1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritos

Lista de leitura Favoritos

Lista criada por: Hinauzuchi
30 histórias
escrita por Vany_Uzumaki15
Fanfic / Fanfiction A Misteriosa Vida Do Meu Patrão
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 38.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Muitas vezes você se conforta tanto com a vida que leva que esquece as pessoas ao seu redor e os sonhos se tornam apenas um mero detalhe que ficou enterrado no passado. Um olhar frio e vago, um coração vazio. Muitas vezes acaba nisso. Ninguém se importa. É o que você pensa. Mas o que acontece quando alguém aparece e começa a te provar o contrário?
  • 857
  • 395
escrita por BrunoSilfer e Dom_Pedro_II
Fanfic / Fanfiction Icha Icha Produções
Concluído
Capítulos 73
Palavras 294.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Como você se sentiria se de repente tivesse que participar de um filme adulto? Ainda mais com a garota que você ama há tanto tempo?
Contaremos a história de certo Uzumaki Naruto que entrou nessa situação e vai descobrir muito mais do que imaginava dentro daquele universo.
Não apenas mulheres e diversão, mas sentimentos e dores, frustrações e arrependimentos, medos e receios, mas principalmente, amor e coragem.
E como toda história tem um começo e uma trajetória, veremos o lendário Jiraya como diretor dessa jornada de prazer e drama.
  • 1.838
  • 1.675
escrita por PattyMiya
Fanfic / Fanfiction O babá do meu filho
Concluído
Capítulos 25
Palavras 74.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Naruto: Sério e ao mesmo tempo brincalhão
Hinata: Tímida e reservada
Eiko: Curioso e natural
....
Naruto: 19 anos
Hinata: 26 anos
Eiko: 5 anos de pura inteligência
....
Naruto: Precisava de um emprego
Hinata: Precisava de uma babá
Eiko: De alguém para tirar suas duvidas
....
Naruto: Quer achar a mulher certa, mesmo que mais velha
Hinata: Não quer um homem em sua vida, mas o que fazer se o babá era a Tentação em pessoa
Eiko: Quer apenas um pai. De preferência o seu babá
  • 2.445
  • 496
escrita por SSF13
Fanfic / Fanfiction SasuSaku, NaruHina Universidade de Konoha...
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 326.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Meio ao caos que se instala na vida de uma pré-universitária, Sakura vê-se no dilema de escolher qual caminho tomar em sua vida, como se já não bastasse a pressão de entrar em uma universidade renomada, e realizar seu sonho e expectativas dos demais a sua volta, descobre que dedicou sete anos de sua vida à alguém que jamais deveria.
A redescoberta de prioridades, gera uma guinada louca em sua vida, ao lado de sua irmã, nossa protagonista descobre a força do verdadeiro amor e o poder da amizade, enquanto seu passado conspira contra ela e os seus.

Viva ao amor! #Treta...


  • 1.005
  • 1.121
escrita por Pretty-Nane
Fanfic / Fanfiction Minha Doce Obsessão - Em Revisão
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 69.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Se fosse lhe dizer meu maior pecado, lhe diria que é ama-la demais...
Se não fosse aquele sorriso dedicado a outro, aquele olhar. Tão puro e singelo. Ele era apenas um amigo. Mas sou egoísta agora, e o matei. E mataria de novo. Quantas vezes fossem necessárias. Porque ela é minha, somente minha. E o amor que sinto por ela, esse amor doentio, frio e calculista, é somente pra ela. Assim como o dela é meu, somente pra mim, seu sorriso, seu olhar. E o amigo, aquele outro, se foi. E foi muito tarde, mas ele, eu sei, eu vi. Ele a amava, não como eu a amo. Ele só desejava, o corpo, e que corpo, como não deseja-lo? Ela não sabia, não percebia, mas eu sim, ele a amava, e como não ama-la?
  • 517
  • 277
escrita por TeteHaruno
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Meu anjo
Concluído
Capítulos 52
Palavras 157.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga caminhava de cabeça baixa nas ruas de Tóquio, voltava do restaurante a qual trabalhava. Sentou-se próximo a uma praça que havia ali perto vendo umas crianças brincando, se lembrara de Hanabi sua imōto, com toda certeza continuava sendo uma menina forte e agora crescida. Observou quando viu uma menina caindo e ralando o joelho aos prantos e o pai foi correndo a socorrer e a pegou no colo acalmando a menina. Hinata respirou fundo, se lembrara do seu otousan, sentia a falta dele como nunca imaginou sentir, ele cuidava tanto de si, o Hyuuga era tão terno e cuidadoso com a família antes de sua esposa falecer em seus braços. Após disso o Hyuuga se tornou um homem amargo e frio com suas filhas, vivia somente pra empresas, deixando suas filhas aos cuidados de babás e seguranças.

Naruto Uzumaki saía de sua empresa exausto depois da última reunião com os acionistas que estavam ali presentes. Chegou em sua casa se jogando em sua cama, sentia-se vazio, todos os dias eram as mesmas coisas, as mesmas rotinas. Tinha muitos amigos, tinha seu padrinho Jiraya que o ajudou até a sua formação na universidade junto com seu tio Kakashi. Entretanto algo lhe faltava, como se estivesse um buraco em seu coração, faltava sentido em sua vida. Amava seu trabalho e o que a vida lhe oferecia, mas não era feliz por completo. O loiro pôs um braço em cima do seu rosto tampando os olhos.

-Droga de vida que tenho!!! -Disse em murmuro antes de adormecer por conta do cansaço.
  • 1.429
  • 886
escrita por aika-hime
Fanfic / Fanfiction Felicidade Inesperada
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 52.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Universo Alternativo
" -O resultado deu positivo senhorita
-isso é impossível eu exijo outro exame- disse irritada com o enfermeiro a sua frente
- já é o segundo teste de sangue que a senhorita fez, sem contar os inúmeros testes de urina, não existe erro nenhuma a senhorita esta grávida!!- o enfermeiro já estava impaciente tentou se manter calmo o máximo que conseguiu, mas a garota a sua frente parecia não querer aceitar os fatos, de certo era uma dessas garotas que se faziam de santinhas, mas adoravam uma farra.
- o senhor não esta entendo não tem a mínima chance de eu estar grávida... porque... eu sou virgem!!..."
  • 495
  • 323
escrita por SabrinaWalker e _celeste
Fanfic / Fanfiction Casual
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 91.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Encontros casuais. Era isso que definia o que eles tinham. A relação deles não passava de um caso. Eram amantes, tinham algo que os unia, algo luxurioso e proibido.
Hyuuga Hinata amava o seu amante, porém o sentimento não era recíproco. Este, denominado Uzumaki Naruto, amava somente a sua noiva, Haruno Sakura, que, por sua vez, se casaria com ele apenas com o intuito de restabelecer os negócios da sua família.
Contudo, as coisas se complicam ainda mais com a aparição de um certo moreno de olhos ônix, Uchiha Sasuke, que volta à vida de Hinata e, digamos que, não volta desacompanhado. Ele traz consigo um segredo a respeito do que houve entre eles há um ano.
  • 673
  • 365
escrita por keina_ e UzuKitsune
Fanfic / Fanfiction My Angel
Concluído
Capítulos 31
Palavras 62.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Dizem que uma criança quando morre, vira um anjo no céu.

Naruto é um anjo, que vaga pela terra ajudando almas necessitadas.
Hinata sofre com uma família desestruturada, procurando uma solução definitiva para seus problemas.

Um encontro que muda o destino de ambos.

Hinata encontra um apoio, e Naruto?

O amor poderá unir dois mundos tão diferentes?
  • 764
  • 358
escrita por TeteHaruno
Fanfic / Fanfiction NaruHina: O despertar de uma paixão
Concluído
Capítulos 17
Palavras 26.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Suspense
-Quando estava vindo para cá pensei que casaria com uma mulher só para agradar e ajudar financeiramente a filha de um amigo... -Ele olhou para a lua e sorriu. -Eu iria dar somente um bom nome, à qual é uma das mais nobres de Konoha...-Ele disse calmante fechando os olhos.
-E o que mudou? -Ela o questionou baixo e buscou o encarar, o observou ainda com os olhos fechados, parecendo que viajava em pensamentos. Hinata aproveitou para encarar cada traço do rosto bronzeado.
-Muita coisa... -Ele abriu os olhos a encarando, Hinata desviou o olhar, ele pegou a mão dela e se inclinou para olhá-la nos olhos. -Você é a mulher mais linda que já vi e quero te fazer feliz, Hinata! Não só por sua beleza extravagante, mas, só de pôr meus olhos em você é notável que sua alma é boa...-Disse sincero.
-Você me conheceu agora a pouco...-Ela dizia baixo antes de ser cortada.
-É como fosse séculos! -Ele disse segurando o rosto dela. -Eu não sei explicar, se eu soubesse que era tão linda haveria vindo antes! -Ele fechou os olhos. - Quero tentar te amar... - Ele disse calmo e o coração da Hyuuga pareceu parar.
  • 370
  • 145