1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favorites

Lista de leitura Favorites

Lista criada por: Coruja13
2 histórias
escrita por anggieparra
Fanfic / Fanfiction Sinergia
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 76.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
O destino está buscando concretizar uma nova história de amor. Mas será que as pessoas envolvidas nos planos do universo estão dispostas a se entregar aos planos futuros? Elas estão dispostas a deixar suas vidas para embarcar de cabeça em novos desafios?
Itziar Ituño é feliz no País Vasco, tem uma carreira um tanto quanto sucedida - da sua maneira - e uma banda pela qual se dedica muito. Mas a sua nova fase da sua carreira a faz querer enfrentar novos desafios, fazer novos projetos, conhecer novas pessoas e superar seus próprios limites.
Álvaro Morte, é estabilizado em Madrid com sua família; esposa e seus dois filhos. Tem sua companhia de teatro e seus trabalhos que tanto se orgulha. O convite para o novo trabalho o fez ultrapassar todos os seus limites - ele precisava daquele personagem.
O encontro de almas não foi por acaso - quando trata-se do universo, nada é. Cabe aos dois seguir o que está escrito nas linhas tortas do destino, tornando cada uma em realidade.
Será que eles estão prontos para ceder à essa história? E vocês? Prontos para cair de cabeça com eles?
  • 165
  • 239
escrita por snowindelicada
Fanfic / Fanfiction Walk On.
Concluído
Capítulos 41
Palavras 405.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
Algumas escolhas são feitas. Algumas delas dão as mãos ao egoísmo. O egoísmo estende a mão à solidão. A solidão se fecha entorno das escolhas, formando um círculo confuso e débil. Duas atrizes e uma tempestade de dilemas. Escolhas. Ambas teriam de escolher o amor e desafiar o medo, sem que se matassem antes de tentar.


Continuação de FLAWLESS.
  • 912
  • 1.369