1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lendo

Lista de leitura Lendo

Lista criada por: TahBandeira
11 histórias
escrita por Starofnight
Fanfic / Fanfiction Heros or Villians?
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Capuz Vermelho e os Fora-da-lei, Justiça Jovem, Liga da Justiça, Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
Dois anos se passaram desde que a Corte das Corujas foi detida. Novos heróis haviam surgido e isso repercutiu no mundo inteiro… Seria mesmo necessário o retorno de heróis para proteger o mundo? Eles são heróis mesmos ou apenas vigilantes?
Em meio a esta questão, está Mar’i Grayson. Como líder dos New Legends, ela deve lidar com o fardo desse peso, enquanto tenta descobrir mais sobre seus poderes e seu misterioso passado. Entre as mentiras e os pesadelos, uma antiga sombra do passado retorna para atormentá-la.

Sempre houve uma linha tênue que separa um herói de um vilão, contudo será que essa linha é mesmo clara? Em meio ao caos, todas as decisões se tornam confusas e as consequências são minimizadas.
  • 91
  • 75
escrita por Starofnight
Fanfic / Fanfiction The new Age
Concluído
Capítulos 44
Palavras 155.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Capuz Vermelho e os Fora-da-lei, Justiça Jovem, Liga da Justiça, Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O mundo não é mais o mesmo. A Era dos heróis acabou. Os vilões foram derrotados, e os poucos que sobraram são controlados pela forte segurança nacional, sem grandes espectros para que possíveis vigilantes possam aparecer e ameaçar essa nova estabilidade global.
Tudo parecia bem, porém os vilões estavam saindo das sombras e voltando, lentamente, a ativa. Sem mais heróis para atrapalha-los. O que ninguém sabia era que Damian Wayne, ex-Robin e filho do Batman, estava vivo e pronto para montar uma nova geração de heróis.
Nesse contexto, uma jovem garota que pensava ter uma vida normal, mesmo tendo perdido sua mãe com oito anos de idade e não lembrar-se dela, acaba descobrindo mais sobre seu misterioso passado e irá juntar-se ao filho do morcego.
Essa aliança tinha tudo para dar errado, e também tudo para dar certo, porém em tempos de loucura pedem medidas desesperadas.
  • 464
  • 1.280
escrita por Miss_Amelie
Fanfic / Fanfiction Don't you forget about me
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, Gal Gadot, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
.

Ela perguntou para ele, em um daqueles dias tranquilos, se era verdade, como diziam as canções, que o amor tudo pode.

“Sim”, Ele respondeu, para surpresa dela.
“Mas é melhor nenhum de nós acreditarmos nisso”.

Para sufocar a dor da separação, Diana e Bruce apagam as memórias do relacionamento de suas mentes. A solução prova-se ineficiente quando, por acaso (ou seria destino?), eles se apaixonam novamente.



#AlternativeUniverse
#Wonderbat
#NoPowers

.

Capa por @Dakota98
  • 153
  • 72
escrita por Miss_Amelie
Fanfic / Fanfiction Felicità
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck, Gal Gadot, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Famí­lia, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Família é um grupo de pessoas que divide o mesmo gosto pela vida, que divide o mesmo sentimento. Não necessariamente que tem o mesmo sangue.

Família é aquela que nosso coração escolhe.
As pessoas que amamos.

Felicità conta a estória de um pai que experimenta a felicidade ao lado da família que seu coração escolheu.



#WonderBat
#UniversoAlternativo
  • 126
  • 10
escrita por klangdon
Fanfic / Fanfiction Personal Soldier
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 55.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Wolverine, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
LOGAN x MARIE | Vampira X Wolverine
Após a batalha final contra Magneto e seu exército, Logan tenta ficar no Instituto, mas não consegue e vai embora deixando Marie com a promessa de que voltaria. Meses depois ele cumpre essa promessa e se depara com as mudanças que ocorreram na sua ausência. Marie ainda nutre certos sentimentos por Logan e todos os conceitos que ele tinha em relação a ela podem mudar. Fantasmas e inimigos do passado retornam e Logan se sente responsável por proteger a pequena e frágil garota que desperta sensações tão diferentes nele.

Pós X-men 3 - O Confronto Final | FINALIZADA | +18
  • 291
  • 159
escrita por Miss_Amelie
Fanfic / Fanfiction Keeping Up with the Waynes
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
.

As irmãs Kardashian reinaram absolutas como a família de maior sucesso de público do mundo por anos... Até o casamento espetaculoso do príncipe de Gotham com a princesa de Themyscira marcar o início de a Era Wayne, há 18 anos e contando...

Não era difícil entender o motivo de serem os primeiros na preferência do público há tantos anos:

Bruce e Diana eram o príncipe e a princesa de um conto de fadas da vida real. Que teve o início de sua história de amor transmitida ao vivo pela mídia para o mundo inteiro: A heroína da Liga e Bruce Wayne se apaixonaram quando ela o salvou de um sequestro.

Quem poderia tirar o primeiro lugar de queridinhos da América e casal de maior popularidade do mundo deles? Não está convencido? Então, basta ler a receita do sucesso: Lindos, sexies, elegantes e bem articulados; A heroína mais popular da maior equipe de heróis do Planeta e o homem mais rico da América, ex-playboy e mulherengo. Agora pai de família.

Keeping up with the Waynes é uma espécie de reallity-fiction narrando cenas recortadas do cotidiano da família Wayne, além das relações de seus membros com outros personagens.

.

“Vamos dar uma espiadinha?” (Bial, Pedro)
“Alô, alô, graças a Deus. Em nome de Jesus” (Brasil, Inês)
“É tetraaaa, é tetraaaaa” (Bueno, Galvão)
“Ah, ta!” (Mônica, Turma da Mônica)

Aqui, o paparazzo é você!!


*A capa é da Ly (sua linda)
@LCDS ❤️
  • 129
  • 37
escrita por Verbenna
Fanfic / Fanfiction Inside your heaven
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 91.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo
Após a derrota de Hades, Athena conseguiu, após interceder junto a Zeus, que todos os seus cavaleiros fossem revividos. E, agora, com um novo futuro pela frente, a deusa queria que seus guerreiros pudessem aproveitar também a nova fase de paz e vivessem suas vidas, buscando ser felizes. Enquanto vários de seus amigos já viviam a nova fase intensamente, Sísifo de Sagitário ansiava por acalmar seu coração, que clamava por algo que ele mesmo não entendia bem. Após dedicar sua vida ao Santuário e à deusa, ele parecia não encontrar alguém que satisfizesse as exigências de sua alma. Isso começa a mudar após encontrar uma jovem linda e com uma personalidade cativante, que, após lançar um desafio ao cavaleiro, desperta algo novo em seu interior. A partir daí, uma linda história se desenrola, mesmo em meio a intrigas e perigos inesperados, mudando o rumo dos jovens que sentiam seus corações chamarem por suas outras metades.
  • 97
  • 194
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Eretil
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Como representante Farmacêutica, eu tinha a missão de provar para um dos maiores médicos urologistas da Coreia que o remédio Eretil realmente tinha eficácia em prolongar a ereção e aumentar o prazer do orgasmo. Eu só não esperava que iria acabar provando isso para Jeon Jungkook da forma mais literal possível.


TWO SHOT | JUNGKOOK X OC
  • 1.701
  • 112
escrita por Miss_Amelie
Fanfic / Fanfiction Reencarnación
Concluído
Capítulos 6
Palavras 22.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
.

Reencarnación conta a estória do cavaleiro que promete amar sua princesa até o fim dos tempos.
É o conto de um amor inesquecível. Gravado no coração.
A estória de um amor tão forte que é capaz de vencer a morte.

Porque o amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

#UniversoAlternativo
#Wonderbat

.
  • 215
  • 129
escrita por PSKAWA
Fanfic / Fanfiction Old Cowboy
Concluído
Capítulos 1
Palavras 831
Atualizada
Idioma Português
Categorias X-Men
Gêneros Drama / Tragédia
Ele era uma aberração da natureza, uma que sobreviveu tempo demais. Alguém que não merecia nada mais do que a solidão, ou se importar com a própria redenção.

No final, ele sempre fora sozinho, e o seu tempo estava perdido para sempre...

Projeto Escrita Criativa

“Scared to be Lonely” – by Martin Garrix & Dua Lipa
“ Tempo Perdido” – Legião Urbana

Grupo C
  • 11
  • 5