Lista de Leitura: Fodas!!!♥♥♥

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagine Taehyung I Love u, but i can't(HIATUS)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Como é amar alguém, que não pode?! Como é se apaixonar pela pessoa e ter de abandona-la por causa dos pais?! Como é ser noiva de alguém que não ama?! Como conseguirei sobreviver sem Kim Taehyung?!

Porque minha família tinha que ser assim?! Porque aquele dia na faculdade não poderia ser diferente?! Porque eu voltei ao Brasil?! Porque tantas perguntas?!

Estou farta delas, todo dia, toda hora, todo lugar, sempre as mesmas, e sempre pensando em Kim Taehyung..!
  • 12
  • 8

Promise escrita por ~littlwmin

Fanfic / Fanfiction Promise
Terminada
Capítulos 30
Palavras 15.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Arrg... A sensação de estar a ser perseguida voltou. Mas porque se eu nunca vejo ninguém atrás de mim? Que coisa!"

Kim Mirae é uma sul-coreana de 18 anos que vive em Seoul com o seu irmão Kim Namjoon. Todos os dias Mirae ia a um parque (sozinha) perto da sua casa pois lembrava lhe os velhos bons tempos que tinha passado com o seu pai (que faleceu quando a mesma tinha 13 anos). Mas quando saía do parque tinha sempre a sensação de estar a ser perseguida mas nunca conseguiu descobrir por quem.
  • 30
  • 36
Fanfic / Fanfiction Meu inimigo - namorado!
Terminada
Capítulos 49
Palavras 48.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo começou com um triângulo amoroso, Jack, Lucas, Bianca.
Lucas e Bianca estavam destinados à ficarem juntos,se não fosse pela interferência de Jack. Um cara que era frio e vingativo o bastante para fazer o que quer que fosse,para ter Bianca.
Por bem, ou por mal.

Ele fez de tudo ( tudo mesmo) pra ter o que sempre desejou,mas que por pura inveja do seu "amigo" Lucas,nunca teve. Depois de ser detido pelo o que fez,que não foram poucas nem boas, ele está de volta.

Como dizem o passado nunca deixa de existir e sempre vem à tona. Pois bem,o presente pode surpreender a todos eles. E o futuro? bom, nunca se sabe,mas tenho leve impressão de que não pode ser bom!
  • 54
  • 108
Fanfic / Fanfiction United by chance
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 41.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jensen Ackles, Megan Fox, Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Após perder seu pai em uma caçada, a qual ele jurava ser a última, Megan Scott se viu sem chão e sozinha em uma vida turbulenta que é a de um caçador. Com apenas 17 anos, ela, ao contrário do que seu pai pediu, continuou a caçar as criaturas escondidas na escuridão da noite.
Depois de quatro anos sozinha, Megan se viu, pela primeira vez, perdida após descobrir da sua gravidez. Turbilhões de pensamentos passavam em sua cabeça. Ela estava grávida, e grávida de outro caçador. Como ela contaria a ele sendo que se conheceram em uma caçada por acaso? E se ele a rejeitar ou achar que ela estaria mentindo? Megan optou por não contar. Não contaria a ele, não conseguiria. Dean Winchester que a perdoe, mas ela não conseguiu lhe contar.
Com o nascimento da sua filha, Megan parou de caçar de vez. Decidiu não dar ao seu anjo loiro o mesmo destino que teve. E depois de anos vivendo uma vida de simples secretária, teve a surpresa de encontrar o pai da sua filha, por acaso, nas ruas de Nova York.
  • 191
  • 55
Fanfic / Fanfiction Era uma vez... |Park Jimin|
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Era uma vez, em um reino que é concerteza muito longe de onde você está agora.
O seu nome era Sad, e como seu nome já diz, era um lugar muito triste, não haviam cores, o amor era mais difícil do que achar uma agulha no meio do palheiro...
O lugar havia sido amaldiçoado por um feiticeiro, após ser ofendido por um antigo rei.

Uma jovem garota chamada Jisoo sonhava em descobrir o que tinha fora do preto, do branco e do cinza que rodeavam sua casa, sua vida, seu tudo.

Até que o filho de um boticário, chamado Park Jimin, teve que fazer uma entrega em Sad, e acabou ficando preso no preto e branco da bolha que envolvia por completo o local


Juntos esses dois vão ter que enfrentar grandes perigos, para poder liberar o reino da maldição da tristeza.



~Mini fic 5 a 10 capítulos~
  • 4
  • 3