Lista de Leitura: Histórias que precisam ser populares

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 4.848
  • 2.364
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 78.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 20.487
  • 3.859
Fanfic / Fanfiction Exact Match
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 40.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook é de exatas e para si tudo pode ser explicado e resolvido com números. Inclusive o amor, onde raciocínio lógico, probabilidade, tabelas e percentual de compatibilidade podem garantir a você um relacionamento com a pessoa mais correta e segura.

Já Jimin não é nem de exatas e nem de humanas. Ele é só a confusão ambulante capaz de fazer uma verdadeira bagunça nesses métodos de Jungkook. E sem dó, até porque ele acha que é uma grande besteira.
  • 1.312
  • 474
Fanfic / Fanfiction Tente (não) se livrar do seu Ex
Terminada
Capítulos 26
Palavras 76.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jimin terminou com Jeongguk e agora após o término os dois estão estressados e endividados. Mas a luz da esperança parece brilhar quando Hoseok oferece uma aposta para Jimin, e Taehyung para Jeongguk, valendo o pagamento de todas suas dívidas.

Mas...

1. Eles tem que reatar.
2. Jimin só ganha se fizer Jeongguk terminar com ele. Vale tudo.
3. Jeongguk só ganha se ele não terminar com Jimin não importa o que aconteça, e nem faça ele terminar consigo.

Eles tem um mês para cumprir isso e todas as suas dívidas em jogo. Quem será que vai ganhar?
  • 4.267
  • 1.100
Fanfic / Fanfiction Camboy(s)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 22.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Bem, Jimin precisava de equipamentos melhores para suas transmissões. Jungkook possuía as câmeras e o conhecimento necessário para manipulá-las. Jimin tinha a ousadia de propor uma parceria e... Ah, Jungkook precisava de dinheiro.
  • 1.445
  • 456
Fanfic / Fanfiction Identidade Trocada
Terminada
Capítulos 31
Palavras 41.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jimin e Jungkook se conheceram em uma sala de bate papo quando só queriam uma conversa com um completo anônimo, e não esperavam nenhum pouco manter contato.
Quando enfim pediram uma foto do rosto um do outro, inseguros de suas aparências, Jimin enviou uma foto de seu amigo Hoseok, e Jungkook enviou uma foto de seu primo Taehyung.

Mas quem vai comparecer ao encontro quando eles enfim se conhecerem pessoalmente?
  • 1.588
  • 615
Fanfic / Fanfiction Angel' face. (Imagine LuHan) 4ª temporada incesto.
Terminada
Capítulos 31
Palavras 54.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Lu Han
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
S/N perdeu sua família pela patrulha da fronteira quando tentavam cruzar a Coréia do Sul ilegalmente, sem ter parente vivo, ela foi levada para um orfanato imundo do subúrbio onde sofreu vários abusos por parte dos funcionários e alguns jovens.

Por conta de tanto sofrimento ela tornou-se fria e rebelde, todos a apelidaram de S/N a Peste, a menina não confiava em ninguém e em um belo dia uma mulher resolveu adotá-la. O que a garota não pensava era que a mulher tinha um filho que parecia um anjo encarnado, conviver ao lado de LuHan seria um desafio.

Será que os dois poderão viver no mesmo ambiente sem se matarem ou se apaixonarem?

[…]"__ Anjos sem asas não são bons. _disse ao encará-lo"
"__ E demônios sem chifres não são demônios._respondeu com um sorriso sádico."
"__ E quem disse que os demônios têm chifres? _sorri de volta."[…]
  • 925
  • 694