1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias favoritas

Lista de leitura Histórias favoritas

Lista criada por: Ilshowyru
4 histórias
escrita por Ericastefani
Fanfic / Fanfiction On My Own (EM PROCESSO DE REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 181.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Pattie Mallette, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Policial, Suspense
Justin Bieber é um Astro Pop canadense mundialmente conhecido ao longo de sua carreira. Desde a descoberta de seu talento na internet, Scooter Braun — seu atual empresário — o ajudou a crescer e a moldar-se no mundo da fama, porém, como nem tudo se trata de um sonho adolescente, o homem que se tornou custou caro e gerou consequências, não sendo atoa este nome gerar tantas controvérsias e dividir opiniões do público. Afinal, todo mundo tem algo à dizer ao seu respeito. Você provavelmente conhece sua imagem, mas será que conhece seu interior? É o que Brooke Wright tem a oportunidade de descobrir.
Fruto de uma família renomada de advogados bem sucedidos, Wright arrisca-se em ir contra o desejo insaciável de seus pais e decide não seguir os mesmos passos no ramo da advocacia. Na verdade, o que a cativa está longe dos padrões aceitáveis de seus genitores e é bem maior do que um grande escritório luxuoso na empresa de seu pai. Para ela, ser organizadora de grandes eventos é o tipo de profissão que desejou desde a adolescência.
De uma coisa nós sabemos, ambos tem um denominador comum: tanto Justin quanto Brooke querem se provar o tempo inteiro, mas o que Brooke não previra é que a aproximação com o rapaz poderia expô-la como nunca desejou.
A combinação de dois opostos pode não ser tão favorável como as pessoas costumam pintar.
  • 636
  • 507
escrita por SoulStripper
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 123.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 3.254
  • 1.645
escrita por defenses
Fanfic / Fanfiction Margarida
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 38.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Sai da cadeia com uma promessa em mente. Me tornar um homem direito. Mas não foi essa promessa que me fez realmente mudar. Foi ela. A mocinha da minha história. A mulher que virou dona do meu coração e que soube cuidar muito bem dele. Aquela que me deu o maior presente que eu poderia pedir a Deus. Ela é o meu rumo certo, minha luz no fim do túnel. Minha Margarida.
  • 279
  • 141
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark
Concluído
Capítulos 117
Palavras 253.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Justin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com Selena Gomez. Seu relacionamento com ela teria terminado a dois meses e o fim era por conta dos altos e baixos do garoto.
Lucy, ainda não formada em psicologia porém no ultimo ano da faculdade mais famosa de Nova York, foi chamada pra trabalhar com ele na área que irá se especializar futuramente.
Mas no meio de tanta fama, erros, acertos e perfeição, haverá algo ainda maior chamado paixão e desejo. Como será que ambos vai lidar com isso?
  • 10.923
  • 6.238