Lista de Leitura: Favs

Lista criada por: ~
5 histórias

Alone escrita por ~Hyogie

Fanfic / Fanfiction Alone
Terminada
Capítulos 20
Palavras 91.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
[ Yoonseok | au!bruxos]

Na cidade onde bruxos perambulam livremente, Hoseok possuí apenas uma missão: arrancar a verdade de Min Yoongi, um jovem bruxo filho do líder do clã do Norte, e depois eliminá-lo. O que Hoseok não esperava era que fosse apaixonar-se por Yoongi.

O bruxo precisará decidir entre sua família e seu coração para resolver seu inesperado dilema.
  • 515
  • 289

Good Boys Go Bad escrita por ~Hyogie

Fanfic / Fanfiction Good Boys Go Bad
Terminada
Capítulos 4
Palavras 24.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
● yoonseok ● ● shortfic ●

Devido à uma bela quantidade de boatos, Hoseok e Yoongi se odiavam em silêncio. Todavia, um pequeno mal-entendido faz com que os dois tirem a prova real à respeito de tudo o que ouviram sobre o outro durante anos.

Após isso, a presença de Hoseok torna-se constante na vida de Yoongi, virando-a de cabeça pra baixo.

Poderiam garotos bons tornarem-se maus?
  • 361
  • 78

366 Dias escrita por ~miukie

Fanfic / Fanfiction 366 Dias
Terminada
Capítulos 21
Palavras 68.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Ao longo do tempo passamos por momentos inesquecíveis, tanto bons quanto ruins, mas e quando tudo vira de cabeça para baixo em apenas um dia?

A vida pacata de Park Jimin não poderia estar melhor; tinha uma linda namorada, era popular na faculdade, tinha bons amigos ao seu lado e pais carinhosos, mas em seu aniversário de vinte e um anos as coisas passam a ficar diferentes. Em um acidente de carro, Jimin acaba por perder seus pais, sua namorada o deixa, e a tristeza o domina, o obrigando a se afastar de tudo e de todos, afundando em depressão e até chegando a pensar em acabar com a própria vida. Com um garoto em especial que chega para mudar tudo e seus poucos amigos, Jimin passa a enxergar a vida de forma diferente. Jeon Jungkook conseguia fazê-lo sonhar, conseguia fazê-lo tocar as estrelas.
  • 2.667
  • 773

House of Cards escrita por ~saythename

Fanfic / Fanfiction House of Cards
Terminada
Capítulos 32
Palavras 75.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Impulso; ele agia de forma impulsiva sobre tudo e todos. Seus sentimentos variavam de maneira rápida. Tudo para si era como um ameaça, ele via até mesmo os próprios amigos como algo perigoso para si.

Intenso; ele passava uma imagem intensa e poderosa sobre quem o assistia, fazendo com que tudo parecesse ótimo para quem o via por fora. Mas somente por fora.

Interno; dentro de si uma bagunça enorme fazia com que seus sentimentos se obstruíssem com o tempo. As mudanças, a violência que ele abordava, os palavrões que dizia. Tudo preso dentro de si como um enorme furacão que sugava todos e tudo.

Impuro; apesar de mostrar um lado muito sensível e inocente ele tinha uma mente suja, corrompida. As coisas poderiam se tornar de inocentes para sujas em questão de segundos. Sua interpretação sobre os atos de seu protetor às vezes iam ao pé da letra.

Importante; ele era, e sempre foi importante para muita gente, mas não enxergaria isso nem se os motivos estivessem na sua frente.

Então foi decidido que Min Yoongi o ajudaria a enxergar. Seu protetor.

  • 1.107
  • 366
Fanfic / Fanfiction O Escravo de Coblens
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin era um escravo ômega que, em seus dias de cio, ficava algemado no calabouço, onde suportava todos os seus inúmeros hormônios, sozinho e sem o auxilio de pílulas para dopagem. Quando Park completa dezoito anos, o rei de Coblens decide o dar de presente para seu filho, o sucessor do trono, Jeon Jungkook – um alfa que lhe exige a pura submissão em troca de sua companhia.
[ABO]
  • 3.144
  • 1.415