1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favs

Lista de leitura Favs

Lista criada por: fairyrose
3 histórias
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Our Sin (EM PAUSA)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 54.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Crystal Reed, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Luta
Obediente a todas as regras. Uma excelente educação. As melhores notas de sua turma. Idas a igreja todos os domingos. A filha exemplar. Faith Lancaster era uma garota sonhadora que sempre viveu sob as asas de pais protetores. Um dia, tem a chance única para alcançar o que tanto almejou. Abandonando a pequena cidade onde viveu desde sempre, se vê fascinada pela grandeza de Londres. Seguindo para uma universidade renomada, descobre um mundo novo e completamente errado perante seus princípios. Conhece o significado da palavra pecado quando se depara com o moreno pilotando uma grande e furiosa moto.
Zayn Malik, conhecido como Danger, é o líder do clube de motoqueiros mais temido da cidade. De geração para geração, agora o poder era seu por direito. E os problemas deixados por seu falecido pai lhe causam dores de cabeça e coloca em perigo todos a sua volta. Quando a conhece, sabe, no instante em que sente o seu perfume tão doce quanto sua personalidade que, não é para ele. Mas, ainda assim, a cobiça fala mais alto. E mantê-la longe se torna cada vez mais difícil, mesmo se lembrando de que jurou diante um túmulo nunca mais ousar corromper uma boa garota.
  • 372
  • 279
escrita por souhamucek e Jeleninhaz
Fanfic / Fanfiction Ruídos de Saturno
Concluído
Capítulos 20
Palavras 29.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros
O silêncio é o mais perturbador dos ruídos. Para um portador do espectro autista, esses sons podem ser ensurdecedores. Shawn Mendes é um deles. Introspectivo e inteligente, o garoto mergulha no universo de informações sobre os corpos celestes.
Fissurado pela galáxia, uma mínima difração da luz é capaz de guiá-lo e mantê-lo pleno, Iris Scott. A estudante de astrofísica é filha da psicóloga com quem Shawn se encontra semanalmente. Além dos planetas, ele acaba por se apegar não só a Saturno e seus anéis, mas também pelos brilhos semelhantes às estrelas nos olhos de Iris.
  • 566
  • 296
escrita por YsBelieber
Fanfic / Fanfiction Madness
Concluído
Capítulos 12
Palavras 30.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dylan Sprouse
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
As imensas ondas do mar que se fragmentam em correntes de fúria guardam histórias e segredos jamais contados. Uma jovem híbrida nascera em meio a tamanhos segredos, fruto de um amor genuíno entre uma humana e um tritão. A devoção que os circundam seria o bastante para mantê-los unidos, no entanto, após o pai tritão ser obrigado a voltar às pressas para o mar, o destino da família toma rumos inesperados. Já crescida, a híbrida se torna uma universitária graduada em Biologia Marinha e tenta uma vida independente em Boston mesmo que os traumas severos em sua pele lembram-na do quanto a falta de contato com a água límpida do oceano lhe prejudica. Dessa forma, ela mergulha em uma excêntrica aventura na qual seu principal objetivo é participar de grandes projetos empresariais que apoiam causas para a redução de poluição da água do planeta, considerando salvar não apenas a sua infame espécie, como também a dos animais que dependem dessa crucial substância. A híbrida somente não contava conhecer um atraente rapaz que possui o coração amplo o suficiente para se juntar em sua nova jornada, fazendo-a surpreendentemente naufragar no balanço de sua alma.
  • 438
  • 100