1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ¶Favoritas

Lista de leitura ¶Favoritas

Lista criada por: Powder
10 histórias
escrita por linnox e YsBelieber
Fanfic / Fanfiction Retrocesso
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 29.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
“Quando alguém lhe disser que um erro pode custar sua felicidade, não duvide, é verdade. Sou a prova viva disso. Meu erro custou muito caro, e as consequências foram maiores do que imaginava conseguir aguentar. O destino mudou nossas histórias e o amor acabou se tornando o único sentimento que nos faria sentir vivos. Katherine precisava de mim agora, e eu estava disposto a fazer o que fosse preciso para ter minha garota de volta. Errar é humano, mas são as atitudes que decidirão se será permanente. A questão é: Será tarde demais para reverter meu erro e mudar meu destino?”
  • 569
  • 204
escrita por dabiebz
Fanfic / Fanfiction Hold On
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 86.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Observei cada estação mudar. Olhei ao redor, encontrei novos rostos, sorrisos e ouvi outras vozes. Conheci pessoas, participei de conversas, tive encontros. Senti outra mão segurar a minha, outros lábios tocar os meus. Mas, não era ele. Ninguém, jamais, comparou-se a ele. E, mesmo depois de tanto tempo, não podia esconder o seu efeito sobre mim. Como uma tatuagem invisível que marcou a minha alma, lá estava ele. Seus olhos amendoados ainda possuíam o mesmo brilho e esta era a minha única esperança de que ainda existia um pouco de nós. Alcanço sua mão e agarro-me a ela porque sei que as tempestades serão assustadoras, e que, se nossos dedos estiverem longe, seremos empurrados ao abismo que insiste em nos separar.
  • 784
  • 360
escrita por Becrux
Fanfic / Fanfiction Rosas
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Dor. A escuridão por trás desse sentimento abraçou o pequeno corpo de Blair. As labaredas do incessante fogo que tirou a vida de seus pais, ainda dominavam seus pensamentos, tornando suas noites mais longas e solitárias. Parte de si tinha sido levada após o incidente, dando lugar para a absoluta tristeza que nunca passava. Com ajuda de sua irmã, encontra abrigo em sua casa, em uma vizinhança tranquila pelas ruas frias de Toronto, dando-se a chance para recomeçar. Entretanto, o seu coração, cheio de rupturas, batia forte por Zayn , o único homem que foi capaz de fazê-la sorrir em meio a lágrimas, e prometeu-lhe felicidade eterna para livrá-la de suas dores.
  • 47
  • 20
escrita por enlouquecer
Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Suspense
Eu gosto de adrenalina. Gosto de sentir o meu coração acelerar como um carro em alta velocidade. Porém, nada é comparado a sensação de estar perto dele. Êxtase parece uma palavra simples demais para nomear o momento. Justin Bieber é um homem criado para o mundo, e eu também sou. Mas quando ele está perto, os sentimentos se afloram e o desejo se intensifica, como se não pudéssemos ficar longe um do outro. Ele é como um rei em Los Angeles, e eu achei que a realeza não se encaixava em meu estilo de vida, até ser puxada para o mundo do crime e descobrir que não tinha mais volta. Justin Bieber agora pertence a minha vida, eu só preciso descobrir se estamos dispostos a entregar nossos corações também.
"Minha única paixão era a adrenalina correndo em minhas veias, até você aparecer." - Hazel Mitchell
  • 274
  • 80
escrita por rarebabygirl
Fanfic / Fanfiction Pieces
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Pedaços daquilo que foi perdido ao longo do tempo, e de corações que se partiram anos atrás e ainda não foram devidamente curados. Um casamento desgastado, é assim que Ariel vê o relacionamento com seu marido, Zayn. Duas pessoas habitando na mesma casa mas vivendo em diferentes sintonias. Ariel está decidida a ir embora e se divorciar da pessoa que costumava ser seu porto seguro, mas Zayn não está pronto para o fim do relacionamento. Ele não entende como todo aquele sentimento intenso que sentiam um pelo outro se perdeu ao longo do tempo. Então, Ariel decide ficar por mais algum tempo ao aceitar a proposta do marido: ambos conhecerão pessoas novas e alguma semanas depois saberão se ainda há amor naquela união.
  • 243
  • 96
escrita por MaddieBiebs
Fanfic / Fanfiction Sex Therapist (REESCRITA)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 24.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
Segura de si e bem resolvida profissionalmente, Kiara Gagdol passava a maior parte de seus dias ajudando casais que possuiam uma vida sexual problemática. Acostumada a enfrentar desafios, indo até o mais profundo dos limites por seus pacientes, a terapeuta viu seu mundo ruir quando Justin Bieber, um jovem professor de educação física, a procurou em busca de ajuda com seu casamento fracassado. Quentes como brasa, atraídos como imãs, eles rapidamente não enxergaram outra opção a não ser render-se ao perigo de uma paixão que os consumia pouco a pouco.
  • 963
  • 242
escrita por enlouquecer
Fanfic / Fanfiction True Hope
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blake Lively, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
A vida é como um trem desgovernado, você nunca sabe quais trilhos ela escolherá seguir. Nádia Hayes fora lançada para longe do caminho que estava trilhando surpreendentemente. A estudante de jornalismo encontrava no surfe sua maior paixão. Entretanto, ao ser atacada por um tubarão branco, os movimentos de sua perna direita são comprometidos, obrigando-a a encarar uma dura realidade. Dia após dia, na busca para resgatar quem era com a terapia, Nádia convence-se de que não superará a tragédia que a abateu. Contudo, quando a vida dela se entrelaça a de Justin Bieber, ela descobre que tudo é possível quando realmente se acredita. A fé e esperança são essenciais para que ela siga sua nova jornada, e logo ela iria descobrir que é preciso acreditar para conseguir, e amar para ser amado.
  • 109
  • 26
escrita por enlouquecer
Fanfic / Fanfiction Hearts Involved (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Katherine McNamara
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente
Katherine McNamara, como toda garota do ensino médio, levava uma vida normal, com um amor que a fazia acreditar que era para sempre. Até que Justin Bieber volta e Katherine sente que tudo o que ela construiu pode ser destruído pelo o loiro. Por mais que ela tente se afastar e viver sem a sua presença, ele sempre está ali, sorrindo para ela, a todo custo tentando atiçar os desejos da garota. O que Justin não sabia é que as vezes, o feitiço vira-se contra o feiticeiro e desta vez não foi diferente.
  • 65
  • 7
escrita por YsBelieber
Fanfic / Fanfiction Strong
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Suspense, Terror e Horror
Pra quem não me conhece, me chamo Nora Becker. Ao ler esse nome, muitos de vocês devem ficar assustados, provavelmente por já terem ouvido falar de mim em jornais ou na televisão. Mas pra quem não sabe quem eu sou, recomendo que não seja curioso a ponto de procurar sobre mim. Você não gostará do que vai encontrar, você sentirá pena. E pena é uma coisa que eu gostaria que ninguém sentisse por mim. Pra sermos mais claros, eu tenho 17 anos e fui mandada para Los Angeles com um convite para entrar em uma das melhores faculdades de lá. Mas ao chegar, fui enganada por dois homens que além de terem me sequestrado, eles leiloaram minha virgindade para um estranho. No meu caso, estou falando de Justin Bieber, o maior traficante e cafetão de Los Angeles. Foi a partir desse momento, que tive que aprender a ser forte.
  • 1.176
  • 11
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Say Something ( Em correção ortográfica)
Concluído
Capítulos 100
Palavras 315.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Pode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores que terei que enfrentar na minha vida. Na realidade um único problema. Malik. 5 letras, 1 idiota e 1 sentimento. Ódio. Qual a sua dificuldade em deixar a minha vida em paz? Toda vez que o afasto ele faz questão de voltar e quebrar o meu coração em mil e um pedaços... Diga algo Zayn , pois estou realmente desistindo de você.

  • 3.434
  • 3.409