1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Justin

Lista de leitura Justin

Lista criada por: AliciaClark
10 histórias
escrita por StoriesCreater
Fanfic / Fanfiction Trust
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 81.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Cameron Dallas, Cristiano Ronaldo, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Pattie Mallette, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
- Quero esclarecer as coisas entre nós de uma vez por todas. Eu quero voltar a estar contigo, como estávamos há dois meses atrás. -* deslizei a minha mão pela mesa pegando na dela -* Eu só quero que tu me perdoes e que possamos voltar atrás no tempo.

- Voltar atrás no tempo? É isso que tu queres? -* ela virou-se de lado na cadeira, ficando de frente para mim. Eu não perdi tempo em assentir com a cabeça, demonstrando estar desesperado demais pela sua atenção¬ -*

- Eu só quero ficar bem contigo, babe. -* entrelacei os nossos dedos atraindo o seu olhar para ali ¬-*

- Uma pena que isso não vá acontecer, não é? Tu não tens noção do que tu fizeste, pois não? Essa é a única explicação para esta conversa.

- Eu_

- Tu usaste-me para subires na credibilidade do público. Fizeste-me acreditar que existia algo especial entre nós. Eu disse coisas que_ -* ela impediu-se de acabar aquela frase e olhou para mim de lágrimas nos olhos -*

Merda.

Aquela era a última coisa que eu esperava que fosse acontecer hoje.

Ela não chorou no dia em que acabámos. Mas aqui estava ela. Um mês depois de toda a merda, a chorar à minha frente. A minha garganta está apertada e a minha mente dá um nó.

- Babe.

- Eu não vou voltar para ti. O que tu fizeste não tem perdão ou desculpa. -* observei-a encolher os ombros *- Eu já não confio em ti.
  • 111
  • 34
escrita por taianezinha
Fanfic / Fanfiction Sorry
Concluído
Capítulos 37
Palavras 63.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Depois de terminar a faculdade, Selena começa a trabalhar numa boate como dançarina. Todavia, não é o suficiente para cobrir as novas despesas. Então, ela se torna babá da filha do cara que mais odeia: Justin Drew Bieber.
  • 369
  • 371
escrita por GodMelanieBieber
Fanfic / Fanfiction A filha do meu empresário.
Concluído
Capítulos 59
Palavras 207.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Suspense
‘’ Ninguém é perfeito até que você se apaixone por ele. ‘’ Essa frase, que li em alguns, de vários, artigos sobre o grande Willian Shakespeare, ecoava em minha mente naquele momento, enquanto ouvia os pingos de chuva baterem na janela quase como uma canção.
Antes eu a via somente como uma simples garota que era a filha, irritante e esquentadinha, do meu empresário, mas agora tudo se tornou tão diferente. Aquele seu jeito irritante me atrai, a forma como ela se comporta quando está irritada me diverte, o seu sorriso, tão perfeito, me encanta, o som da sua risada é como musica para mim, o doce som da sua voz me deixa em transe. Em minhas noites de insônia, a imagem dela está em minha mente, nas letras das minhas canções a descrição dos meus sentimentos por ela, e na minha tristeza de agora, a dura dor de saber que, talvez, esse sentimento não seja reciproco.
  • 472
  • 659
escrita por Jack-bieber
Fanfic / Fanfiction Strings
Concluído
Capítulos 44
Palavras 61.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Aquilo não era para acontecer, eu tinha ódio de saber que em alguns meses minha vida mudaria, em alguns meses ela estaria em meus braços dependendo de mim para tudo.
Mas assim que olhei em seus olhos pela primeira vez senti que o mundo poderia cair, mas ela estaria segura em meus braços
- Eu nunca vou te deixar ir, meu pequeno anjo.
  • 1.929
  • 1.652
escrita por kendoll
Fanfic / Fanfiction Masterpiece
Concluído
Capítulos 27
Palavras 79.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Luta, Policial
Uma bailarina cujo maior sonho é entrar em uma das maiores companhias de dança do mundo. Um lutador cujo maior objetivo, é sair da linha clandestina para a profissional, deixar de ser amador. A vassoura está em suas mãos, um trabalho digno, que lhe trará de brinde aquela moça que vive a rodopiar de um lado para o outro nas pontas dos pés. A delicadeza da dança entrelaçada à grosseria da luta. O amor irá nocauteá-los, mas quem será o primeiro a cair?
  • 2.425
  • 740
escrita por bruizzle
Fanfic / Fanfiction Barefoot Cinderela
Concluído
Capítulos 30
Palavras 65.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério
Mia Whiteley é uma jovem órfã, que após a morte de seu pai é deixada sobre os cuidados de sua madrasta. A madrasta em vez de cuida-la como sua própria filha, faz de Mia uma empregada. Diferente de suas próprias filhas que são tratadas com puro luxo. Mia se vê com uma oportunidade única na vida, mas antes do felizes para sempre, muita coisa pode acontecer.
  • 1.151
  • 286
escrita por mahoneteria
Fanfic / Fanfiction O Pai Da Minha Filha
Concluído
Capítulos 40
Palavras 102.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial
"Escolhas de um passado podem trazer arrependimentos no futuro".
Essa frase Clarice Gray conhecia bem, sabia que se apaixonar era a coisa mais estúpida que tinha feito em anos, tinha a vida perfeita, amigos, popularidade, festas e uma conta bancária pra lá de alta. Há sempre alguém para estragar a vida perfeita, e para Clarice essa alguém tinha nome e sobrenome, já não bastava ter parte de sua vida tomada por Justin Bieber, teria que levar ainda um pouco dele com ela.
  • 1.750
  • 701
escrita por BieberCaramelo
Fanfic / Fanfiction O Hóspede (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 48
Palavras 160.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Elizabeth Wright é uma jovem de vinte e um anos e uma universitária. É a típica garota tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Justin Bieber, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?
  • 9.305
  • 2.116
escrita por loiroplatinado
Fanfic / Fanfiction Obsessed
Concluído
Capítulos 77
Palavras 295.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Justin Drew Bieber ou Bizzle: tem 20 anos, foi criado sozinho pela sua mãe, fruto de um estrupo o Justin não conhece o seu pai e coitado dele se um dia chegar a conhecer o Bizzle, Bizzle se tornou o maior traficante de todo o Canadá, ele é uma pessoa fria, ignorante, seca, escrota, grossa, rebelde, só pensa em si mesmo, não se importa com nada e com ninguém ao não ser ele mesmo, ele não ta nem ai com nada, é violento e conhecido por onde passa, é o temido Bizzle, o popular. Ronnie Blakelee: tem 17 anos, vive com a sua mãe que sofre de um câncer avançado, o seu pai é um empresário muito bem sucedido mais ele as deixou assim que soube da gravidez e nunca mais deu noticias, a Ronnie é esperta, é inteligente e muito bonita, ela faz alguns trabalhos como modelo, devido as circunstâncias ela se obrigou a procurar um modo de arranjar dinheiro já que a situação da sua mãe não permitia que ela trabalhasse fora. O Justin odeia a todos e não suporta que o contrariem, a Ronnie é meiga, carinhosa, ela tem o dom de ajudar as pessoas, mas tudo muda quando ela torna-se o brinquedinho preferido do Bizzle ao cruzar o seu caminho. Ambos não tem nada em comum e eles sabem disso, mais a vida da voltas.
  • 1.576
  • 562
escrita por ichris
Fanfic / Fanfiction Silent
Concluído
Capítulos 43
Palavras 58.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romântico / Shoujo
"Para mim, não era preciso que ela mencionasse uma única palavra. Eu podia saber o que ela sentia em seu olhar. Não me importava com o fato de ela ser diferente ou ser muda. Nada disso me importava. Eu a amava do jeito que ela era. E não era a fama que iria mudar isso. Ela era minha garota, a que me fazia sorrir nos piores momentos, a que me fazia sentir as coisas mais belas e… porra. Eu a amava incondicional e irreversível. E nada mudaria isso"
  • 3.605
  • 1.239