1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gravity Falls

Lista de leitura Gravity Falls

Lista criada por: Lancerlota
3 histórias
escrita por _lovesBro_
Fanfic / Fanfiction Eu voltei por você - (dipbill) - HIATUS
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 15.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério
Dipper e Mabel, não podiam acreditar que realmente estava voltando a gravity falls, já faziam três anos que não visitavam a cidadezinha em Oregon. Os gêmeos mal poderiam imaginar que iriam se deparar com sentimentos e conflitos que eles pensaram que nunca mais existiriam. Aquele era um novo verão, com novas aventuras, mas os mesmos sentimentos
  • 276
  • 108
escrita por Magma_
Fanfic / Fanfiction Mabill: Vamos brincar de nos amar.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Faz dois anos que os gêmeos Mabel e Dipper derrotaram Bill e impediram que o Estranhageddon se espalhasse pelo mundo. Agora eles estão de volta a Gravity Falls, mas dessa vez iram passar 1 ano na cidade junto com Soos, na Cabana do Misterio.
Porém, em uma noite um tanto quanto desconfortável para a gêmea, Mabel decide caminhar pela floresta de Gravity Falls e se aventurando no fundo da floresta ela se depara com um certo alguém que nunca pensara em ver novamente, mas este alguém está diferente e quase irreconhecível.
  • 233
  • 115
escrita por ParkDiMinnie
Fanfic / Fanfiction I can love u - Reverse Pines
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
"…eu estava com problemas desde o mês passado. Tudo começou quando percebi-me reparando demais em Will, sendo cauteloso demais, bom demais, apegado demais. Nós dois sempre dividíamos o quarto - mesmo morando em uma mansão gigante - e quando Will tinha pesadelos eu o deixava dormir em minha cama, coisa na qual eu não tinha costume de fazer. Porém, toda vez que ele chegava perto de mim ou até mesmo encostava, eu sentia um aperto no peito, uma sensação horripilante subindo e descendo, eu estava me esforçando ao máximo para não demostrar meu desconforto."
  • 249
  • 11