Lista de Leitura: Fics pra ler ontem

Lista criada por: ~
66 histórias

Contradições escrita por ~amanur

Fanfic / Fanfiction Contradições
Terminada
Capítulos 30
Palavras 120.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela
Ironicamente, Sakura trabalha no departamento de registros de passaportes e vistos, num programa de intercâmbio que conseguiu em seu país. É um trabalho extremamente chato, entediante e cansativo como se sua vida já não tivesse sido assim. Ela é infeliz com sua vida, no entanto, seu consolo estava na traseira do seu chefe lindo e maravilhoso, mas um completo cafajeste, destes que só se envolve com mulheres comprometidas e que não lhe dá a minima. Mas tudo muda quando sua amiga tem uma não tão brilhante idéia, e num dos acidentes do acaso ela conhece Sasuke (um divorciado sem noção, em sua opinião), e essa soma nada boa, então, gera uma série de contradições na cabeça perturbada da garota.
  • 368
  • 263

Satoru-kun escrita por ~Hitsatuke

Fanfic / Fanfiction Satoru-kun
Terminada
Capítulos 14
Palavras 61.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Japonesa, Naruto
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sasuke é um professor de História. Doutor em lendas japonesas, mas que já não vê graça na vida fora dos livros. Até o dia em que uma atraente policial com cabelos cor de rosa entra em sua sala durante uma aula e coloca a sua frente um pequeno bilhete.
Dona de uma personalidade difícil e irritante, Sakura é tudo que Sasuke sempre evitou em uma mulher. Mas agora ele se vê envolvido não só com uma série de crimes que remonta à lendas do Japão - sangrentas, bárbaras e assustadoras-, mas também com a bela e perigosa mulher com olhos de esmeralda.
  • 660
  • 239

Teach me escrita por ~Rose_Quartz

Fanfic / Fanfiction Teach me
Terminada
Capítulos 2
Palavras 9.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sakura sempre fora uma garota devassa. Era sapeca, safada, pecaminosa. Suas perversões eram inúmeras, principalmente quando se tratava do belo pedaço de mau caminho que era seu tão querido professor de literatura.

Ela era a pior. A mais suja. Puro pecado. Mas, é claro, somente em sua mente. Em sua mente e naquele adorável caderno de capa negra que era a prova irrefutável de suas travessuras. Fora daquele seu mundinho pessoal, era uma garota aparentemente decente e tímida.

Nunca achou que aquele caderno cairia nas mãos do dono de todos os seus incontáveis sonhos eróticos. O problema era que, graças as suas indecências secretas, seria punida. E, nossa, como ela adorava ser punida...
  • 582
  • 136
Fanfic / Fanfiction Missão Rank S(edução)
Terminada
Capítulos 33
Palavras 55.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sakura foi designada para cumprir uma importante missão: infiltrar-se e capturar Uchiha Sasuke. Após tanto tempo separados esse convívio trará situações inesperadas para ambos, reavivando sentimentos e levantando as seguintes questões: A rosada conseguirá cumprir sua missão, e o Uchiha conseguirá manter-se indiferente à sua antiga companheira de equipe?


(Sinopse Editada)
.
  • 272
  • 326

Right Here escrita por ~TatyNamikaze

Fanfic / Fanfiction Right Here
Terminada
Capítulos 9
Palavras 17.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Luta, Romance e Novela
Eu não sou como meus amigos daqui de Konoha, eu sou um vingador e tenho uma missão:
Conseguir poder para matar Itachi Uchiha.
E, para isso, eu faço qualquer coisa.

Mas, e se eu estiver seguindo pelo caminho errado? E se eu tiver a oportunidade de ver o que será de mim no futuro? Será que eu mudaria minhas escolhas? Será que eu faria diferente? E, acima de tudo, será que eu seria... Feliz?
Eu sei que é loucura pensar em um dia ver o futuro, mas e se, por algum motivo, eu tiver essa chance?
  • 184
  • 77
Fanfic / Fanfiction Parts of me without you
Terminada
Capítulos 40
Palavras 67.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura e Sasuke moram na mesma casa, seus pais casaram há pouco tempo e pra infelicidade dos dois eles estavam debaixo do mesmo teto. Sakura uma garota que amava sua liberdade e seu jeito de ser agora enfrenta seu pior... Ou melhor... Pesadelo.
Sasuke odiava o fato de sua mãe ser substituída e faria de tudo pra que as Haruno saíssem de sua casa... E da sua vida. Mais o pior era que ele tinha sentimentos por uma certa Haruno
  • 206
  • 18

A Nova Uchiha escrita por ~MrsFox_

Fanfic / Fanfiction A Nova Uchiha
Terminada
Capítulos 27
Palavras 94.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Já se passaram 4 anos desde que a guerra ninja acabou. Sakura seguia com a sua vida de ninja de Konoha, enquanto Sasuke ainda estava na sua viagem de redenção, o mundo ninja que estava numa época de calmaria se vê novamente enfrentando grandes perigos, e agora no meio de tudo isso um grande amor está para se consolidar.
  • 603
  • 265

Love Rain escrita por ~Uchiha_Leticia

Fanfic / Fanfiction Love Rain
Terminada
Capítulos 15
Palavras 34.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Eles sempre foram melhores amigos, e Sakura estava apaixonada por outro. Por que ele deveria arriscar? Mas a ideia de perdê-la para outro lhe trazia raiva.
Eles sempre foram melhores amigos, e Sasuke tinha muitas garotas loucas por ele. Por que ela deveria arriscar? Mas a ideia de perdê-lo para outra lhe trazia mágoa.
Sasuke queria passar o resto de sua vida com ela ao seu lado. Ele iria cumprir o desejo que ela tinha desde pequena.
Sakura queria fazê-lo feliz, mas havia muita diferença que os separava. Ela iria tentar fazê-lo ser feliz, mesmo que tivesse que passar o resto da vida sofrendo.
Uma história que começa durante um dia chuvoso... como poderá terminar?
  • 679
  • 271