1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. HyuugaKagome Lista de leitura

Lista de leitura HyuugaKagome Lista de leitura

Lista criada por: HyuugaKagome
2 histórias
escrita por judehey
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 8.359
  • 134
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Valente
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.

Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”

Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.

Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.

Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.

Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
  • 3.327
  • 1.853