Lista de Leitura: Justin

Lista criada por: ~
9 histórias

Silent escrita por ~ichris

Fanfic / Fanfiction Silent
Terminada
Capítulos 43
Palavras 58.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Para mim, não era preciso que ela mencionasse uma única palavra. Eu podia saber o que ela sentia em seu olhar. Não me importava com o fato de ela ser diferente ou ser muda. Nada disso me importava. Eu a amava do jeito que ela era. E não era a fama que iria mudar isso. Ela era minha garota, a que me fazia sorrir nos piores momentos, a que me fazia sentir as coisas mais belas e… porra. Eu a amava incondicional e irreversível. E nada mudaria isso"
  • 3.197
  • 1.234

O Hóspede escrita por ~BieberCaramelo

Fanfic / Fanfiction O Hóspede
Terminada
Capítulos 48
Palavras 160.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Elizabeth Wright é uma jovem de vinte e um anos e uma universitária. É a típica garota tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Justin Bieber, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?
  • 7.395
  • 2.136

Masterpiece escrita por ~kendoll

Fanfic / Fanfiction Masterpiece
Terminada
Capítulos 27
Palavras 79.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Luta, Romance e Novela, Violência
Uma bailarina cujo maior sonho é entrar em uma das maiores companhias de dança do mundo. Um lutador cujo maior objetivo, é sair da linha clandestina para a profissional, deixar de ser amador. A vassoura está em suas mãos, um trabalho digno, que lhe trará de brinde aquela moça que vive a rodopiar de um lado para o outro nas pontas dos pés. A delicadeza da dança entrelaçada à grosseria da luta. O amor irá nocauteá-los, mas quem será o primeiro a cair?
  • 2.069
  • 812

Strings escrita por ~Jack-bieber

Fanfic / Fanfiction Strings
Terminada
Capítulos 44
Palavras 61.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela
Aquilo não era para acontecer, eu tinha ódio de saber que em alguns meses minha vida mudaria, em alguns meses ela estaria em meus braços dependendo de mim para tudo.
Mas assim que olhei em seus olhos pela primeira vez senti que o mundo poderia cair, mas ela estaria segura em meus braços
- Eu nunca vou te deixar ir, meu pequeno anjo.
  • 1.542
  • 1.669
Fanfic / Fanfiction A babá (Em Manutenção)
Terminada
Capítulos 50
Palavras 131.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amanda Seyfried, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
''Cheguei a casa que estava no endereço meus olhos se arregalaram e minha boca se abriu em um perfeito ''o''. Eu estava chocada, por fora era gigante, tinha um jardim muito lindo e um balanço branco. O cara que mora aqui ou é gangster, ou é um chines que ajudou a criar o celular ou simplesmente - a porta da casa se abriu - Justin Bieber.''

- Amanda Seyfried
  • 1.600
  • 788
Fanfic / Fanfiction She Dont Like The Lights.
Terminada
Capítulos 60
Palavras 233.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eles são totalmente diferentes um do outro. Ela é uma rebelde sem noção que fugiu de casa deixando tudo pra trás para ir atrás de seu sonho, conhecer o mundo. Mas quando ela chega em Los Angeles ver que não era tudo aquilo que ela pensava que fosse. Ela acaba passando por situações difíceis, isso tudo por causa de uma rebeldia. Já ele é o astro pop mais famoso de todos os tempos, mas que na verdade não passava de um menino 'solitário', mesmo tendo o mundo na suas mãos,ele se sentia sozinho. Por causa de um acidente causado por eles mesmos a vida de Justin Bieber e Victória vegas muda, de primeira eles se odeiam mas depois veem que se amam de verdade a fariam qualquer coisa para ficarem juntos. Mas tem um GRANDE problema: Ela não gosta das luzes.
  • 1.618
  • 1.296
Fanfic / Fanfiction O Pai Da Minha Filha
Terminada
Capítulos 40
Palavras 101.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
"Escolhas de um passado podem trazer arrependimentos no futuro".
Essa frase Clarice Gray conhecia bem, sabia que se apaixonar era a coisa mais estúpida que tinha feito em anos, tinha a vida perfeita, amigos, popularidade, festas e uma conta bancária pra lá de alta. Há sempre alguém para estragar a vida perfeita, e para Clarice essa alguém tinha nome e sobrenome, já não bastava ter parte de sua vida tomada por Justin Bieber, teria que levar ainda um pouco dele com ela.
  • 1.376
  • 675

Obsessed escrita por ~loiroplatinado

Fanfic / Fanfiction Obsessed
Terminada
Capítulos 77
Palavras 295.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Justin Drew Bieber ou Bizzle: tem 20 anos, foi criado sozinho pela sua mãe, fruto de um estrupo o Justin não conhece o seu pai e coitado dele se um dia chegar a conhecer o Bizzle, Bizzle se tornou o maior traficante de todo o Canadá, ele é uma pessoa fria, ignorante, seca, escrota, grossa, rebelde, só pensa em si mesmo, não se importa com nada e com ninguém ao não ser ele mesmo, ele não ta nem ai com nada, é violento e conhecido por onde passa, é o temido Bizzle, o popular. Ronnie Blakelee: tem 17 anos, vive com a sua mãe que sofre de um câncer avançado, o seu pai é um empresário muito bem sucedido mais ele as deixou assim que soube da gravidez e nunca mais deu noticias, a Ronnie é esperta, é inteligente e muito bonita, ela faz alguns trabalhos como modelo, devido as circunstâncias ela se obrigou a procurar um modo de arranjar dinheiro já que a situação da sua mãe não permitia que ela trabalhasse fora. O Justin odeia a todos e não suporta que o contrariem, a Ronnie é meiga, carinhosa, ela tem o dom de ajudar as pessoas, mas tudo muda quando ela torna-se o brinquedinho preferido do Bizzle ao cruzar o seu caminho. Ambos não tem nada em comum e eles sabem disso, mais a vida da voltas.
  • 1.284
  • 560