Lista de Leitura: Fics para ler: NamJin

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction War of Origings [NAMJIN]
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 12.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Escolar, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
A guerra começa quando eles nascem, namjoon é um vampiro, jin é um lobisomen, inimigos mortais
  • 264
  • 273
Fanfic / Fanfiction O Babá das minhas Crianças
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Kim Namjoon é o pai viúvo desajeitado e desesperado de 3 meninos que estão praticamente o deixando louco. Para ele parece que seus problemas e preocupações não param de se amontoar. E tudo piora quando, enquanto levava seu filho doente ao médico, atropela um estranho na rua. Mas esse estranho era assustadoramente bom com crianças e ali Namjoon viu a luz brilhar.

Seria Jin a solução de seus problemas? Ou alguém pronto para trazer mais um pouco de confusão para sua vida? Não importava, ele só precisava de um babá.
  • 679
  • 218

Dependence escrita por ~kaisooisreal

Fanfic / Fanfiction Dependence
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 348.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Algumas coisas na vida não são planejadas; arrisco-me em dizer que nada é exata e totalmente como planejamos.
Às vezes tiramos conclusões apressadas, às vezes ignoramos certezas, às vezes cometemos erros e, em algumas poucas vezes, acertamos de forma grandiosa.
Quando o conheci, tirei uma conclusão apressada; quando me apaixonei, ignorei essa verdade óbvia por muito tempo; quando notei meu erro, consegui fazer um dos melhores acertos de minha vida.

E então, sem que eu percebesse, ele já me pertencia, e eu dependia totalmente dele.

[ NAMJIN | Long Fic | +18]
  • 3.785
  • 1.398

Heat escrita por ~taeminwz

Fanfic / Fanfiction Heat
Terminada
Capítulos 9
Palavras 20.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
NAMJIN | SHORTFIC | A/B/O

O Alfa simplesmente não conseguiu esperar mais. Grunhiu nervoso enquanto o resto da da sua sanidade simplesmente ia para o ralo. Ele estava louco para ajudá-lo, para cuidar do seu Ômega, e o faria com certeza. Tão bem e tão fundo que Seokjin lembraria daquela noite para sempre.
  • 713
  • 120
Fanfic / Fanfiction Our Secret? (Hiatus)
Terminada
Capítulos 21
Palavras 33.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Jin era um garoto humilde que sempre estudou em colégio público. Depois de tanto estudar, conseguiu, com muito esforço, passar no vestibular de uma faculdade cara. Mas ele não tinha condições de pagar a mesma, então, conversando com o Reitor, Jin conseguiu uma bolsa de 100% na mesma. Jin era o exemplo que todos queriam ser, estudioso, esforçado e ainda comunicativo apesar de ser tímido. O único problema era que Jin trabalha em um lugar muito ruim e tudo isso para sustentar a sua família. A vida de Jin virou um caos, quando o garoto mais popular e rico da faculdade descobriu o lugar onde o mesmo trabalhava. Namjoon estabeleceu um critério para não contar a todos da faculdade sobre onde Jin trabalhava: SeokJin teria que fazer tudo que Namjoon quisesse e desejasse.
  • 497
  • 443

Like A Cat escrita por ~pjikook

Fanfic / Fanfiction Like A Cat
Terminada
Capítulos 27
Palavras 73.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
| NAMJIN | sendo reescrita!

(...) "Mas que... ei, quem caralhos é você?!" Berro para o ser que está de quatro no chão da minha cozinha, bebendo o leite derramado no chão em frente a geladeira. Ele me olha e arregala os olhos, e a cena fica ainda mais estranha quando vejo uma cauda preta balançando atrás dele. É a cauda de um gato! Cara... eu acho que bebi demais. Só pode!

"M-Me desculpe, eu estava com fome!" Ele fala baixinho e algo se mexe embaixo da sua touca. A mesma cai no chão e revela os cabelos pretos do garoto e pequenas orelhinhas também pretas, que ficam agora bem paradas, como se ele fosse um gato em alerta. Sério, eu bebi demais! (...)


Um garoto de programa e um híbrido de gato são obrigados a conviverem juntos, e o melhor de tudo: Namjoon detesta gatos. Será que vão conseguir ter paz dividindo o mesmo teto?
  • 2.106
  • 634
Fanfic / Fanfiction The Liar And His Love
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Visual Novel
“— Você conseguiria amar um mentiroso?— ele me olha com os olhos embargados, caminho até ele e o abraço, imediatamente sou retribuído. Não consigo vê lo mal.


—Tenho certeza que suas mentiras, possuem uma razão muito importante, então eu vou com toda certeza continuar te amando, mesmo sendo um mentiroso.”


Eu sou Kim SeokJin, o azarado de 18 anos, que está no  último ano do ensino médio, graças a Deus. Eu não sou uma pessoa que fez muitas coisas nesses meus anos de vida,na verdade a única coisa que faço é cantar, e na minha humilde opinião, eu canto pra cacete. Eu realmente tenho um dom pra essa merda. O que eu não esperava era que as melhores e piores oportunidades viriam até mim, porque eu me apaixonei por um cara, que se apaixonou pela minha voz.

O cantor e o compositor, a alegria e a tristeza, o sol e a chuva, o mentiroso e o seu amor.
  • 6
  • 0
Fanfic / Fanfiction Never abandon me
Terminada
Capítulos 18
Palavras 24.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Quem imaginaria que agora estaria com a pessoa que eu fiz sofrer tanto no passado, e que ele me aceitaria apesar de tudo que passou por minha causa. Como posso tê-lo feito sofrer tanto? Eu o amo muito. E ele me ama desde de pequenos, desde que ele descobriu a sua sexualidade e aguentava todas as minhas desfeitas. Não sei como ele aguentou passar por tudo e agora me perdoar e aceitar-me de volta. Jin, eu o amo muito mesmo. Me desculpe te fazer sofrer.
  • 237
  • 119