1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LÊ ISSO AGORA!!!!

Lista de leitura LÊ ISSO AGORA!!!!

Lista criada por: Bl4cKOUT
3 histórias
escrita por FRANberries_
Fanfic / Fanfiction TokyoTale.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
[AVISO: Esse AU meu é uma junção de U!T, I!T, E!T e F!T (Under!Tale, Ink!Tale, Error!Tale e Fusion!Tale.)]

Após Chara quebrar o código do Jogo, para ganhar mais L.O.V.E, Sans não tem mais condições de lutar contra ele, então ele pede a ajuda de dois amigos do UnderVerse, mais conhecidos como Ink e Error.
  • 7
  • 4
escrita por FRANberries_
Fanfic / Fanfiction UnderFell Sans ASK ( E SwapFell Sans )
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
R E S U M O 1

SwapFell Sans: Olá, amigos humanos! Fell e eu criamos uma Fanfic exclusivamente para responder as perguntas e desafios que vocês mandarem! Passaremos vergonha alheia e um sufoco bem grande para responder e completar os desafios! Não é mesmo Fell?!

Fell Sans: Fazer o quê, você me sequestrou e me prendeu a uma coleira, e agora tá me obrigando a fazer coisas que eu não quero fazer.

SwapFell Sans: FODA-SE! O que me interessa é entreter esses serumaninhos. ( Que as vezes caem bem nos meus planos e que eu os odeio muito. )

Fell Sans: Isso é um pequeno aviso de que vocês devem entrar por suas próprias CONTAS e RISCOS...

SwapFell Sans: Pare de afastar os humanos seu trouxa! Enfim, já que leram isso aqui, podem começar a perguntar qualquer coisa que lhes vier a cabeça, QUALQUER COISA MESMO!!!
  • 12
  • 15