1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler

Lista de leitura Ler

Lista criada por: radioactiveh
20 histórias
escrita por palvina
Fanfic / Fanfiction Countrified
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 61.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia
Para Justin, seria apenas algumas semanas de férias no interior na casa de seus avós, mas tudo mudou no momento em que seus olhos puseram-se sobre aquelas íris azuis cristalinas e aquele sorriso pelo qual o faria ficar horas admirando. Como uma simples garota do interior poderia fazer um homem ir à loucura sem antes mesmo, tocá-la? Como uma caipira poderia ter tanto poder sobre ele?
“Sua pureza me faz querer morrer por tentar tirá-la.”
  • 1.015
  • 774
escrita por LittleeAngeel
Fanfic / Fanfiction The Lost Daughter
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Ficção
Embora Katy levasse uma vida tranquila pela ausência de sua verdadeira mãe, ela ainda levava a curiosidade de saber mais sobre a mulher que lhe dera a luz, mas que não permanecera até o fim.

Ao mudar-se para Los Angeles com o seu pai, devido ao seu emprego, a jovem tende lidar com uma reviravolta no caminho que havia se adaptado a seguir.

Acabou conhecendo Justin, um rapaz que ganhou o coração da garota. Este, que se dispôs a juntar todos os pedaços para que ele se restaure.

Bieber também a apoiou com aquela que imaginara em seus mais inocentes sonhos, de diversas maneiras, ela acaba aprendendo mais sobre o laço materno.

E em meio a grandeza daquela cidade, ela tem a chance de sentir-se, pela primeira vez, inteira.
  • 17
  • 15
escrita por SaintGrey
Fanfic / Fanfiction Innocent
Concluído
Capítulos 8
Palavras 32.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia
Vemos amor proibido a todo momento, nas histórias, nas revistas no jornais e na vida real, eu pedi que ela me ensinasse afinal o que a um amigo pedir a uma amiga um beijo?
Nos beijaríamos, não tocávamos mais no assunto e eu podia tirar da minha cabeça que a garota certa não viria.
Mas foi muito mais do que um beijo o que aconteceu, e ela acabou me ensinando tudo, me tornando no que ela era, e em quem eu sou até hoje, um pervertido.
''Ela tirou a minha inocência, e eu tiraria os gemidos mais altos dela.''
  • 200
  • 20
escrita por Whymmila
Fanfic / Fanfiction The Daughter of Crime
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 66.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Mistério, Policial, Suspense
A vida que Ashley levava era a mais plena possível, até que um acidente horrível acaba com a vida de seus pais, deixando a garota, juntamente com seu irmão, sozinhos. Ela teria de levar todas as correrias de sua vida, se tornando independente. Ashley cursa enfermagem, e ela terá de sobreviver com o pouco dinheiro que ganha até que se forme. Contudo, o que não esperava era que seu irmão se juntasse para uma gangue de traficantes, corrompendo quaisquer ingenuidade que um dia ele tivera. Com as peças que a vida lhe prega, Ashley é obrigada a morar com Ryan, o que significa viver no mesmo teto de seu maior inimigo: Justin Bieber. O homem de olhar cálido se diverte com a ira da garota, que o odeia pelo simples fato de ter levado seu irmão mais velho para esse mundo alternativo. Entretanto, ambos não irão conseguir manter a seriedade por muito tempo, pois o desejo sempre estará a frente de tudo, que a faz esquecer da raiva que um dia fora plantada entre eles.
  • 742
  • 603
escrita por ttiana
Fanfic / Fanfiction Querido Karma
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Chanel Lovegood nunca soube o lugar de onde sua fortuna realmente vinha e seu pai fazia questão que isso continuasse assim. Com o intuito de proteger sua herdeira e mantê‑la alheia de seus negócios ele contrata o mercenário Justin Bieber para fazer a escolta de sua filha que corria grande risco de vida. Entretanto logo de cara Chanel e Justin tiveram problemas um com o outro.
Karma é a lei da causa e efeito que determina que cada ação gera uma reação, e mesmo com uma relação conflituosa eles vão se aproximando devido as grandes provações que passam juntos. O universo está sempre em busca de justiça, logo uma omissão de uma das partes pode acabar formando um emaranhado de mentiras que levará o futuro deles a ruína.
  • 58
  • 21
escrita por lolasampaio
Fanfic / Fanfiction Seven days. Seven reasons. (1 e 2 temp.)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 37.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ficção Adolescente
Um quase casal, que durou uma quase eternidade que se eternizou nos seus quase corações de pedra. Uma história que envolvem muitos “quase”, mas que não deixa de ser um amor que envolve até a alma mais escura ou até o coração mais duro.


“Eu juraria para os céus que eu havia te esquecido, juraria que a nossa quase relação não afeta nada do meu presente, e que se caso o passado batesse em minha porta eu o recusaria dizendo “não obrigada, eu estou bem no meu presente.” Eu juraria Justin que meu coração por ti não bate mais. Mas, eu estaria jurando em vão. Eu estaria sendo a pior mentirosa do mundo, pois eu estaria acreditando na minha própria mentira. Por que é no seu sorriso que eu penso quando subo a Torre Eiffel, é na sua coragem que eu lembro quando atravesso a Ponte Golden Gate, é no seu gosto por cappuccino gelado que me faz procurar as melhores cafeterias de todos os inúmeros países que eu visito, é no seu amor que eu penso quando visito Veneza, é a sua loucura que me ataca quando eu estou em Las Vegas, é sua vida na minha todos os dias que eu acordo na esperança de te esquecer.” – Lauren Parker.


“Eu chorei quando te vi atravessar aquele tapete vermelho vestida de branco, você caminhava de um jeito calmo e sorria para todos que te admiravam. Sua mão apertava o buque e o terço que você carregava, seus olhos pareciam marejados. Eu poderia jurar que você choraria. Mas, apesar de tão marejados eles estarem, era para o rapaz vestido com terno de grife parado no altar a sua espera que você olhava deixando seus olhos até brilharem por transparecer tanta gratidão por ele. Eu queria correr Lauren, queria gritar quando o padre proferiu aquelas palavras de amor, eu quis contar para todos ali que aquilo tudo era um engano que quem você amava era eu, que seu coração ainda batia pelo o meu. Eu quis te tomar em meus braços e nunca mais soltar. Senti meu coração sangrar, pois eu havia aberto essa porta para você, foi por minha culpa que hoje eu te assisto casando com outro.” – Justin Bieber.
  • 59
  • 64
escrita por ferebuzzi
Fanfic / Fanfiction My Brother's Best Friend
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 79.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica
Alexandra acabou de voltar para os Estados Unidos depois de passar um ano morando na Alemanha. E quando ela chega, descobre que o irmão preparou uma surpresa: arrumou um novo amigo, que agora é também o seu colega de apartamento. Com todos os problemas normais de uma adolescente em seu primeiro ano de faculdade, como será que Alexandra vai lidar com a paixão pelo melhor amigo do seu irmão?

"O Melhor Amigo do Meu Irmão"

—essa história contém cenas explícitas de sexo. Eu sempre aviso antes de um capítulo +18, mas se você não curte muito, prossiga com cautela.
  • 158
  • 92
escrita por worhode
Fanfic / Fanfiction My Requital (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, India Eisley, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Suspense
Justin Bieber e Chaz Somers uniram-se por um propósito em comum; recuperar o que lhes foi roubado, desde o dinheiro aos amores de suas vidas, embora não pudessem obter de volta aquela alma que foi levada por um ato cruel.

Começando por uma das maiores filiais do país, infiltram-se pelos corredores da empresa de Ryan Butler, e seu sócio, Christian Beadles. O laço de amizade que formaram no passado, havia se rompido, deixando profundas e irreparáveis rupturas. Os quatro que, um dia, foram irmãos, tornaram-se rivais, se alimentando de ira, ambição e cedendo a sede por vingança. Olhos curiosos estão por toda parte, e, alianças podem ser feitas, enquanto alguns se beneficiam mais que outros.

Em uma disputa pelo poder, apenas o lado mais forte pode vencer.
  • 423
  • 61
escrita por Justiane
Fanfic / Fanfiction Malicious Messages
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Kylie Wendy Miller, uma das garotas mais desejadas do colégio, é apaixonada pelo maior nerd do local. Sem saber como se aproximar de seu grande amor, pede ajuda aos amigos de Bieber. Os próprios, passam o número do mesmo, sendo assim, a garota começa a mandar mensagens maliciosas para o pequeno e inocente jovem.

Entretanto, ao começar com a brincadeira, acaba percebendo que em quatro paredes, ele não era como imaginava... Era completamente melhor e cada vez mais apaixonante.
  • 586
  • 318
escrita por Ali_
Fanfic / Fanfiction Dream girl
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 64.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Milionária, filha de uma socialite. Como ela conseguia ser uma garota problema?
Ninguém sabia das más memórias que a atormentavam todas as noites, a impedindo de dormir.
Ser mandada embora pela própria mãe não parecia uma boa coisa, ainda mais quando ele apareceu em seu caminho.
Um homem frio, sem piedade, rude.
Mas nesta cidade louca seus maiores sonhos podem se tornar realidade, e seus pesadelos também.
Seria ela sua garota dos sonhos?
  • 547
  • 309