1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: Tiathay19
176 histórias
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Golden Sapphire
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 259.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Park Jimin é um ômega. Vivendo numa sociedade que aceita apenas humanos e que enxerga nascidos com genes lupinos uma completa aberração, ele e sua família se esforçam muito para que consigam esconder suas verdadeiras identidades e natureza. Afundados na pobreza, o filho mais velho trabalha todos os dias para que consiga continuar ajudando os pais a sustentar os irmãos mais novos, mas não concorda com a vida que insistem em levar. Jimin queria poder viver como ele mesmo, mostrando seus fios platinados sem medo de ser executado no meio da rua, na frente de todos, ele queria lutar.

Jeon Jungkook perdera os pais há anos, mas a lembrança da tortura que passaram ainda estava vívida em sua mente. Com suas mortes, ele ficou encarregado de tomar o lugar de seu pai e, assim, agora era líder de uma alcateia de nascidos lupinos que tentavam sobreviver nas florestas, levantando acampamento sempre que fosse considerado seguro. Por mais que, na maioria das vezes, sentisse que toda aquela responsabilidade estivesse sobrecarregando seu psicológico, sabia que aquele povo escolheu segui-lo e que precisava lutar por eles. Jeon Jungkook era comandante da Resistência e não falharia com seu dever como alfa.

JIKOOK | FANTASIA | ABO | LONGFIC | SÉCULO XIX | MPREG
  • 1.280
  • 265
escrita por evyamaze
Fanfic / Fanfiction UNKNOWN (JIkook)
Concluído
Capítulos 92
Palavras 506.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Park Jimin, um jovem pintor de vinte e seis anos, descobre que está à espera do seu primeiro bebê. Ele vê o sonho de ter a própria família no pequeno teste positivo de gravidez no momento em que o segura entre os dedos, mas a recusa de seu noivo, Yoo Kihyun, põe tudo a perder quando a única saída para o homem é a realização de um aborto.

Porém, decidido a seguir, Park resolve manter a gravidez e romper o noivado, e se vê encorajado a persistir na vida que tem dentro de si e retoma sua inteira liberdade a partir de então.

Gradualmente, Jimin consegue voltar ao mercado de trabalho com suas telas e seu reconhecimento é instantâneo, mas tudo o que não o faz desistir é o ponto máximo de alegria que é viver cada nova fase com o seu bebê.

Mas existe um ditado de que alegria demais, não dura, certo?

E bem, numa certa tarde de compras, o Park vê como aquilo realmente é verdadeiro. Sozinho, com dor, à beira da perda.

Mas se o destino é quem costura as histórias, porque o Park precisava sofrer assim? Talvez fosse apenas a forma dele mostrar para o jovem que nem tudo é tão ruim assim.

| MPREG | FLEX |
  • 1.625
  • 353
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.596
  • 2.202
escrita por HehSales
Fanfic / Fanfiction A Ordem da Lótus Branca
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 81.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio a um mundo mágico onde se podem encontrar as mais belas e perigosas criaturas existe uma lei estranha e misteriosa, criada para separar a duas mais fortes e opostas espécies. Vampiros e bruxos são extremamente proibidos de manter qualquer tipo de relacionamento. É uma lei importante que raramente é quebrada por saberem as consequências, mas até onde alguém consegue ir sem desobedece-la?
  • 880
  • 314
escrita por Nichu
Fanfic / Fanfiction Moon Wolves
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 53.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Jikook| Kookmin| Universo ABO| Jimin!Ômega| JungKook!Alfa| Menção Taeyoonseok & Namjin

O imponente uivo do lúpus parecia ser carregado pelos próprios ventos e auroras boreais, pois, de tão alto, o eco ainda ressoava entre as rochas cobertas de branco, e qualquer um poderia jurar que aquele som potente foi ouvido até mesmo na cidade do Norte, enquanto se encaminhava  guiado pela lua cheia aos reinos vizinhos.

E quilômetros de distância dali, emaranhado à finos lençóis, no reino do Sul, um príncipe acordava em meio à noite com os olhos arregalados e o peito subindo e descendo de forma assustada. O ômega seguia o desejo e anseio de seu lobo, encarando pela janela do seu quarto, a linha que o horizonte fazia com o céu estrelado e a cidade adormecida.

Park Jimin fitava o Norte, onde Jeon JungKook uivava buscando seu par.
  • 815
  • 7
escrita por TheCrown
Fanfic / Fanfiction Gyeoul Seuta
Em andamento
Capítulos 100
Palavras 429.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
| Mpreg | Jikook |



Em que Park Jimin descobre que se tornará pai da maneira mais incabível possível: gerando ele próprio a criança, dentro de si.


Era para ser apenas uma consulta médica comum — graças à um terrível mal estar que o acometeu —, mas que lhe revelou segredos sobre o seu corpo que até mesmo o próprio Jimin desconhecia, segredos estes mantidos dele pelos seus próprios pais numa tentativa de poupá-lo da dura realidade. Se tratava de uma condição clínica muito especial, o Hermafroditismo. O rapaz não teve nem mesmo tempo de absorver direito a nova informação, ou de questioná-la, pois logo descobriu também que, dentro de um órgão pequeno e frágil em seu ventre, já havia um coraçãozinho batendo.
  • 2.283
  • 2.027
escrita por HyLuPrinceJkk e CollectiverKpop
Fanfic / Fanfiction Meu Alfa Protetor (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Jimin é um ômega lupus puro que em meio de uma discussão com o padrasto acaba sendo esfaqueado pelo mesmo. Assustado com oque fez ao enteado, ele foge o deixando caído no chão da cozinha inconsciente, pela quantidade de sangue que perdeu.

Quando Jimin acorda percebe que está em um quarto de hospital com um alfa lúpus desconhecido dormindo na cadeira ao lado da maca enquanto segurava sua mão.

Jeon JungKook é um Alfa Lúpus Puro, líder de uma alcatéia e futuro rei. O mesmo não esperava que um pedido de ajuda de um dos seus cunhados o levaria a encontrar e salvar sua alma gêmea.

Capa por: @LoloMochiS2
  • 580
  • 11
escrita por daeguwars
Fanfic / Fanfiction Manhwa
Concluído
Capítulos 34
Palavras 139.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Ainda criança, Park Jimin criou seu próprio manhwa, em que ele gerava uma série de monstros cujo destino era atormentar seu odiado vizinho, Jeon Jungkook e a situação foge do controle quando alguém acidentalmente libera os monstrinhos.

JIKOOK || AU!Goosebumps
  • 1.408
  • 889
escrita por SOSJhenny24
Fanfic / Fanfiction Conexão! - Jikook
Concluído
Capítulos 23
Palavras 65.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo

Park Jimin um ômega lúpus acaba tendo uma filha e recebe milhares de olhares esquisitos por não ser marcado e por isso se muda para Seul.
Lá fará grandes amigos e talvez encontre algo além do que às histórias podem contar...
Algo que muitos querem e buscam, mas poucos o tem...
Algo que não existe nas provas de que realmente é real para lhe confortar, apenas...
Aprender a Sentir!

“Eu me rendo à você Kookie!”


“Você balançou meu mundo à primeira vista. Fez com que eu desconsiderasse qualquer pessoa que se aproximasse de mim, com você por perto. Eu sempre senti que éramos nós dois, só isso e mais nada. Não foi como de costume, não foi como se encantar, ou gostar, não foi nada disso. Foi alguma coisa que eu não sei ao menos explicar, uma espécie de transe, conexão.
Eu soube que pertencia a você. Todas as partes de mim se atraiam como pólos negativos e positivos. Foi engraçado como em instantes eu te via nas minhas lembranças, até das que eu não vivi. Nos meus sonhos e pensamentos. Eu nunca assumi isso a você nem a ninguém, não sei se por medo ou por desconhecer tamanho sentimento.
Mas agora estou aqui e essa é a minha confissão, a minha redenção.”
- Autor desconhecido.
  • 406
  • 186
escrita por sonnyssi
Fanfic / Fanfiction Love Drops
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 192.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin tinha apenas 18 anos quando engravidou de Jungkook, um colega de escola com ideias e comportamentos que divergiam completamente dos seus. Os dois não estavam em um relacionamento quando tudo aconteceu, não passou de um grande infortúnio adolescente, um descuido ocasionado pela enorme quantidade de hormônios em seus corpos. De todo jeito, a decisão de seguir com a gravidez fora mútua. Bem como a promessa de ajudar um ao outro no que quer que o futuro guardasse, ainda que isso significasse contornar até mesmo o relacionamento confuso que compartilhavam.


JIKOOK!AU || ABO || MPREG || long fic.
  • 285
  • 201