1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. K.A.R.D

Lista de leitura K.A.R.D

Lista criada por: Moonbiju
2 histórias
escrita por megaraquinn
Fanfic / Fanfiction KARD: Operações Especiais
Concluído
Capítulos 23
Palavras 106.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, K.A.R.D, Seven O’Clock
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Luta, Policial
KARD é uma equipe de operações especiais, todos treinados para defender a população e prender os maiores traficantes e assassinos da Coreia. São treinados pelos melhores da agência e ao final de sua graduação ganham a oportunidade de encarar a realidade das ruas.

Kim Taehyung, Jeon Jiwoo, Kim Matthew e Jeon Somin tem seus destinos cruzados quando depois de uma grande conquista do governo acaba com a marginalização de expurgos na Coreia do Sul. Jovens rebeldes que antes matavam para se sentirem heróis agora são treinados para fazer o certo, e no meio disso os quatro jovens acabam vendo suas vidas se entrelaçarem e seus objetivos sendo quase esquecidos com os problemas pessoais.

~~~

[SEGUNDA TEMPORADA]
O inimigo se revelou e mostrou ser mais forte do que os agentes da organização KARD previam. O país está caindo no caos político e não há mais regras nas ruas. Pessoas lutam por suas vidas, enquanto outras apenas lutam. A única salvação desse catastrófico episódio é: unir uma equipe boa o bastante para agir nas sombras. Pois, nem mesmo o governo consegue tapar tamanho buraco que se abriu na sociedade coreana.

Matthew tem que reunir a família novamente, e desta vez para ganhar e salvar a vida daquela que é uma das melhores agentes da organização.

É chegada a hora de revidar, nem que seja agindo contra os próprios princípios.
  • 600
  • 139
escrita por zeromiIe e KimYeTeuk
Fanfic / Fanfiction Checkmate
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias K.A.R.D
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Cheque mate é o movimento final do jogo de xadrez no qual o adversário põe seu Rei numa posição indefensável. Eis que Kim Matthew, dono do cassino mais famoso de Seul, deu seu cheque mate em J.Seph, jogador ferrenho que estava arruinando seus negócios. O cheque mate no xadrez da fim ao jogo e define um vencedor, mas nesse caso talvez o cheque mate faça os dois saírem ganhando.

BM+J.seph
  • 578
  • 19