1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ;lendo;

Lista de leitura ;lendo;

Lista criada por: buguei
13 histórias
escrita por havaianas
Fanfic / Fanfiction Manequim 44
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 28.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
"Enquanto faço poses e poses olhando diretamente para a câmera. Eu acredito que sou maravilhosa. Eu acredito que não importa o que digam sobre o meu tamanho, meu peso ou seja lá o próximo motivo que encontrarão para tentar me diminuir, eu acredito que sou incrível. E que o bonito do ser humano não é o número que ele veste ou o time que ele torce, não é a religião que ele crê ou a sua cor, não é sua sexualidade, e com certeza não é o seu peso. O bonito do ser humano é sua capacidade de entender que as diferenças nos tornam únicos e saber respeitar cada uma delas. E cada célula do nosso corpo se torna exclusiva quando entendemos isso, e quando finalmente, aceitamos."


© havaianas.
  • 1.119
  • 380
escrita por NianFeels
Fanfic / Fanfiction 20 Dias
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 89.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi
Lizzie sabia que não era cinderela e muito menos rapunzel, mas ela sentia-se presa em uma enorme torre e uma rotina tão abatida quanto a da mansão, transformando o seus medos, em seu mundo. Mas algo dentro de si, dizia que ela poderia ser a bela ou a pequena sereia. Ter a coragem para enfrentar seus próprios monstros e mover o que fosse necessário para ter a sua felicidade.
Alguém precisava urgentemente entrar em sua vida, e prová-la que a vida não é feita para se viver dentro de uma bolha. Justin Bieber não poderia ser seu príncipe encantado, mas era aquele rapaz bonito e engraçado, que iria mostrar a ela, em vinte dias, tudo aquilo que uma vida inteira ela nunca teve conhecimento. Ele iria revelar, que ela não precisa ser nenhuma princesa para se sentir livre.
  • 544
  • 417
escrita por SoulStripper
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 123.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 3.254
  • 1.645
escrita por deadler
Fanfic / Fanfiction Efeito Colateral
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Claire Holt, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Audrey Hollow era tudo aquilo que Justin Bieber nunca imaginou que um dia iria querer tanto. Ele nunca havia sentido algo assim antes. No momento em que colocou seus olhos na garota de cabelos loiros, soube que ela seria sua deliciosa obsessão. Ele a queria, e não estava nem um pouco preocupado com as consequências. Até tentou se manter longe dela, mas era como se algo a puxasse para perto dele cada vez mais, mostrando que, talvez, ela era tudo o que ele realmente precisava.
  • 2.921
  • 404
escrita por KarolineSouzza
Fanfic / Fanfiction Rubi
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Quando o Conde Drácula escolhe sua vítima, ela passa a pertencer a ele. Não importa aonde você for, não adianta fugir dele, o Drácula sempre vai te achar. O céu e o inferno, a água e o fogo, representam a criatura mais temida de todos os tempos. A beleza lhe encanta, mas o vermelho de seus olhos mostram quem realmente ele é. Rubi é a prova de que o Drácula pode esperar o tempo que for para conseguir o que quer, afinal ele tem o tempo ao seu favor.
  • 615
  • 206
escrita por igabz
Fanfic / Fanfiction Return
Concluído
Capítulos 27
Palavras 48.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
O que seus livros narram, todas aquelas cenas eu gostaria de fazer com ele, nos meus sonhos mais secretos, ele é o meu desejo mais sujo, minha primeira paixão. Quero senti-lo me arruinando. O quero de todas as formas. Anseio sua aspereza e dureza entre minhas pernas, mas temo que Justin não queira ficar para sempre. Palavras nos levaram até ali, no meio de suas cobertas e desejos. Não senti que seria um erro. O simples desejo de ter suas mãos deslizando por cada curva de meu corpo, fazendo-me sentir todo o frenesi que jamais imaginei me fazia esquecer qualquer outro pensamento. Ambos perdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram.
  • 2.948
  • 1.122
escrita por maddox-
Fanfic / Fanfiction Resume
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Terese havia afogado-se inteiramente no amor que sentia por Justin e sabia que um viver sem o outro, era a coisa mais improvável de acontecer. Amigos desde os seis anos de idade e apaixonados sem antes mesmo perceberem, eles estão de casamento marcado. Entretanto, no último segundo, Terese vence suas fraquezas e prova que ela e Justin, encontravam-se em uma rotina monótona e que talvez, toda aquela paixão e borboletas no estômago, nunca sequer tivesse existido.
Entre decepções e desavenças, eles partem para a lua de mel, numa tentativa de recuperarem a si mesmos. Tudo o que mais precisavam, era ensinar a direção de seus corações e enxergarem a esperança em seus próprios olhos.
  • 529
  • 155
escrita por souhamucek
Fanfic / Fanfiction Pomme
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica

Maçã é uma fruta doce, fácil de agradar a maioria das pessoas e marcante. Exatamente como Amélie Sinclair. Por isso, a atriz francesa escolheu ser chamada de Pomme. Com a infância dura, a pequena garota com o sonho de ser modelo se arriscou na prostituição a fim de arrecadar dinheiro, e, logo no primeiro programa, foi convidada para ser atriz pornô. Sem muita escolha, aceitou. Distanciando-se cada vez mais dos planos de infância.
Do outro lado da janela, habita um jovem com o sonho de passar para advocacia em Harvard. Justin Bieber sempre foi centrado nos estudos, mas, no momento em que descobriu que a vizinha quem sempre espiara pela janela era a garota dos vídeos os quais lhe mantinham de pé na madrugada, seu foco mudou. O objetivo de perder a virgindade antes de passar para faculdade se transforma em reacender o brilho no olhar castanhos esverdeados da moça da casa ao lado.
  • 183
  • 29
escrita por KarolineSouzza
Fanfic / Fanfiction Toda Sua
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Policial, Romântico / Shoujo
Quando a doce Ariel Collins é adotada pelo incrível e misterioso Justin Bieber, ela não poderia imaginar o quanto esse homem iria mexer com ela. Ariel tentar negar, mas logo se vê totalmente entregue aos desejos da carne. Ao se render á essa paixão, ela se vê envolvida em um jogo erótico e de prazeres inimagináveis. Eles estavam presos em uma atração incontrolável e se vêem a mercê de algo mais forte que a razão.
  • 1.913
  • 123
escrita por maddox- e distritos
Fanfic / Fanfiction The Wild
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 64.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia
Com imagens aterrorizantes do passado rondando sua mente, Justin Bieber é um homem sério com dolorosas marcas que a vida lhe deixou. Apesar de ter tudo o que todos querem, ele ainda não encontrou sua felicidade. Dono de uma fazenda em Collettsville e de sua própria marca de vinho tinto, ele guarda promessas para si que parecem difíceis de serem abaladas. Mas quando Melody, a cientista com uma vida perfeita, aparece em sua fazenda e pretende continuar aparecendo, Justin sente que a bolha que construiu em torno de si está prestes a estourar. Porque não há nada mais doce que seu amor, nem mesmo o fruto da cerejeira. Eles são apenas dois corações e um espírito selvagem.
  • 1.456
  • 546