1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. foda-se0 Lista de leitura

Lista de leitura foda-se0 Lista de leitura

Lista criada por: foda-se0
6 histórias
escrita por ChewbaccaHart
Fanfic / Fanfiction Kingdom of D.I.E : Diferenças...
Concluído
Capítulos 39
Palavras 33.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Channing Tatum, Chloë Grace Moretz, Dakota Fanning, Dylan O'Brien, Emma Stone, Kaya Scodelario, Ryan Gosling, Sophie Turner, Tyler Posey
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A muito tempo algo muito ruim aconteceu, chamamos esse período de " Os Primórdios " foi esse período que desencadeou a diferença nos gênes, para resumir, fomos unidos à gênes dos animais chamados agora de Animalias. Com isso a sociedade foi dividida entre casas : Alphas, Betas e Ômegas.
Sempre que um adolescente atingi a "Maturidade" ele é convocado para realizar um exame e um teste que definirá que você é para o resto da vida.
Até aí tudo okay, nada fora do comum, a não ser pela esquisita sensação de que algo foi arrancado de nós e de que tudo o que vivemos não passa de uma farsa, uma ilusão que criaram para que não percebermos a falta de alguma coisa, porém não sabiam que as Diferenças que começaram a surgir fosse a Chave que ajudaria a desvendar o mistério de tamanha Injustiça cometida. Agora todas as cartas serão postas na mesa e todos saberão de tudo o que foi escondido de nós!
  • 15
  • 5
escrita por AngelicaCF
Fanfic / Fanfiction A filha de Negan
Concluído
Capítulos 37
Palavras 34.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Sobrenatural, Terror e Horror
Andar e viver naquela comunidade era quase como estar presa.
Os dias se passavam e o que ela ouvia entre os silêncios eram os gritos de pânico dos prisioneiros.
Ser filha de Negan não era nada fácil. Ele não a deixava fazer quase nada e passava a maior parte do tempo ou a prendendo ou tentando agrada-la depois de ter matado sua mãe.
A chegada de um novo prisioneiro mudaria o destino dela e de todos para sempre.
  • 104
  • 64
escrita por secretbitchh
Fanfic / Fanfiction Depois do Fim - Negan
Concluído
Capítulos 54
Palavras 172.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Ficção, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Emma foi a única que conseguiu despertar em Negan algo além de maldade. Será que isso vai ser o suficiente para ela fechar os olhos para o lado cruel dele?

"Pode-se tirar um homem do inferno, mais não se pode tirar o inferno do homem."

"Os monstros são reais, e os fantasmas também são reais. Eles vivem dentro de nós, e às vezes, eles ganham." S.K

××× SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL NO MEU PERFIL ×××

LINK: https://spiritfanfics.com/historia/depois-do-recomeco--negan-segunda-temporada-de-depois-do-10375654
  • 435
  • 140
escrita por buireisfeels
Fanfic / Fanfiction Simplesmente Acontece - Felipe Neto e Biel
Concluído
Capítulos 34
Palavras 34.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe Neto, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Luccas Neto, Maddu Magalhães, MC Biel
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+
Certas coisas simplesmente acontecem, sem pedir permissão ou importar-se com o que nós achamos. Simplesmente. Felipe Neto é um Youtuber com problemas fortes em seu passado, mas de uma personalidade batalhadora e independente. Biel um cantor teen. Duas pessoas completamente diferentes, com caminhos opostos tem seus destinos entrelaçados depois de uma confusão. Seria mais um caso dos opostos simplesmente se atraírem?

Escrita por: @ mabs
  • 1.211
  • 774
escrita por xxxsmoak
Fanfic / Fanfiction Remember Me
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Hana Hayes, Jeffrey Dean Morgan
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Franciny Mavor Chermont teve uma infância deplorável. Aos cinco anos de idade, foi sequestrada e mantida em cativeiro, sendo torturada e abusada por onze anos. Em maio de dois mil e dezesseis, depois de muito lutar, ela consegue fugir de seu sequestrador e é achada pela polícia, que a reconhece como uma desaparecida. Após ser levada ao hospital e fazer diversos exames, Franciny finalmente se reencontra com sua mãe, Karen Mavor. Depois do reencontro emocionante, a garota é levada para um hospital psicológico, onde fica três meses se recuperando do trauma. Finalizado o tratamento e já podendo estudar em uma escola normal, Karen revela para Franciny que seu pai se mudou para Atlanta, deixando-a sem dinheiro e condições para cuidar dela. Nesse momento, Franciny é obrigada a ir morar com seu pai em Atlanta.

Lá ela descobre o pai tem uma ótima vida financeira e está casado com uma mulher chamada Amber Rivers. Amber tem uma filha, Chelsey Rivers, que odeia Franciny por causa da atenção e dos cuidados que ela recebe em casa. Em sua escola, ela conhece vários adolescentes de sua idade, todos eles atores de séries famosas. Além disso, também conhece Chandler Riggs, um ator da série "The Walking Dead". Todos que não conhecem Chandler verdadeiramente pensam que ele é um bom menino, porém, Chandler é totalmente asqueroso, arrogante, odioso e vingativo. E devido à "fama" de Franciny na escola, acaba tornando a menina seu novo alvo de brincadeiras e zombações, e isso faz com que Franciny o odeie profundamente. 

Após um tempo, Franciny acaba descobrindo a história de Chandler, e sente uma necessidade extrema de ajudá-lo, o que, consequentemente, faz com que eles acabem se aproximando cada vez mais e faz com quem ambos esqueçam o ódio mútuo que uma vez existiu entre eles.

Conforme o tempo vai passando, Franciny percebe que a vida fora do cativeiro não é tão perfeita assim e que há obstáculos a serem vencidos. Entretanto, ela também sabia que, fora daquele mundo horrível onde viveu, ainda havia felicidade e o mais importante de tudo: amor
  • 8
  • 4
escrita por AnastasiaSeelie
Fanfic / Fanfiction The Savior's Sister
Concluído
Capítulos 11
Palavras 35.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O que aconteceria se Daryl Dixon se apaixonasse pela irmã do líder dos Salvadores?

A história se passa em meio ao apocalipse zumbi. Daryl Dixon conhece Beatrice Campbell antes do surto, quando a mesma o interna no agitado Grad Memorial Hospital por ter apanhado gravemente do pai bêbado e violento. Após isso, ele cria uma "afinidade" ou uma "dívida" - como ele prefere dizer - com ela, e a leva consigo na luta pela sobrevivência no mundo dos mortos vivos. O que ele não sabe, é que ela é irmã de Lionel Campbell, ou como eles terão o desprazer de conhecer no futuro, Negan; o vilão que matará seus amigos e lhe fará entender que o inferno realmente é na terra.

O amor será o bastante para suprir as perdas, os pavores e até mesmo a indiferença do mundo? Seria o amor o remédio que Daryl Dixon realmente merecia? E será que Beatrice o abandonará para ter o irmão que todos julgam assassino de volta? Quais as escolhas que eles terão de fazer?

_______________________________________________________________________
FANFICTION SEM FINAL! (BLOQUEIO CRIATIVO)
(Fanfic também postada no Nyah)
  • 64
  • 36