1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ☆FAIRY♡TAIL☆

Lista de leitura ☆FAIRY♡TAIL☆

Lista criada por: BambamTuanWang
194 histórias
escrita por kdiangelo_
Fanfic / Fanfiction Nada mais irritante do que esse nosso amor.
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 70.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Universo Alternativo
Lucy Heartphilia acaba de se mudar com sua família para a cidade de Magnólia e junto da prima Juvia Loxar, vão descobrir uma nova vida e como superar os maus presságios que ambas passaram na antiga cidade ao qual nasceram e cresceram.
Crocus.
Agora Lucy, depois de três anos está no ensino médio e é aceita junto de Juvia para a Academia Fairy Tail, onde fazem seus novos amigos, ou para Lucy seu novo pior inimigo.
Vão descobrir que no simples fato de estarem em novos ares, o passado nunca lhe deixa de verdade, pelo menos, não para a loira que estará vendo com seus próprios olhos como uma pequena pessoa pode mudar sua vida, em tão pouco tempo.
E através de brigas e intrigas, o que faz você acreditar que não é do ódio que o amor pode nascer?
  • 139
  • 98
escrita por linadenile
Fanfic / Fanfiction Eu te amo, por isso te odeio
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
O que Lucy Heartphilia tinha de linda, tinha também de geniosa. Sua competitividade era o que se sobressaía constantemente em sua personalidade, ainda mais quando estava com seu irmão gêmeo insuportável. Enviada para Fairy Tail, um colégio interno, conhece Natsu Dragneel, um bad boy sem papas na língua com quem vive batendo de frente desde a primeira vez em que se esbarraram.

REESCRITA
  • 4.206
  • 99
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction O Mendigo e a Princesa
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 149.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Todos na escola acreditam que Natsu é amaldiçoado, por isso o mesmo é solitário, sem nenhum amigo, sem nenhuma pessoa para conversar. Tanto na escola quanto em casa, o único olhar que recebe é de raiva, medo e desprezo.

Natsu - Me pergunto quando tudo isso começou... - lágrimas rolavam por seu rosto.
  • 3.676
  • 3.924
escrita por AyaStark
Fanfic / Fanfiction Little Things (NaLu)
Concluído
Capítulos 51
Palavras 50.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
- Corações partidos não podem ser consertados tão facilmente quanto um objeto qualquer, e por mais que eu tente minha mente não parece disposta a esquecer de tudo o que já passou.
Após passar por alguns traumas, Lucy se muda para uma nova cidade e lá – por sorte ou azar – ela encontra alguns amigos antigos. Mas, eles não são mais os mesmos. Sua melhor amiga se tornou uma das piores garotas da escola e seu melhor amigo um babaca popular.
Em meio a tantas coisas, Lucy luta para esquecer seus próprios medos enquanto se vê obrigada a enfrentar sua nova realidade.

> Sendo reescrita, mas, o contexto e os fatos continuam sendo os mesmos. Estou apenas corrigindo os erros de gramática e/ou falhas na continuidade. <
  • 449
  • 556
escrita por Pistaache
Fanfic / Fanfiction Superando o passado
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 109.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
Após Jude Heartphillia receber uma proposta de emprego, se muda com sua família pra New York ao qual se passa 11 anos lá, já que teria que voltar por conta de uma pequena confusão.
Lucy Heartphillia uma garota calma e doce que após alguns acontecimentos se tornou marrenta e fria, mas ainda sim tinha a pequena Lucy dentro de si, volta para Magnólia cidade ao qual nunca deveria ter saído segundo ela.
Natsu Dragneel, garoto popular que tem todas as garotas aos seus pé, não perde nenhuma oportunidade, porém será que com essa fama toda, o Dragneel pode se apaixonar ???E a Lucy que só quer ter a vida normal de volta, com seus amigos, sair ,se divertir e jura nunca mais se apaixonar, vai conseguir manter essa promessa??
Será que os assuntos do passados estão resolvidos??
O que aguarda o futuro??
  • 366
  • 363
escrita por Izuru_Targaryen
Fanfic / Fanfiction Um amor de vizinho
Concluído
Capítulos 49
Palavras 80.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Como um prédio pode unir as pessoas,
Mesmo elas sendo totalmente opostas, venha descubrir isso nesta fantastica aventura.
  • 284
  • 166
escrita por SugarMissy
Fanfic / Fanfiction Saving the Past
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 128.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense
Quando Lucy volta para Magnólia, tudo o que espera é se recuperar de seu passado e deixar os traumas para trás. Mas, a cidade onde tudo aconteceu parece dificultar sua libertação. Novas amizades, um novo amor, novas aventuras e uma nova prova de fogo.

"_ Tenho medo de te magoar! Tenho medo de estar apenas atraído por você e depois estragar tudo. E se depois não pudermos ser nem amigos?"


"_ Estou quebrada Natsu, talvez....eu não possa dar o que você precisa.
_ Você é o que eu preciso.
_Tem que ter sérios problemas para se apaixonar por mim."

"_ Eu te disse _ Ela falou baixo enquanto eu estava parado observando seu choro silencioso _ Te disse que meu fardo era muito grande para que fosse colocado nos seus ombros também, te avisei que todos os problemas que me seguiam eram assustadores."



  • 266
  • 127
escrita por Tsuntsunn
Fanfic / Fanfiction Criminal
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Com a finalidade de conseguir bastante dinheiro, um grupo de pessoas efetuam o sequestro premeditado de Lucy Heartfilia. Em meio ao delito, Natsu, um dos integrantes da facção, é designado a ficar com a moça e mantê-la consigo até que a família de Lucy pague a quantia requerida pelos criminosos. Agora, eles estarão sozinhos numa casa forjada para o crime, onde a garota terá de passar por uma supervisão constante do rapaz e, consequentemente, lidar com a estranha aproximação de ambos.
  • 301
  • 49
escrita por Mimike
Fanfic / Fanfiction A chama do amanhecer
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Enquanto Natsu e Happy foram a uma viagem a guilda se rompeu e cada membro da Fairy Tail seguiram seus caminhos e entraram em outras guildas. Lucy começou a trabalha como modelo e ser aprendiz de jornalismo. Sentia falta de seus companheiros então a chegada de Natsu e Happy a surpreendeu.
  • 132
  • 45
escrita por dudakdragneel12
Fanfic / Fanfiction Prince Or Nerd (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 30.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Nos corredores do grande castelo andava apressado um jovem homem, com roupas pesadas, um grande manto atrás das costas e um coroa. Sim, ele era o rei. E porque o rei andava apressado as vezes até tropeçando? O motivo é bem simples, sua querida esposa, a rainha estava prestes a dá à luz ao seu primeiro filho.

****

E desse jeito foi a vida de Natsu, foram dezessete anos sendo abusado e maltratado pelos seus pais. Jiemma Orlando, era seu pai. O que mais o maltratava e tirava vantagem da sua inocência. Após a morte de sua esposa, Jiemma passou a abusar sexualmente o garoto. Sim, ele abusava do pequeno garoto de cabelos róseos, que por ser inocente acreditava que era um gesto de amor do seu pai.

****

O quadro contia a foto do rei Igneel estampado. Mais não era qualquer foto do rei, era uma foto quando o mesmo era pequeno, aproximadamente uns oito anos. O rosado olhava atentamente para o quadro e confuso, se perguntando o porque que se via no quadro.

O que será que aguarda o rosado nessa grande aventura?

[NALU] [+18] [SHOUJO]
  • 351
  • 299