela se torna uma mentirosa. Quando ela se torna uma mentirosa, ela se esquece da verdade. Quando ela se esquece da verdade, a mentira se torna a única verdade conhecida por ela.

Ele mentiu por vergonha, por medo, porque mentir era mais fácil que explicar a verdade. O romance era uma mentira, mas o amor não podia ser mais verdadeiro. Porém a verdade é corroída pela mentira, e era exatamente isso que Nagisa temia: Perder seu grande amor por causa da sua estúpida mentira.

E foi essa estúpida mentira que transformou sua pacata vida em um turbilhão de confusões sem fim, e tudo só fica ainda pior quando Nagisa, misteriosamente, perde parte da memória e precisa decifrar seu próprio passado. Principalmente quando precisa definir quem é amigo e quem é inimigo, uma decisão que pode custar a sua vida.

Para completar a bagunça que sua vida se tornou, Nagisa entra em contato com o sobrenatural, ou talvez seja com a prova de que existe vida após a morte, assim como Deuses, anjos, espíritos, demônios... E também se depara com a intromissão de uma garotinha em seus sonhos, uma azulada com quem sente uma estranha conexão.

Entre mentiras, máfias, Deuses, assassinatos e família, poderá esse amor sobreviver? Poderá Karma e Nagisa terem seu final feliz um ao lado do outro?
  • 1.864
  • 5.415
escrita por RoseBk
Fanfic / Fanfiction Boku no hero: Amor de Uma Rosa
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 455.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
"A simplicidade de uma flor pode desencadear sentimento de grandes proporções. Entretanto, a natureza destes sentimentos é determinado pela vivência e experiência de cada indivíduo..."
Viollet é uma menina sem individualidade que, por um grande acaso, acaba indo estudar numa das escolas mais importantes do Japão para a formação de heróis. Como será sua vida interagindo com os alunos da turma 1-A? Ela conseguira concluir seu objetivo sem revelar suas intenções?
(Imagem de capa autoral)
instagram: @spiritrosebk
  • 229
  • 248
escrita por MayaMiraculerOtome
Fanfic / Fanfiction Algo mais que amizade - Izuocha
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 30.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia
Em um pequeno acidente Deku e Ochako acabam se conhecendo, mas ocupados, não perguntam o nome um do outro, e felizmente, o acaso os faz se reencontrarem de novo.

AVISOS:
Nem tudo condiz com o Anime, se não gosta, não leia, não irei tolerar comentários maldosos, aceito sugestões.
Essa fic se passa em um universo onde o Midoriya recebeu o One for all 2 meses antes de sair da escola. Ou seja ele tem doze meses (um ano) pra treinar pra prova da U.A. COM o One For All.
E a Uraraka tem um irmão chamado Hidetaka.
  • 193
  • 145
escrita por Lady-Mariposa
Fanfic / Fanfiction Em mim
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 28.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica
Minha vida era tranquila, calma e nada agitada, e eu amava toda a calmaria que ela era. Mas então ele apareceu. E num piscar de olhos tudo mudou.
  • 64
  • 56