1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler depois

Lista de leitura Ler depois

Lista criada por: babypjiminie
18 histórias
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Submissive
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 83.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Alfas Lúpus sempre foram obsessivos, frios e calculistas, além de insensíveis e predadores. Raros, e mesmo sendo a categoria mais violenta que já existiu, extremamente desejados e cortejados. Entretanto, de todos os Alfas Lúpus que já existiram, Jeon Jeongguk sempre fora o único diferente.

Jeongguk não era um Alfa violento, tampouco rude ou arrogante. O herdeiro dos Jeonʼs era alguém amável, um alfa de méritos, que nunca desrespeitou uma ômega ou as iludiu. Insanamente desejado e disputado, com inúmeras ômegas desejando serem marcadas por ele. Mas, em contrapartida, Jeongguk já possuía alguém: seu coração sempre pertenceu a Park Jimin.

O pequeno filho dos Parkʼs sempre fora um menino marrento, e mesmo que não quisesse admitir, Jeongguk sempre fora perdidamente apaixonado por ele. Porém, quando os boatos na cidade apareceram de que o Park seria um Alfa igual toda a linhagem de sua família, o coração do Jeon se quebrou. Já estava destinado que em seu décimo oitavo aniversário, Jimin seria um belíssimo Alfa, um Alfa como ele sempre almejou em toda sua vida.

Todavia, nada o preparou para a surpresa que aconteceu na primavera seguinte aos boatos que rolaram desde então: ele, de repente, fora obrigado a se casar com Park Jimin, pois em seu mais esperado aniversário, Jimin fora atingido por uma febre descomunal de um cio que se assemelhava muito ao de uma mulher ômega.

A sociedade inteira tentou não acreditar, mas foi impossível esconder por mais muito tempo; indo contra toda a ciência que já se existiu, em seu décimo oitavo aniversário, Park Jimin foi declarado um ômega.

E o pior, na concepção do pequeno Park: um ômega destinado a Jeon Jeongguk. O Alfa Lúpus que ele mais odiava e repudiava em todo planeta terra.
  • 4.489
  • 1.225
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Sempiternal
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
“— Nosso coração é um órgão que controla nossas ações e palavras através dos sentimentos, e eu nunca brincaria com ele. Principalmente depois do meu acidente, onde eu me tornei um ninguém em questão de segundos e perdi toda uma vida, a qual você fazia parte e eu nunca soube disso. — Os olhos molhados e chorosos do Park se encheram de um brilho característico, e naquele instante, uma imensidão de imagens daqueles mesmos olhos acometeram Jeongguk; sempre fora ele. — Você me trouxe uma vida em questões de dias e lembranças em questões de noites, e muito mais além disso, Jimin. Eu não posso te deixar ir e perder tudo isso outra vez.

— Por quê?

A vozinha doce e chorosa parecia ainda mais bela naquele momento, se aquilo fosse possível.

— Porque eu continuo a te amar da mesma forma que há seis anos atrás, só que agora pela segunda vez.”

Onde eles se conheceram ainda crianças, e o para sempre, sempre prevaleceu.
  • 748
  • 226
escrita por SekhmetZetsubou
Fanfic / Fanfiction A Benção De Afrodite (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 22.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mitologia Grega
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jeon Jungkook detestava o orfanato onde morava, seja pela a forma grosseira como os órfãos o tratavam ou pelo constante desrespeito à sua crença religiosa que era obrigado a aguentar nele. Só porque orava para mais de um deus antes de dormir e tinha uma Ilíada ao invés de um bíblia em sua estante. Mas o preconceito era algo quase previsível, quando se mora em um orfanato católico, sendo um religioso politeísta.
O único com quem tinha amizade era Park Jimin; um ateu simpático com quem gostava de conversar durante madrugadas. Também o rapaz por quem era perdidamente apaixonado e acreditava fielmente ser enviado da própria Afrodite, deusa do amor, para adocicar sua vida antes amarga. Jimin era uma benção para si e a mais bela de todas.

| Jikook | Mitologia Grega | religious!Jungkook | atheist!Jimin |
  • 127
  • 46
escrita por gaygstar
Fanfic / Fanfiction Play
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jimin tinha muitos planos para seu aniversário em Las Vegas, grandes planos. Enormes. Mas nenhum deles incluía acordar no banheiro de um hotel com uma ressaca horrível, se sentindo um merda e descobrindo que está - muita calma nessa hora - casado com o sexy, famoso e desejado cantor, Jeon Jeongguk.
  • 305
  • 109
escrita por Lrryjk
Fanfic / Fanfiction My secret ômega - Jikook (Em Revisão)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 16.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Jeon Jungkook um alfa lúpus, bonito, bem sucedido profissionalmente e incrivelmente sexy, que poderia ter qualquer ômega que quisesse, mas que por ironia do destino é apaixonado pelo filho de seu melhor amigo e sócio.

Jungkook guardou esse sentimento pra si até que por conta de uma viajem de segunda lua de mel, Yoongi deixou Jimin sobre os cuidados de seu amigo, já que não queria deixar seu único filhote sozinho em casa por duas semanas.

Ao saber que ficaria sobre os cuidados de Jungkook, Jimin não se o pós, pois sempre se deu muito bem com o alfa.

E correu tudo bem durante os dois primeiros dias do ômega na casa do Jeon, mas infelizmente - ou felizmente - na noite do terceiro dia um imprevisto aconteceu.

Jimin entrou no cio!

Jungkook se segurou o máximo possível, enquanto ouvia o ômega soltar múrmuros manhoso e excitados, mas ao ouvir o mesmo pedir ajuda totalmente sedento foi a gota d'agua para o alfa.

Depois dos sete dias do cio o alfa contou ao ômega sobre seus  sentimentos - não mas tão - secretos e descobriu que o pequeno ômega sentia o mesmo por si, e desdá aquele dia o alfa e o ômega mantiveram um relacionamento as escondidas e Jimin se tornou o ômega secreto de Jungkook.

Mas os dias de "ômega secreto" de Jimin, estavam contados.

《KOOKMIN》

{Jimin!ômega} {Jungkook!Alfa} {MPreg} {ShortFic}
  • 1.534
  • 67
escrita por Valsant
Fanfic / Fanfiction I Don't Need Love (Em Correção)
Concluído
Capítulos 118
Palavras 151.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, SHINee
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"O meu amor eu guardo para os mais especiais.Não sigo todas as regras da sociedade e as vezes ajo por impulso.[...]"

Não sou egoísta,não é porque "não quero" amar ninguem,é por simplismente não querer sentir dor....não querer me decepcionar ou chorar por outro alguém.

Posso muito bem viver sem um alfa besta pra mandar em mim,posso muito bem guardar meu amor...pra mim mesmo.

Eu não preciso amar.
Eu não preciso de amor.

Não precisava,até aparecer ELE.


{Sinopse alterada}

[[Betando]]

[Jikook] [Namjin] [Vhope] [ABO]
  • 7.526
  • 4.578
escrita por TodynDoKook e JayAllDay
Fanfic / Fanfiction Possessive Alfa.
Concluído
Capítulos 20
Palavras 18.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Alfa Possessivo.

Jeon JungKook, um alfa lúpus com uma metade desconhecida, um lúpus metade vampiro de 450 anos.

Há 17 anos atrás um ômega nasceu e por algum motivo o alfa fora atraído por ele. Desde o momento em que ele olhou para o ômega já sabia que ele era seu prometido.

Agora o ômega com seus quase 18 anos não entende o motivo das pessoas pararem de o incomodar de repente após ser obrigado à pintar seu cabelo loiro de ruivo. Mal sabia o pequeno ômega que essa era a cor da realeza.

{JiKook} {ABO} {Menções NamJin & Taeyoonseok} { Capa feita por Liga das Capistas }
  • 2.610
  • 231
escrita por iTaez e hardyoons
Fanfic / Fanfiction Novamente com 23 Anos
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 29.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Min Yoongi, um velho senhor de oitenta e três anos, possui câncer do pulmão, e por essa razão se encontra internado num dos hospital em Seul.
Durante a sua vida, Yoongi nunca recebeu amor ou carinho, e isso o tornou numa das pessoas mais arrogantes e rudes do hospital.

Park Jimin, filho duma doente, sempre visita o tal hospital, e para seu desgosto, sempre se depara com Min Yoongi, que não hesita em debochar dele, muito menos da sua mãe.

Quando o fim de Min se aproxima, o mesmo recebe uma visita inesperada de Kim Taehyung, um espírito retardado e irritante aos olhos de Yoongi.

"- Aish velho, fazemos assim. - aquele ruivo me irritava profundamente, mas mesmo com todas as minhas poucas forças, eu não conseguia expulsá-lo de perto de mim - Eu lhe dou mais uma vida, porém, você terá que me fazer um favor.

- Olhe, eu sei que sou velho, mas não burro seu imbecil! Como você me dará outra vida? - a minha voz era imersa em escárnio.

- Amigo, não sou eu que estou morrendo, então por favor, colabore.

- Q-que favor? - ousei perguntar. Eu iria morrer de qualquer forma, então não tinha problema nenhum perguntar.

- Você terá que amar Park Jimin por mim.

Oh sim, esse moleque fumava umas bem fortes, com certeza."

| YoonMin | Menção VMin&Jikook | Sobrenatural | Tentativa de comédia |
  • 596
  • 233
escrita por Moyashii
Fanfic / Fanfiction Will you be there for me?
Concluído
Capítulos 38
Palavras 205.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"A dor em seu peito ainda estava ali, porém o mais velho só queria ficar sozinho e guardar aquele sentimento ruim apenas para si, como sempre fazia. Deu uma última olhada no pano rasgado para depois aperta-lo ainda mais contra o peito, fechou os olhos agradecendo ao silêncio do Jeon. Ouviram o sinal tocar, mas nenhum dos dois ousou se mexer, Jungkook queria fazer algo para ajudar o mais velho, porém tinha medo de fazer algo errado e piorar a situação, por isso optou pelo silêncio.

- V-Você pode me deixar sozinho... por f-favor. - o mais velho mordeu o lábio, forçando as lágrimas para dentro.

- Eu posso fazer tudo o que quiser, hyung. - o mais novo respondeu com um suspiro. - Menos te deixar sozinho."
  • 2.693
  • 1.139
escrita por bullshift e BusanCity
Fanfic / Fanfiction 1-800-Date-Me!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Ele era perfeito. Atlético, alto, engraçado e simpático, Jeongguk conseguia o coração de todos com uma facilidade incrível. Era o mais popular, o capitão do time de beisebol e… Estava apaixonado.
O único problema era gostar logo de Jimin, um ruivo que a maioria das pessoas não conhecia e gostava de tachar como feio só por ser gordo. Não que isso fosse um problema para Jeon, mas… Será que Jimin aceitaria sua confissão?
  • 2.089
  • 119