1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Giih-1 Lista de leitura

Lista de leitura Giih-1 Lista de leitura

Lista criada por: Giselee_2002
19 histórias
escrita por SenhoraDixon
Fanfic / Fanfiction Extinct World (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 74
Palavras 241.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Danielle Campbell, Emily Rudd, Lauren Cohan, Nash Grier, Nick Robinson, Norman Reedus, Taissa Farmiga, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Os mortos dominaram a terra, mas eles não são a maior ameaça. As pessoas se tornaram verdadeiros monstros, capazes de tudo em nome da própria sobrevivência. Como viver em um mundo onde só a dor, sofrimento e destruição? Existe apenas uma regra... Sobreviva.
Ivy Dixon e Carl Grimes passarão por muitas dificuldades, e juntos lutarão para sobreviverem em um mundo totalmente decadente, onde os vivos são piores do que os mortos.
  • 1.907
  • 1.279
escrita por Isiporhoesko
Fanfic / Fanfiction Is It Love? Drogo
Concluído
Capítulos 152
Palavras 219.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Is It Love?
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Essa é uma história que contem muito suspense, amor, sobrenatural..
Sakura tem 17 anos e os pais dela vive viajando por motivos que ela não sabe até que ela chega a Mistery Spell e conhece seu novo amor e descobre que é uma bruxa..
O que vai acontecer????
  • 374
  • 415
escrita por purpurinar
Fanfic / Fanfiction Puissance de L'amour
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 31.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Um jogo de vingança onde tudo está apostado e Vicente Andrew está sozinho nessa para acabar com a vida de quem destruiu a sua, até que conheceu ela, e o amor nasceu em meio ao caos, obstáculo, segredos e perigos. Será que o amor sobreviveria a tudo isso? Será que valia a pena um amor assim? Onde a sua própria vida está em jogo, onde se perde mais do que ganha.
  • 560
  • 274
escrita por Giselee_2002
Fanfic / Fanfiction A filha de Lúcifer.(parte 1)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 43.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror
Anny ficou gravida de um casal,após se separar de Lúcifer pois tinha duas escolhas virar demônio para ficar com Lúcifer ou/ se separar e viver com os outos anjos ela escolheu ficar com os anjos.Anny nesse tempo teve 2 bebês lindos, uma menininha e um menininho, Anny achava que sua vida estava andando para frente até o pai de Lúcifer aparecer e tirar a menina de Anny........Lúcifer ao saber ficou triste por sua amada mas comprio as regras não queria que ela morre se.
Lúcifer criou a menina dando lhe o nome de Luna que significa garota da luz,prometeu a si mesmo numca contar lhe do passado ou do irmão.Anny fez a mesma coisa, e pós o nome do menino de Sthevam mas o que eles não contavam é que Luna e Sthevam frequentavam a mesma escola .........
O que será que vai acontecer com esses dois ? Bom só lendo para saber .
Boa leitura !!
  • 87
  • 23
escrita por lynnchan
Fanfic / Fanfiction A filha de Lúcifer
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 41.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Suspense, Terror e Horror
Ela tinha os olhos mais azuis que Dean já vira em toda a sua vida, a pele clara e o rosto angelical. Tudo contrastava com a pureza interior dela, porém ela era a inimiga.

Uma nefilim que nem se quer sabia do que era capaz. Que em anos de existência nunca fora encontrada por Lúcifer, Deus, demônios ou anjos.

Poderosa demais, porém pura. Tão pura que nem o diabo conseguiu corrompe-lá.

Dean sabia que era um erro mante-lá viva, já que Lúcifer estava na mente dela, porém Deus tinha planos para ela e Dean teria que aprender a conviver com a adorável filha de Lúcifer.
  • 153
  • 84
escrita por Giselee_2002
Fanfic / Fanfiction A filha de Lucifer part 2 (De volta das cinzas).
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Katherine McNamara, Lucifer, Yoo Seung-ho
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
"Luna Narrando"

Com meus olhos fechados e eu morta como pensava estar, acordo mas não no mundo de hoje. Acordo em um lugar parecido com o céu em um quarto branco como papel, paredes lisas brancas, porta branca também resolvi me. Levantar e ver onde eu estou abro a porta dando de cara com um extenso corredor plenamente branco, olho para os lados mas simplesmente não há visto ninguém resolvo sair do quarto mas acabou percebendo que todos os quartos têm uma numeração, eu por um acaso estava no 265 começo a andar pelo corredor direito até sentir alguém atrás de mim olho de repente vendo um anjo fico me perguntando quem seria aquele ser e o que eu estaria fazendo ali????
  • 13
  • 7
escrita por idkwolf
Fanfic / Fanfiction Alphabet Boy
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 56.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Taylor-Johnson, Cher Lloyd, Drowners, Lucas Till, Melanie Martinez, Troye Sivan
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Se foi amor à primeira vista, eu não sei. Afinal, como uma criança de oito anos poderia ter certeza dos seus sentimentos? Porém, mesmo naquela idade, a pequena eu sabia que aquele garoto de olhos cor de mel seria a minha perdição. Você é um gênio que sabe muito bem manipular emoções, a minha vida toda eu fui uma marionete controlada por você. E sabe o que é pior? Você se disfarça tão bem por meio das suas feições angelicais que é quase impossível me desprender dos seus encantos. Você se acha mais esperto que eu? Não por muito tempo, porque a garotinha agora cresceu.
  • 718
  • 224
escrita por danepetit
Fanfic / Fanfiction Nosso Porto (atualizada)
Concluído
Capítulos 140
Palavras 161.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Aos sete anos, Danniela Archetti se mudou da capital para o interior com sua família. Um ano mais tarde, conheceu Gael Barros, um garotinho alguns meses mais velho que a menina. Suas mães fizeram amizade o que aproximou os dois, os fazendo crescerem juntos. Desde o primeiro momento, ela se apaixonou por ele, Gael por sua vez a provocava mas nunca se declarou de fato. A família da morena acaba voltando para a capital causando a perda total de contato por três anos. Até que Danni segue seu sonho de morar fora do país e esquecer de vez Gael, se envolvendo com outros caras, curtindo baladas, bebendo, tudo pela primeira vez, já que sempre viveu na redoma da superproteção. Então o destino traz seu passado de volta...

⋆⋆ Observações ⋆⋆
⋆ Estou republicando com algumas adaptações uma história de minha autoria que iniciei a escrita em 2014 e finalizei em 2018.
⋆ Baseada na minha vida real, personagens são inspirados em pessoas reais do meu convívio.
⋆ Sou formada em Medicina Veterinária, por esse motivo consigo descrever com muitos detalhes os procedimentos.
⋆ Realmente conheço o "Gael" desde criança e ainda mantemos contato, ficamos pela primeira vez em 2018.
⋆ Possui 140 capítulos
  • 274
  • 529
escrita por Tsukuyomi_san_
Fanfic / Fanfiction Sangue de Princesa (pausada)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 19.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu era a herdeira do trono de um dos maiores impérios,o mais forte dos sete reinos,ele era meu guardião,o homem respeitado por todo o reino e desejado por todas as mulheres, inclusive por mim.O desejava desde meus 15 anos,sonhava com ele,mas ele nunca olharia para mim,seu pequeno raio de Sol.Agora com 17 anos criei finalmente coragem para mostrar meus reais sentimentos para aquele que sempre foi meu desejo,Gustavo Dias,meu sonho romântico de menina e minha paixão ardente de mulher.Mas será que ele conseguiria olhar para mim de outra forma à não ser a criança que ele viu crescer ?Mas que seu pequeno raio de Sol ?Mas que sua protegida ?Mas do que carinho ?
  • 22
  • 30
escrita por CoalaSensual
Fanfic / Fanfiction O Chamado
Concluído
Capítulos 6
Palavras 6.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Gêneros Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Mais uma vez, a loira deixou seu olhar se perder entre as árvores.
Como seu pai pôde escolher aquele lugar? Não tinha vizinhos, não tinha mercado perto ou um parque. Era isolado e no meio de tantas árvores que ela se sentia morando numa floresta. O que o havia atraído? Isabel não conseguia se imaginar morando num lugar como esse. Ela não queria estar ali. Acima de tudo, não queria estar perto daquelas árvores. Talvez estivesse deixando sua imaginação levar, mas sentia uma negatividade vinda da mata. Para ela, aquele era muito mais um cenário do que uma floresta. Aquelas plantas não pareciam estar vivas. Parecia besteira, mas no meio de seus devaneios Isabel percebeu que a floresta estava tão silenciosa quanto a madrugada.
  • 3.393
  • 389