1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas

Lista de leitura Favoritas

Lista criada por: MiKa_MiKas2
7 histórias
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.596
  • 2.202
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Proseando Com Luci
Concluído
Capítulos 8
Palavras 10.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Taehyung, um dos príncipes dos sete pecados capitais, ganha de presente de seu amigo um smartphone para que pudesse fugir um pouco de suas obrigações. Usando o nick VLuci, ele acaba conhecendo Hoseok em um aplicativo para amantes de jogos eletrônicos e, mesmo que sem intenção, acaba se apegando ao mais novo. Kim acaba descobrindo que os seres humanos não são tão irritantes quanto parecem.

[texting- Vhope]
  • 1.565
  • 159
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.746
  • 2.933
escrita por inosukie
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 81.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 33.175
  • 5.598
escrita por Junggukkfly e shownucci
Fanfic / Fanfiction Death Night
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 21.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
「Purgue!Au」

Jimin!Ômega&bottom|Jungkook!Alfa&tops|Menção!Namjin|Incesto!Jikook|ABO&Mpreg

" — Por que Você a chamou assim?! — Sentia sua cabeça latejar em dor enquanto intercalava seu olhar entre os dois. — E por que eu tomo a droga daquele remédio? Por que Você me comprou Jungkook?! E o mais importante; O Que vocês escondem de Mim!


Um silêncio pairou na rua Deserta. Estava com a respiração ofegante por ter pronunciado tais palavras tão rapidamente e por estar irritado. Deixou seu olha cair em Jihye, esta que tinha um semblante nada calmo."


Em 2017 ocorreu uma das maiores descobertas para a história do expurgo. Uma simples injeção, Criada para camuflar o cheiro De Purgadores nível 10, Funcionou com sucesso. Trazendo assim inúmeras vendas do produto que se transformou em um dos símbolos do feriado, E bom, No mesmo dia de Seleção de Cobaias, Jimin havia sido abandonado no laboratório.

Dezessete anos depois do ocorrido, Park se encontrava naquele feriado, perdido durante a noite nas ruas de Seul. O carro de sua Omma havia quebrado em meio ao caminho de volta para casa. Aquilo fora considerado o fim para ambos, levando em conta que faltavam apenas 2 horas para se iniciar o feriado. Park fora encontrado por um dos "Purgadores nível 10" e assim sendo levado para o leilão, onde se concretizavam vendas de ômegas para os alfas ricos; ou até mesmo ômegas, com a função de serem mortos ou torturados até a morte.

E bom, Kim Jungkook frequentava esse tão cruel evento. Mas ele não esperava comprar o Próprio irmão que havia sumido anos atrás.
  • 1.225
  • 216
escrita por iBunnydinha
Fanfic / Fanfiction Idiot Rapper
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min YoonGi havia alçando seu objetivo mais uma vez, provocar Tae ao extremo, e o deixa-lo extremamente com raiva.

©FilhaDeKookmin
  • 508
  • 21
escrita por Cattifi
Fanfic / Fanfiction Sad Boys, 2001
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jikook ▪ OneShot ▪ +18 ▪ Deathfic ▪ u.a ▪ TWT

Pense em tudo de ruim. Pense em depressão, pense na escória da humanidade vivendo em um mundo alheio as pessoas, tão desprezíveis que sequer conseguem alguma atenção, pense em impurezas, coisas ilícitas, tristeza e qualquer outra coisa ruim que vier a sua cabeça. Esses são os Sad Boys.
  • 928
  • 112