1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fox98 Lista de leitura

Lista de leitura Fox98 Lista de leitura

Lista criada por: Fox98
3 histórias
escrita por RSSouza01
Fanfic / Fanfiction Midgard
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Outlast
Gêneros Ação, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Essa história de Manicômio já encheu o saco, mas como um belo conto de terror, nada fica chato se podemos melhorar, Rogy Azuos claramente um jornalista de 32 anos foi explorar ruínas de um manicômio abandonado, já que muitos dizem ser assombrado pelos espíritos que lá morreram, quero esclarecer que esta história tem algumas imagens do jogo Outlast então créditos para empresa RedBarrels
  • 1
  • 1
escrita por Stravinsky
Fanfic / Fanfiction InFamous: Sombras do Passado
Concluído
Capítulos 15
Palavras 35.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Infamous
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Luta, Policial
Faz três meses que Augustine foi presa e o D.U.P. derrubado. Delsin Rowe, Fetch Walker e Eugene Sims passam a vida em Seattle, protegendo os cidadãos do que quer que seja e nunca mais ouviram nada de nenhum condutor que se corrompeu. Benjamin Martin, um condutor de metais, revela a Delsin que um velho amigo seu, um militar aposentado e sua filha estão se mudando para Seattle e pede que ele os receba. O condutor conhece o fuzileiro e cientista militar, Nicholas Wright e sua filha, Tess Wright, que parece odiar Delsin com todas as suas forças. Com a amizade de Nicholas e Delsin, o cientista pede que o condutor passe a vigiar sua filha enquanto estiver no trabalho, que após vários problemas das cidades aonde moravam, ele tem medo de deixar Tess sozinha. Sabendo que a família Wright esconde algo que ameaça suas vidas, Delsin aceita tomar conta de Tess e investigar o que a família de militares tanto quer esconder.
  • 36
  • 23
escrita por pedrothuler
Fanfic / Fanfiction InFamous: A Tirania de Rowe
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 60.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Infamous
Gêneros Ação, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial
(Não leia antes de finalizar o jogo pelo karma do mal)
Delsin era jovem e tinha o poder de um Deus em mãos, mas o que fazer com esse poder? Dar vazão ao seu ódio, tornar-se alguém a ser venerado por sua espécie, os condutores.
Tornar-se um rei.
Seu regime caótico e opressivo foi contestado por aqueles que mais confiava, seus amigos e escudeiros em seu duelo final contra Augustine.
Eugene e Abigail desertaram e fundaram a facção rebelde para libertar o país da tirania, iniciando uma guerra-civil contra as tropas Infames que perdura por décadas.
Trinta e dois anos após o final de InFamous: Second Son, as chamas da guerra voltam a queimar, agourando aquilo que será a luta final entre Rebeldes e Infames. Uma batalha que transcende a berreira entre o bem e o mal.
Soldados, heróis e assassinos escolhem seus lados e preparam-se para o que será o fim de seu mundo.
  • 20
  • 8