1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lendo!

Lista de leitura Lendo!

Lista criada por: Darkness_Min
23 histórias
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.884
  • 4.851
escrita por JeonParkJimin
Fanfic / Fanfiction The Mermaid Legend
Concluído
Capítulos 28
Palavras 39.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
"Lenda é uma narrativa transmitida oralmente pelas pessoas, visando explicar acontecimentos misteriosos ou sobrenaturais. "
Jimin um universitário de biologia marinha, que leva uma vida amorosa solitária, garoto com poucos amigos e fechado, nunca havia se apaixonado verdadeiramente por alguém, alguns diziam que isso era normal e que um dia ele iria achar alguém, o mesmo achava que morreria sozinho afinal já tinha seus 25 anos e nunca havia se apaixonado.
Jungkook um tritão curioso e timido, nunca havia saido da água pois seus pais sempre falavam que a superficie era algo assustador, o jovem tritão colecionava itens humanos em uma caverna dentro do mar o lugar que pra ele valia muito mais do que tesouros. Quando completou seus 18 anos ele por fim decidiu-se ir até a superficie, ele só se lembrara da luz quente e acolhedora do sol, se lembra de ter sido visto por alguem, mas o que Jungkook não sabia é que esse estranho mudará sua vida completamente, no lugar de sua calda ele queria pernas e pés, ele sabia do risco, das historias de sereias que sumiram como espuma no mar, ele sabia que poderia desaparecer como espuma no mar, mas seu coração falava mais alto.

(Tritão; Masculino de sereia)
  • 503
  • 176
escrita por ByALady_
Fanfic / Fanfiction 30 days to save a love. (Newtmas)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 61.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos, Teen Wolf, The Maze Runner
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Cinco amigos decidem entrar na brincadeira da Cápsula do Tempo. Dentre eles, Newton Reed e Thomas Stilinski, dispostos a se declararem um para o outro, escrevem cartas secretas planejando uma vida juntos para os próximos dez anos. Mas a vida é cheia de surpresas e os amigos acabam se distanciando com o passar do tempo. Porém, nenhum deles se esqueceu da data marcada para o reencontro.

Pontualmente dez anos depois, eles se reunem para cumprir com a promessa. Lendo as cartas escritas um para o outro, Newt e Thomas descobrem que compartilhavam do mesmo sentimento desde adolescentes, deixando os dois numa situaçao delicada. Disposto a recuperar o tempo perdido, Thomas tenta engajar um romance com seu amado loirinho, mas mal esperava ele que Newt havia seguido sua vida de um jeito que Thomas não podia imaginar: ele estava noivo de uma outra pessoa.

Um romance proibido que desafia as idas e vindas do amor, além de brincar com o próprio destino, irá ensinar aos amantes as consequências de suas escolhas ao longo da vida.
  • 233
  • 272
escrita por KitsuOnee e Mayuyue
Fanfic / Fanfiction Aurora Boreal (SENDO REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin é de uma família pobre e tem dificuldades para conseguir um trabalho, a doença da sua mãe só piora e eles não têm dinheiro para pagar o tratamento.
A melhor ideia que vêm-lhes à cabeça, é ir até a capital Aurum e pedir ajuda diretamente ao Rei. Infelizmente, o dito cujo Rei é Jeon Jungkook, um jovem irritante e ignorante de 22 anos.
O único jeito de Jimin salvar sua mãe seria se tornando o empregado particular daquele rei insuportável.
Quanto mais tempo passa lá, o Park descobre que existe muitos segredos por trás das paredes daquele castelo.
  • 4.071
  • 29
escrita por twominnie e HehSales
Fanfic / Fanfiction New Perspective
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 44.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook nunca planejou ser expulso de casa após se relacionar com o cunhado, também nunca esperou que fosse se apaixonar pelo seu chefe quando o mesmo já era casado. Ele não queria ser o outro, nunca quis. Mas o que sentia por Jimin era forte o suficiente para fazê-lo levar aquilo até o fim.

Contudo, o fim chegou mais rápido do que o esperado, deixando Jeon sem Jimin, sem seus pais e com uma única motivação. Jeon Min Ki, seu filho... Seu tudo.

Doeu saber que o para sempre que o Park prometera, não durou por muito tempo. Doeu se sentir ofendido pelas palavras duras que teve que ouvir, mas ele foi forte. Tinha que ser, afinal, não vivia só por si mesmo, tinha uma pequena adição em sua vida, essa, que Jimin fez questão de recusar.
  • 1.933
  • 745
escrita por LovLolita_Micah
Fanfic / Fanfiction Shades Of Cool
Concluído
Capítulos 55
Palavras 111.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Dylan O'Brien, Teen Wolf, Tyler Hoechlin
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
- Costas arqueadas, e nem uma palavra. - a ponta do chicote arrepia meu pescoço, meus joelhos doem por conta da posição que estou.
- Tyler, eu... - tento dizer, mas levo um tapa no rosto. Não vejo nada, pois meus olhos estão tapados pela gravata.
- Sem uma palavra, ou quer ser punido?

Sr. Hale me enfeitiçou, mas não sei se posso ser quem ele espera. Eu não quero só ser seu submisso, quero ser seu parceiro. Quero cuidar dele, quero amar ele. Quero fazê-lo esquecer de seus traumas.
Mas isso não será possível, se ele insiste em ser uma fortaleza com tons de frieza.
Mesmo com todas as barreiras, eu lutarei por ele. Mesmo com todos os perigos...
  • 878
  • 643
escrita por Baby_A
Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss - Jikook
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 53.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Tenho uma pergunta para vocês…

O que fazer quando seu chefe legal, que sempre pergunta como está sua vida, que lhe dá uma folga quando pede e quando precisa sair mais cedo ele não se importa. Quando seu chefe que adianta uma parcela do seu salário para que possa pagar algo da faculdade, que é sempre gentil com todos, sai de férias e deixa seu único filho no seu lugar por esse tempo? Com certeza você não iria se apaixonar pelo garoto alto, cabelos castanhos, olhos escuros e brilhantes, sorriso digno de comercial e sexy, ou seja um Deus Grego na Coréia. Mas foi exatamente isso que aconteceu.

Eu, Park Jimin, me apaixonei pelo filho do meu chefe e isso nem é o pior…

Ele é hétero!

Jikook | Jimin!Bottom | Jungkook!Top | Referências à Namjin e Taeyoonseok | Tentativa de comédia.
  • 1.479
  • 503
escrita por NSMANIAS
Fanfic / Fanfiction Famous.
Concluído
Capítulos 65
Palavras 220.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Justin Bieber, Zac Efron
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Saga
Famosos, mas meros humanos. A decisão de seguir o caminho da fama pode ter saído deles, mas saber que a infelicidade andaria lado a lado com eles, isso nunca puderam imaginar. Eles tinham uma vida turbulenta e sem privacidade. Mellany Lynch e Justin Bieber eram a prova real de que ser famoso(a) não era assim um “mar de rosas”. Uma amizade que nasceu através do trabalho. O amor que foi construído pelos cacos que pessoas do passado deixaram. Mas, nem tudo era como eles imaginavam, havia muito dinheiro, fama... Poder em jogo, que os fizera desistir deles mesmos.
  • 753
  • 632
escrita por TheCrown
Fanfic / Fanfiction Tempting Trip
Concluído
Capítulos 11
Palavras 48.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
| ABO |



Sofrendo de reincidentes episódios de descontroles sexuais, Park Jimin não confia muito em si mesmo perto de seu noivo – comprometido com os pais do próprio à não desvirginá-lo antes do casamento –, especialmente porque Jeon Jungkook era a própria tentação sobre pernas e estava sempre tão inclinado à abri-las para o seu macho. Ah, ele tornava a vida do Park uma batalha diária, mesmo em suas "férias".

Somando então um alfa com um parco auto controle, um ômega ligeiramente devasso e um acampamento livre de qualquer regra social... você tem o equivalente à uma arma biológica.

" — Disse que não estava usando nada por baixo..."

" — Eu disse que não estava usando uma cueca. — o ômega corrigiu com malícia. — É uma calcinha, pabo!"



[Jungkook tem 18 anos; Jimin tem 23 anos]
  • 1.859
  • 261
escrita por darkspoken
Fanfic / Fanfiction Lost Boy
Concluído
Capítulos 5
Palavras 7.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Havia um tempo que eu estava completamente sozinho, sem lugar para ir e sem um lugar para chamar realmente de ‘’lar’’, ser um órfão de pai e mãe não era algo fácil de lidar. Eu estava só nesse mundo, e meu único amigo era o Homem da Lua, e às vezes até ele ia embora também conforme a luz que resplandecia nosso cantinho ia renascendo.
Mas então, em uma noite assombrosa, enquanto eu fechava os olhos para mais uma longa jornada, eu vi uma sombra voando alto. Era um alguém, ele veio a mim com o sorriso mais doce, e disse que queria conversar um pouco.

“Eu sou Yoongi, é assim que me chamam, sabe disso. E prometo a você jamais estará sozinho novamente”, e desde daquele dia, desde que meus pés tocaram a areia fina da Terra do Nunca eu me tornei um menino perdido.
  • 29
  • 15