1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As toppters que eu achei nesse vale

Lista de leitura As toppters que eu achei nesse vale

Lista criada por: Kimedwarda
16 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.923
  • 2.244
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.857
  • 78
escrita por Kimedwarda
Fanfic / Fanfiction Cypher (interrompida)
Concluído
Capítulos 44
Palavras 86.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Não é normal esperarmos que um desastre aconteça em nossas vidas, porém é compreensível nos abalarmos, é natural, saudável. Mas se torna completamente nocivo quando passa-se muito tempo remoendo aquele desastre no seu presente e futuro; no seu pensamento. Era exatamente isso que HoSeok estava fazendo. E, mergulhado na mais completa infelicidade, ele recebe um presente do destino, algo que, sem ele perceber, entra e muda completamente sua vida monótona, que lhe traz de volta a vontade de viver, algo que luta para trazer o vívido HoSeok de volta, algo chamado Kim TaeHyung.

"A vida estava me carregando
E então você veio, e me soltou
Estava cantando só
Agora não consigo encontrar a chave sem você
E agora sua canção está tocando repetidamente
E estou dançando no ritmo do seu coração"
 -Symphony (Clean Bandit)
  • 264
  • 98
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.428
  • 10.543
escrita por LayToko
Fanfic / Fanfiction Manual de como (NÃO) voltar sozinho REESCREVENDO
Concluído
Capítulos 28
Palavras 276.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Monsta X
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Suspense
[NAMJIN] Eu estive tentando suportar algumas coisas por muito tempo, como depender da família do meu melhor amigo para sobreviver, ter que aguentar pessoas de comportamento agressivo com as quais eu era obrigado a conviver, manter meu frágil psicológico em equilíbrio, tentar ser algo na vida e ainda ser apaixonado por um belo idiota, amigo de outro idiota maior ainda. E eu sabia que não era o único passando por vários problemas, meus amigos estavam sendo julgados constantemente e eu me sentia completamente incapaz sem conseguir ajudá-los. Apesar de tudo isso, nós realmente estávamos tentando sobreviver.

"Você precisa sobreviver."

Capa e banners por IVEGAN.

{REESCREVENDO}

–AVISOS–

•Postada também no Wattpad;
• Se você não se sentir bem com os temas tratados, não leia a fanfic;
• Se você possui algum tipo de gatilho, é uma pessoa muito sensível ou está passando por um momento difícil, tome muito cuidado ao ler a fanfic e/ou opte por não ler ou não continue lendo se estiver se sentindo mal;
• A fanfic NÃO tem intenção de incentivar a nada de ruim.
  • 2.732
  • 1.530
escrita por sutj3sk4
Fanfic / Fanfiction Sem Garantia e Com Defeito - vhope (em correção)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 77.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Por que eu fui me apaixonar pelo meu vizinho?
Ou melhor...
Por que eu fui inventar de mandar mensagens anônimas para ele?



texting | vhope | jikook (?) | namjin (?) | yoonmin (?)
  • 618
  • 619
escrita por NamjinIsTheReal
Fanfic / Fanfiction Two Sad Souls
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 52.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Poderia o amor ultrapassar barreiras mesmo?
Entre amar e viver, qual seria a melhor opção?

Em 1968, uma Coréia novamente unificada, porém sem paz, é vítima de uma ditadura violenta, baseada na falta de liberdade, poder absoluto do estado e o fim de direitos mais basicos aos humanos, como até mesmo a vida.

Kim Seokjin é um homem forte, que não aceita os desmandos do governo e luta para ter seu país livre. Por isso é um militante procurado.

Kim Namjoon é um homem exemplar para a sociedade, trabalhador e não se opõe ao governo. Tem a família perfeita e estrutural, mas guarda um segredo. Possui um amante homem.

A descoberta desse mesmo segredo que leva esses dois homens tão diferentes a se aliarem para lutarem por suas vidas.
Poderia da luta, da revolta e do medo surgir um amor?
  • 54
  • 35
escrita por kaisooisreal
Fanfic / Fanfiction Dependence (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 354.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Algumas coisas na vida não são planejadas; arrisco-me em dizer que nada é exata e totalmente como planejamos.
Às vezes, tiramos conclusões apressadas, às vezes, ignoramos certezas, cometemos erros e, em algumas poucas vezes, acertamos de forma grandiosa.
Quando o conheci, tirei uma conclusão apressada. Quando me apaixonei, ignorei essa verdade óbvia por muito tempo. Quando notei meu erro, consegui fazer um dos melhores acertos de minha vida.

E então, sem que eu percebesse, ele já me pertencia, e eu pertencia totalmente a ele.

[NAMJIN | Long Fic | +18]
  • 4.851
  • 1.976
escrita por JiHopeProject
Fanfic / Fanfiction O Jung Errado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin precisou de muita coragem para enfim chamar o chush para sair, mas levou um bolo daqueles.
Poderia ser coincidência, mas Jung Hoseok também levou um bolo.
  • 201
  • 13
escrita por UCNAMJOUT e heau
Fanfic / Fanfiction Borders
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Apenas Seokjin sabia o motivo das marcas que cobriam seu corpo, por isso não tinha medo de as esconder. E Namjoon estava curioso.


|| NewRulesUCNAMJOUT || NamJin ||
  • 174
  • 14