1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. FN97 Lista de leitura

Lista de leitura FN97 Lista de leitura

Lista criada por: FN97
3 histórias
escrita por piggy_feelz
Fanfic / Fanfiction Bruxos e Semideuses : Harry Potter e Percy Jackson
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Quíron quer que Os Olimpianos tenham um merecido descanso. O mesmo se diz a Mcgonagall, que acha que o Trio de Ouro deve descansar. Os dois decidem que seria uma boa ideia juntarem os dois mundos, levando os bruxos ao Acampamento Meio-Sangue para estes contarem as histórias de suas aventuras, e os semideuses contarem as suas. Preparem-se para um encontro entre Harry Potter e Percy Jackson.
  • 111
  • 27
escrita por Gotzeus09
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e o Futuro Sombrio
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 11.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga
No ano de 2017,muitos rostos diferentes chegam a Hogwarts,como:Alvo Severo Potter,o segundo filho do conhecido e famoso bruxo,Harry Potter,e também Cris Blake,de família desconhecida.
Muitos desaparecimentos,mortes muito misteriosas estão acontecendo nesse ano,coisa que não aconteciam,desde que Lorde Voldemort foi morto por Harry Potter.O que será que atormenta o mundo da magia dessa vez?
  • 11
  • 9
escrita por GihSantos99
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Princesa das Trevas
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 74.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Após um ano repleto de aventuras, mentiras, revelações e muita tristeza. Harry se vê pronto para seguir seu destino e lutar com todas as forças para acabar de uma vez por todas com aquele que foi responsável pela morte de seus pais. As palavras da profecia não param de ecoar em sua cabeça, juntamente com estranhos sonhos que lhe parecem cada vez mais reais. A decisão tinha sido tomada, iria destruir o Lorde das Trevas, custe o que custar. Se sentindo traído pelas coisas que Dumbledore lhe escondeu Harry está determinado á agir de seu jeito, sem pedir ajuda de ninguém, era chegada a hora de assumir o fardo que sempre esteve em seus ombros e que nunca soube que carregava.
Focado em conseguir alcançar seus objetivos se vê tendo de tomar decisões que nunca tinha sonhado em tomar. Tudo parece estar indo bem até que uma pessoa que ele nem sabia que existia aparece em sua vida virando-a de cabeça para baixo, porém ele acaba decidindo ignorar seus sentimentos em prol de um bem maior.
Sua volta para Hogwarts acaba sendo completamente conturbada, repleta de desavenças e muitas confusões, inimigos se tornam amigos, amigos brigam com amigos, o ódio se transforma em amor. Novos professores, uma nova matéria. Revelações e estratégias começam a ser traçadas. Desavenças passadas voltam á tona, novas alinças se formam e velhas alianças voltam a se juntar. Poderosos seres escolhem os lados em que iram lutar. Voldemort está a cada dia mais forte, segredos são revelados e o mestre das trevas começa uma busca incansável. Novos poderes são descobertos em ambos os lados.
Agora não há piedade, muito menos certo ou errado, será matar ou morrer, injustiças acontecem, pessoas boas morrem, pessoas ruins se arrependem, vilões se revelam heróis e heróis se transformam em vilões. A guerra chegou, escolha seu lado e tente não morrer.
  • 169
  • 113