1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. gabrielereis Lista de leitura

Lista de leitura gabrielereis Lista de leitura

Lista criada por: gabrielereis
37 histórias
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction A Garota do Uchiha
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 131.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão.
Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola.
Sasuke Uchiha.
Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.
  • 2.266
  • 978
escrita por acoracaodefogo
Fanfic / Fanfiction Para sempre te pertencerei
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 65.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Escócia,
Terras Altas,
1319.
A luta contra os ingleses está em seu auge, clãs estão se separando e outros procurando aliados.
Quem ficará ao lado do rei da Escócia?
Quem ficará ao lado dos ingleses?
Entre toda essa guerra, duas irmãs, filhas do chefe de um dos clãs mais poderosos do país e herdeiras da lealdade do pai e de terras ricas, são perseguidas por homens desejosos de poder. Mulheres além do seu século, guerreiras e damas, prontas para defenderem a si mesmas e aqueles que amam.
Dois primos, um é o chefe de outro clã poderoso e outro herdará um dos castelos da segunda e importante ramificação desse mesmo clã, procuram formar laços para que assim possam ajudar o seu rei na guerra. Homens fortes, ferozes, orgulhosos, líderes e dominadores por natureza .
E uma promessa feita entre crianças sela seus destinos em uma profecia:
“O destino do seu clã dependerá do cumprimento de uma antiga promessa, assim como o destino de outros. Três mulheres precisarão da ajuda de vós. E devem ajudá-las.
  • 808
  • 555
escrita por lolauchiha
Fanfic / Fanfiction Alpha Red
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 146.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Eu sou a Diabólica, a fonte mais confiável de informação por dentro dos podres da Alpha Red!

Esse é o último ano do Itachi como líder e Rei da irmandade mais disputada de Nova Iorque ao lado da Rainha Sakura.
Então ele quer fazer história e deixar sua marca na Columbia.
Claro, isso porque ele não esperava que voltaria tanta gente do seu passado mudando seus planos
Incluindo seu irmão mais novo.

E onde eu me encaixo? Bom, destruindo casais, expondo verdades e jogando a merda no ventilador.
Eu represento tudo o que vocês não tem coragem de dizer.
  • 740
  • 706
escrita por _Yuki_
Fanfic / Fanfiction Hope
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 36.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma tribo devastada por preconceito e violência acaba por ser desintegrada. São apenas seis os sobreviventes, estes desiludidos, desacreditados e sedentos por vingança de quem proporcionou o extermínio.

Quando, em um dia tão nublado quanto os olhos dos Uchihas, Indra decide recuperar a honra de seus companheiros e sobreviventes, o sobrenome de sua família se espalha, tendo como sinônimo o poder e o temor.

A única esperança para afastar a neblina de seus corações tinha nome e cabelo cor de rosa: Sakura, uma pequena menina encontrada no meio da floresta e, que com o apoio de todos, seria criada ali, no centro do Clã mais temido de todas as nações.
  • 1.695
  • 793
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Quarto 202
Concluído
Capítulos 22
Palavras 93.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
De repente a faculdade de medicina não era mais o grande sonho de Sakura. Se mudar de cidade e de curso parecia o mais certo a se fazer, ou pelo menos o mais confortável.
Sempre focada em seu futuro acadêmico e em seus objetivos profissionais, ela deixou de lado sua vida social. Porém, depois de se mudar para o dormitório da nova faculdade, logo no primeiro dia ela descobre que seu companheiro de quarto é um homem, não uma mulher, e que ela não sabia como lidar com aquela situação, ou com os trotes, festas e qualquer outra cenário envolvendo contato humano, principalmente com contato humano masculino.
  • 3.284
  • 1.251
escrita por Sakuu-chan

Fanfic / Fanfiction Muito Bem Acompanhada (Revisão)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 136.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aquela situação não poderia ficar pior do que já estava, ou melhor, poderia sim.

Haruno Sakura, subchefe do maior hospital de Tóquio, se viu obrigada a voltar para sua cidade natal – Konoha – após longos oito anos sem colocar os pés no local, para o casamento de sua prima com seu primeiro namorado, dali a quinze dias.

Mas não era isso que era o pior, o que estava tirando todo o sossego e sono da Haruno era o fato dela e de seu atual namorado terem que ser os padrinhos daquele desastre chamado casamento; mas a questão principal era: Que namorado?

Estava solteira há mais de seis meses após pegar seu “namorado” na cama com outra mulher, porém não teve coragem de contar aos seus pais ou familiares sobre tal fato, pois seus pais não conseguiam entender como uma mulher de vinte e sete anos bem resolvida financeiramente ainda não está casada e com filhos.

Sua única salvação era Uchiha Sasuke, seu melhor amigo e um dos melhores empresários de Tóquio, aceitar embarcar nesta loucura com ela.

Pensando bem, estava ferrada.
  • 4.229
  • 1.252
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Redenção.
Concluído
Capítulos 45
Palavras 83.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Policial, Romântico / Shoujo
- Como se chama? – Perguntou novamente, sério e frio como era seu comum. Mas não esperava aquilo. Quando a morena ergueu o rosto o encarando o loiro não esperava aqueles olhos diferentes, não esperava aquele rosto emoldurado pela franja e alguns fios soltos que caiam pelo coque que ela usava, ele não esperava por uma mulher assim. Não ali. Não no inferno em que ele estava e por alguns segundos naquele silêncio ele se perguntou como seria se aquela guerra não o tivesse tirado tudo.
- Hinata. – O anjo falou baixo e o inferno em que se encontrava ficou mais quente.
  • 2.266
  • 1.028
escrita por DaniCattus
Fanfic / Fanfiction Eternamente
Concluído
Capítulos 31
Palavras 92.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sinopse: Península Escandinava, século XII d.C.
Sakura Haruno é uma aldeã corajosa disposta a tudo para proteger seus entes queridos, depois de um ataque em seu povoado, ela se verá diante de outras terras, desafios e ameaças. Mas também encontrará Sasuke, um órfão que acolhido por compaixão, se junta aos inimigos de seu verdadeiro clã. O que se esperar da flor que é movida pela paixão e do guerreiro que desconhece as razões pelas quais lutar?
Casal principal: SS.
Casais secundários: NH e NT.
  • 934
  • 309
escrita por dmbraur
Fanfic / Fanfiction Eau Rouge - Mais veloz que o coração
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 55.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura não tem uma vida prestigiada, mas era feliz ao lado dos pais. Ela adorava acompanhar o pai no trabalho, pois podia ficar vendo os pilotos de Stock Car treinando, amava o som dos motores roncando ou quando o carro passava zunindo a sua frente, o cheiro de pneu queimado... até que sua mãe morre numa acidente de carro, e todas essas sensações para ela se tornam dolorosas demais.   
Agora, crescida, ela tem dois trabalhos para ajudar no sustento da casa, já que seu pai foi demitido por conta de drogas e álcool. O que nunca foi uma novidade na comunidade em que vive, na divisa de duas regiões dominadas por Comandos diferentes, um dos quais, seu líder tem uma queda por ela. 
Mas eis que o destino decide brincar com Sakura e seu coração, quando "por acaso" acaba conhecendo Sasuke Uchiha , dono da marca UC Racing Team e piloto de Fórmula 1 da própria. Milionário, esnobe e ignorante, ela não queria nada com ele. Contudo, por causa de problemas com o pai e com os traficantes, ela se vê encurralada e acaba recorrendo ao Uchiha, por mais que seja contra a vontade dela. 
Sasuke e Sakura vão descobrir que, independente da vontade, o destino dá o jeito dele de fazer as coisas acontecerem... 
  • 124
  • 83
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Todas as coisas que nunca fiz
Concluído
Capítulos 18
Palavras 49.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Casamento nem sempre dá certo. No caso de Sasuke Uchiha, talvez nada em sua vida tenha dado certo. Casado por dez anos com uma mulher que nunca amou, com um emprego que sempre detestou, com amigos que nunca gostou e uma família que sempre lhe deixou infeliz, ele resolve usar o dinheiro que guardou para os filhos que nunca vai ter numa viagem em busca de um novo rumo para sua vida.

Isolado nas ilhas do Hawaii, ele procura por novas ambições enquanto tenta se livrar da amargura de ter vivido uma vida inteira do jeito que os outros queriam. E até o fim da viagem, descobre que ainda possui tempo para fazer tudo que nunca lhe permitiram fazer e viver.

+18 | SasuSaku | Longfic | Romance | Angst | UA
  • 2.756
  • 681