Lista de Leitura: Histórias p colocar num potinho

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction A escolha. (Vkook-Taekook)
Terminada
Capítulos 25
Palavras 52.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Olá meu nome é jeon Jungkook, tenho 19 anos. Namoro com Park Jimin a mais ou menos 2 anos, nós nunca...sabe..fizemos algo que passasse de uns amassos no sofá. Ele intende que ainda não estou pronto...

Descobri que tenho uma doença que pode me levar a óbito a mais ou menos 1 ano e desde esse dia vou regularmente ao médico, basicamente moro no hospital. Minha vida era "normal, mas ela mudou completamente quando precisei ser internado e conheci Kim Taehyung, Kim seokjin, kim namjoon, Min yoongi e Jung hoseok..


"A vida nós da escolhas. E eu escolhi salvar você, kook.."-Taehyung.
  • 173
  • 52
Fanfic / Fanfiction "Do you want to meet me, Taehyung?" | TaeKook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
[TAEKOOK | VKOOK]

Eles disseram para Taehyung não se aproximar. Eles disseram para Taehyung não se machucar. Eles disseram para Taehyung não se apaixonar. E contra todos os dizeres, Taehyung se envolveu com uma criatura monstruosa.

Taehyung nunca tinha admitido para si mesmo que gostava de ser a presa, de sentir a dor de um submisso. Verdadeiramente falando, Kim Taehyung nunca tinha admitido algo para si mesmo. Até conhecer Jeon Jungkook.

Para salvar sua irmã mais nova de um terrível fim, o jovem optou por medidas drásticas. Os médicos não resolviam seu problema, e nem mesmo a fé em Deus ajudava a pequena. E a fé no diabo? Kim Taehyung confiou solenemente em um ser frio e sádico, calculista e dominante. Confiou sua alma e seu corpo em um ser maligno, apenas para salvar a vida de sua irmã.

Podemos dizer, que o demônio fora bom com ele. Já que, para fazer jus ao pacto, mandou seu mais fiel seguidor e consumidor de sangue. Eis que – graças ao “cão” – Taehyung vive os dias dopados de luxúria e prazer. Isso é errado, não? Para a mente doentia de um masoquista como Kim Taehyung, não.
  • 214
  • 60
Fanfic / Fanfiction Meu Namorado De Mentira - Jikook
Terminada
Capítulos 40
Palavras 32.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência
Jungkook e Jimin se odeiam desde sempre até que um dia Jimin precisa de Favorzinho que só o Jungkook pode Ajudar
  • 559
  • 544
Fanfic / Fanfiction Cara, acho que gosto de garotos
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 115.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Se você estiver morando com um amigo e começa a se sentir estranho em relação a ele, não me peça ajuda. Eu lhe pedirei ajuda primeiro.
  • 10.131
  • 2.713