1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Harmione

Lista de leitura Harmione

Lista criada por: Blxckbellie
4 histórias
escrita por PhoenixStar10
Fanfic / Fanfiction Harry Potter and the Bright Bird (Harmione)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Cinco meses se passam depois da guerra que deixou o mundo bruxo em pedaços, e nosso trio de ouro começa seu último ano em Hogwarts. Harry começa a sentir sentimentos diferentes em relação a sua melhor amiga, ao passo que uma nova onda de mistérios toma conta da escola. Sem nenhuma explicação aparente, crianças começam a desaparecer, levando Harry a pensar que há algo de muito maligno tomando conta de Hogwarts... mais uma vez.
Será o Menino-Que-Sobreviveu capaz de deter essa nova força e ao mesmo tempo lutar por esse sentimento avassalador em seu coração?

Fanfic postada também pelo Wattpad
  • 135
  • 81
escrita por Kathy_Lyn
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e o Mistério dos Black's-Harmione
Concluído
Capítulos 61
Palavras 204.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Harry acabou de derrotar Voldemort e tem esperanças de que um futuro feliz os espera, à partir de agora.
Mas enquanto tudo não volta ao normal, ele e sua amiga Hermione precisam passar algum tempo hospedados na casa de uma desconhecida, enquanto Ron e Gina são mandados à Cambrigde para que estejam seguros dos comensais à solta. Sozinho por semanas com a amiga, Harry começa a nutrir sentimentos diferentes por Hermione, ao mesmo tempo em que procura se vingar da comensal que matou seu padrinho.
Hermione teme pela vida do amigo, mas esconde um segredo desde a noite em que Sírius foi levado pelo véu negro. Enquanto reúne coragem para contar a Harry o segredo pelo qual tanto se sente culpada, procura informações que possam explicar mais sobre o mistério da sala da morte. Onde vão parar as almas que atravessam o arco do véu negro? É o que ela mais ambiciona descobrir. E em meio a toda essa investigação, Hermione pode entrar em problemas sem volta, onde apenas Harry poderá decidir seu destino.

Notas:

Essa Fic foi escrita anos atrás, pouco após o lançamento de DH. A maior parte da história segue a sequência dos acontecimentos dos livros e dos filmes, com apenas algumas poucas mudanças que fiz para dar sentindo à história. Alguns personagens são criações minhas.
A história se passa após o sétimo livro, após Harry derrotar Voldemort. No entanto, na Fic, Bellatrix Lestrange não morreu como nos livros, mas sim conseguiu fugir, instigando Harry a procurar por ela para coloca-la em Azkaban.

Informo que a história foca, principalmente, no mistério sobre o véu negro. O romance faz parte e está bem entrelaçado ao roteiro, mas não é o foco principal. Sendo assim, peço para que não esperem romance em todos os capítulos, pois com certeza haverão alguns que focarão apenas no assunto principal.
Este informe é para que não haja reclamações posteriores sobre a demora com que o relacionamento dos jovens é construído e tampouco haja decepção quando a história for avançando e a prioridade seja o mistério do véu negro. Todavia, ainda assim, o romance entre os jovens também é bastante desenvolvido.

Espero que vocês curtam a Fic. Estarei postando os capítulo conforme for revisando-os e editando-os. Se gostarem, por favor avaliem e comentem. Obrigada.

*Obrigada ao meu amigo Artur que fez as capas das minhas fics. Ficou realmente incrível! Amei *\0/*
  • 761
  • 659
escrita por PhoenixStar10
Fanfic / Fanfiction Take me back to the start (Harmione)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 23.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Harry e Hermione acordam juntos em uma casa estranha, não sabem como vieram parar ali, tudo ainda estava confuso para eles, até que outra informação deixa tudo mais estranho. Eles já tinham 27 anos, e estavam casados.
Em busca de voltar para a realidade deles e acabar com aquela loucura, os dois amigos passam por vários conflitos, e de quebra acabam descobrindo um sentimento entre eles até então inexistente.
  • 224
  • 83
escrita por Abby56
Fanfic / Fanfiction Harmione, No límite do amor e amizade.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Hermione. Uma menina como outra qualquer. Tirando que é uma bruxa e que foi burra o bastante para se apaixonar pelo seu melhor amigo e namorado da sua melhor amiga. Não podia ficar mais complicado que isso não é mesmo? errado. Ela cometeu o terrível erro de engravidar dele.

Além de ter que lidar com a sua nova realidade que é criar uma criança com o seu melhor amigo, namorado da sua melhor amiga. Mascarar seus estúpidos sentimentos, dispensar os sentimentos do Roni. lidar com a pressão da maternidade e ainda ter que enfrenta os odiosos bruxos das trevas que querem a todo custo tirar a vida do seu bebê, alegando que é a criança salvadora do mundo. Será que a nova bruxinha vai conseguir passar por tudo isso e ainda resistir ao Harry tãoooo perto?
  • 53
  • 25