1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jucianealmeida Lista de leitura

Lista de leitura Jucianealmeida Lista de leitura

Lista criada por: Jucianealmeida
2 histórias
escrita por Gray0077
Fanfic / Fanfiction Amaldiçoados por Charles
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Charles é um espírito egoísta que se aproveita de todos. Lucas é um garoto perturbado que encontra conforto sentindo as memórias e emoções de seus parceiros para esquecer a dura vida que têm enquanto Charles aproveita da peculiaridade de Lucas pra ter uma boa foda. A história gira em torno deles em um hotel cheio de histórias pecaminosas.
  • 2
  • 2
escrita por Abby_maga
Fanfic / Fanfiction Um caminho misterioso que é a vida
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção
Esta história gira em torno de Ezra e Serena, ambos viviam felizes em seu relacionamento. Serena achava que aquilo seria para sempre, porém, Ezra começa a mudar, e Serena não gosta muitas dessas mudanças. Na verdade, ela se sente perdida no meio do processo.Mas, quando ela olha dentro dos olhos dele ou o beija parece que nada mudou. Sem perceber ela vai se apaixonando pelo novo Ezra e perceber que talvez, lá no fundo, ele nunca tenha mudado. Ela que criou uma visão dele dentro da cabeça dela.
  • 0
  • 0