1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. IsaiasEleMesmo Lista de leitura

Lista de leitura IsaiasEleMesmo Lista de leitura

Lista criada por: IsaiasEleMesmo
4 histórias
escrita por Pig-Chan e Yokodera
Fanfic / Fanfiction Key of Love.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 28.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Para Keisuke, o plano era simples. Beijar o novato, ganhar a aposta e seguir em frente. Porém, sua determinação foi mais além... Já para Keisaki, ele só queria terminar o ensino médio sem chamar atenção. Porém, sem explicação clara, um garoto maldito tarado por emos estava interessado nele...
Um trama que começou com apenas uma aposta, mas que depois foi se tornando um romance aplaudido até por pinguins e separado por apenas quase 30 centímetros.
  • 17
  • 16
escrita por Pig-Chan
Fanfic / Fanfiction Ajudando Um Estranho
Concluído
Capítulos 39
Palavras 53.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Haviam me convidado para uma festa, e eu estava indo com meu colega. Eu não tava muito animado, mas pensei em fazer companhia pra ele. Porém quando cheguei lá ele fez amizades muito facilmente, e eu acabei sozinho em um canto. Não me lembro direito, mas eu simplesmente acordei tonto com uma garota me carregando nas costas em uma rodovia... E espera... É um menino, mas por que diabos ele está vestindo roupas de garota?
  • 151
  • 252
escrita por Pig-Chan
Fanfic / Fanfiction Um Sorriso
Concluído
Capítulos 64
Palavras 53.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Romântico / Shoujo
Haruka decide que vai deixar seu apartamento para ser alugado junto com uma pessoa, ou seja, morado junto. Ele conversa com os pais de uma pessoa chamada Nai, e eles decidem que irão deixar o garoto morar com ele. Nai é uma pessoa que não causa muitos problemas, fazendo com que o Haruka fique confuso do por que os pais dele não ligaram em o deixar com ele. Assim fazendo-o descobrir coisas sobre o Nai.

Para você, o que é um sorriso?
  • 162
  • 335