1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Interesses 💞✌

Lista de leitura Interesses 💞✌

Lista criada por: Robotica
12 histórias
escrita por gabwlla
Fanfic / Fanfiction Horror Circus
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 106.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
As cortinas se abrem e o circo de horrores volta trazendo seu terror.
Vivendo em uma prisão fantasma e sobrevivendo a um terrível e prazeroso pesadelo sem fim, um mágico melancólico, conhecido como Lord Rauhl, comanda um assustador espetáculo doentio, o desconhecido Freakshow. Onde assassinos, estupradores e aberrações são livres para satisfazer seus desejos mais profundos e perversos.
E Melanie, uma jovem francesa, nunca havia imaginado presenciar um mundo doentio feito aquele, até visitar o circo e ser escolhida como voluntária para um truque, tornando-se refém de um sequestro e, consequentemente, ser forçada a fazer parte daquele horror, em busca de sua liberdade.
O circo de horrores está aberto ao público. As atrações principais são regadas de dor, sofrimento, tortura e um prazer sádico.
Entre morrer e tornar-se prisioneira da mágica, o que você escolheria? Mas, lembre-se que uma vez imersa nesse universo demoníaco, você se tornará serva do mágico Lord Rauhl, cujo real nome é Justin Bieber.
  • 708
  • 594
escrita por jubits
Fanfic / Fanfiction Bittersweet
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 79.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
“Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto. Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las. Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso. Aprendi que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e que tenho que me acostumar com isso. E, principalmente, aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo por causa dele, o mundo não vai parar por causa disso.”
  • 877
  • 414
escrita por OpsCamis
Fanfic / Fanfiction Real Love
Concluído
Capítulos 35
Palavras 59.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emily Rudd, Júlio Cocielo, Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Jessica, ou Jessi, como gosta de ser chamada, é uma menina como outra qualquer, com seus defeitos e suas qualidades.
Mas há algo em especial quando ela decide criar um canal no YouTube, sem muita esperança de que aquilo acabaria se tornando mais do que apenas um hobby.
E foi isso que aconteceu, ela acabou ganhando fama fazendo aquilo que aprendeu a amar devido ao seu pai.
Estava tudo sobre controle. Tudo, digamos, perfeito.
Até agora.
Até ele.
Até Rafael Lange.
  • 673
  • 545
escrita por luiMallette
Fanfic / Fanfiction Blood Storm
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 52.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Às vezes as pessoas nascem com a mente retorcida, deformada. Alguns tentam moldá-la para que possam se adequar aos padrões e não se sentirem diferentes. Ao contrário dessas pessoas, eu me aceitei como sou. Abracei a insanidade e a loucura, fiz delas parte de quem eu sou. Minhas linhas nunca foram retas, meus pensamentos nunca estiveram em ordem. As vozes em minha cabeça gritam em desespero, querendo sair. Afinal, quem precisa de demônios quando você se torna um?
  • 1.021
  • 1.040
escrita por maybelikeastar
Fanfic / Fanfiction Something To Die For
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Musical (Songfic)
"Você é como um pássaro. Você é livre. Eu entendo isso como ninguém. Só não entendo porque tenho que te perder para você se encontrar."
  • 11
  • 11
escrita por Triskle
Fanfic / Fanfiction Basics Instincts
Concluído
Capítulos 5
Palavras 5.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Apenas uma escritora. Era o que Eadlyn Valois aparentava. Mas nesse jogo de segredos e mentiras todo cuidado é pouco. O que deixava todos intrigados é que sempre assassinatos, ocorriam na mesma data que constavam nos livros da escritora. E o que era mais estranho ainda é que eram idênticos ao descritos nos seus livros. O que levava os investigadores a crer que seria algum leitor fanático ou até mesmo a própria escritora que realizava esses homicídios cruéis. Era feitos com uma perfeição que chegava a ser assustadora. Justin Bieber, o agente encarregado para este caso, estava pronto para desvendar esse mistério e, principalmente, estava pronto para desvendar o que havia por trás da sedutora e ao mesmo tempo assustadora Eadlyn Valois.
Não confiei em ninguém, todo cuidado é pouco, nesse jogo todos são alvos. O assassino pode ser quem você menos espera, cuidado onde pisa, você pode se tornar o próximo alvo desse jogo doentio.
  • 197
  • 47
escrita por Triskle
Fanfic / Fanfiction Dope
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Taylor Marie Hill
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense
“Ela me fez ver a vida com outros olhos, me fez viver coisas que eu nunca imaginária viver, me fez sentir sensações nunca sentidas por mim antes, ela virou a minha vida literalmente de cabeça para baixo. Ela me mostrou um mundo novo, um mundo que hoje se tornou a minha vida. Ela melhorou a minha vida, para logo após, me deixar aos pedaços. Mitchell, desde quando eu te vi, eu soube que uma hora ou outra você viraria a minha droga.”

  • 610
  • 27
escrita por ooBlackRoseoo
Fanfic / Fanfiction Blank Space - Rafael Lange
Concluído
Capítulos 28
Palavras 63.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Drama / Tragédia
Anna é uma jovem de dezesseis anos que acaba conhecendo Rafael, um youtuber mais conhecido como Cellbit. De início parecia ser algo por acaso (nem tão por acaso assim), mas que logo lançou o rapaz a um oceano de curiosidades a respeito da garota que reagia de um jeito completamente diferente a ele. O que fazia com que Anna fosse tão relutante? Essa era a pergunta que ficava enquanto Anna apresentava ao youtuber o jogo mais difícil possível: a vida dela.
  • 633
  • 421