Lista de Leitura: ~Fics terminadas que eu pretendo ler

Lista criada por: ~
23 histórias

Filofobia escrita por ~BobaSugar

Fanfic / Fanfiction Filofobia
Terminada
Capítulos 3
Palavras 9.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel, Yaoi
" Gostaria de dizer que te amo mas infelizmente seu medo me impede."

Dentre tantas pessoas, apenas uma interessava no seu mundo. Uma que despertasse a sua curiosidade e carinho. Nunca foi carinhoso, nem mesmo cuidadoso, mas se para manter Byun Baekhyun perto de si, faria de tudo e até mesmo o impossível pelo resto de sua vida para finalmente ter o pequeno em seus braços.
O medo não faz ninguém fraco, mas sim, impede de crescer e aprender. Medo de amar não é diferente. Impede de aproximar-se de alguém e viver feliz. Baek tinha medo, medo de amar qualquer pessoa. Não dizia o motivo e nem mesmo lembrava da causa, apenas da cura. Essa cura se chamava Park Chanyeol.

" – Se seu motivo for não querer me amar, apenas deixe-me cuidar de ti.- fala Chanyeol baixo enquanto escondia o rosto do menor.

– O motivo não é querer e sim sentir angústia de amar alguém. Você não é o primeiro que aparece e diz isso. Não posso controlar minha filofobia, apenas atura-la.- fala Baekhyun baixo e vendo o maior o olhar intensamente pelas madeixas escuras."
  • 39
  • 6

Minha Musa. escrita por ~eggh

Fanfic / Fanfiction Minha Musa.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 9.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Até que senti mãos me puxarem de lá e me levar até a areia quente que sapecaram minhas costas, deitando meu corpo ali - imaginem um ser de sunga rosa, todo estrupiado, estirado igual a um saco de bosta na areia -, não sei quem era, quando, onde, o porque, como, talvez, sei lá, seria um anjo que veio me buscar para morar no céu?

Eu estava inerte, meus membros não me obedeciam, era como se estivesse meio termo, pude sentir fazerem massagem em meu peito e colocarem pressão, porra querem quebrar minha caixa torácica, alguém verificou meu pulso para em seguida colar os lábios nos meus, alguém estava me beijando gente, era uma boquinha macia e cheinha, mais fui interrompido justo no momento que estava esperando a língua do outro entrar na minha boca, aquela boca molhada que sugava tudo que estava no meu sistema respiratório enquanto apertava meu nariz, puta merda, que bosta é essa?

Vai sair catarro, pare!


[ ChanBaek | BaekYeol ]

  • 93
  • 4

Eight Months escrita por ~kimita

Fanfic / Fanfiction Eight Months
Terminada
Capítulos 20
Palavras 102.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Ele tinha oito míseros meses. Oito meses para ajudar seu amigo a parar de pensar em suicídio, oito meses para fazer seu outro amigo parar de chorar por uma vadia que fugiu sem mais nem menos e claro, oito meses para fazer o outro bebê chorão arranjar um namorado. Tinha também oito meses para resolver o que faria com sua clínica veterinária, oito meses para arranjar outro dono para Boris, e para completar, oito meses para arrumar seu próprio funeral.

Ele deveria cortar laços, e não criá-los...
  • 1.165
  • 186
Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu lado
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo
Baekhyun poderia não enxergar as cores que deixava o mundo mais belo, no entanto, não seria necessário ter sua visão para sentir as cores intensas da paixão.

E aceitar o pedido de seu irmão para conhecer seu novo namorado e o melhor amigo deste, seria o empurrãozinho que o loiro precisava para saber o que era se sentir apaixonado.
  • 288
  • 6
Fanfic / Fanfiction Tá osso
Terminada
Capítulos 2
Palavras 21.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Lemon, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Baekhyun era considerado fraco dentro do BOPE. Consideravam-no imperfeito, sentimental demais; principalmente impulsivo. Graças a essas impulsividades que quase perdera um vínculo importante.
Ele não se arrependia de uma conduta que deveria ter e que devia a si mesmo, mas por que cada fatalidade, cada gesto louvável se tornava em suas mãos o sinal de uma nova desgraça? – Relações perigosas."

chanbaek | wishes week
  • 675
  • 29
Fanfic / Fanfiction Witch is not my style
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Magia, Universo Alternativo, Yaoi
Diz a lenda que quando você ama o Halloween, mas tem um marido que morre de medo do dia 31 de outubro e um filho que sofre as mazelas do amor sendo apaixonado pelo melhor amigo, seu nome é Byun Baekhyun e a função é ter que aguentar o surto do maridão e o crush do filho.

Baekhyun estava determinado a acabar com o medo de Chanyeol e ver o filho se confessar para Jongin. Por isso ele tinha armado um plano e se tudo desse certo, no final ele poderia assustar criancinhas vestido de Conde Drácula — o sonho de infância dele, bicho!

[ KaiSoo • ChanBaek • Collab! Project ]
  • 445
  • 10

Paper Hearts escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Paper Hearts
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fluffy, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo
Yixing entregava a Junmyeon ao fim do dia na hora da saída um bilhetinho e um doce, eram ali naqueles papéis que Yixing mostrava seus sentimentos. Os corações de papel que mudavam ao menos um pouco, a vida de Junmyeon.

Sulay • Suho!Fest
  • 228
  • 16