1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler mais tarde

Lista de leitura Ler mais tarde

Lista criada por: My_Mochiiiiiiii
14 histórias
escrita por IcePegasus
Fanfic / Fanfiction NEWTMAS:From Beginning to the End
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 134.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Essa é história conta o relacionamento de Thomas e Newt, durante toda suas vidas.Ela começa antes deles entrarem no Labirinto e só acaba com seu misterioso desfecho.Qual será o fim que os aguarda?Quais serão suas reações ao descobrirem o Labirinto e todos os planos do CRUEL?Será que irão ficar juntos no final?
Versão Newtmas com um mix dos livros e filmes.

Só o amor vence todas as barreiras
  • 673
  • 837
escrita por ChaeKy e BrokeenArabella
Fanfic / Fanfiction Wolves And Vampires;
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 42.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
A pequena cidade de Taebaek era dominada por uma matilha de lobisomens que vivia ali há anos e anos. Contudo, um grupo de cinco vampiros chega e toda à tranquilidade da cidadezinha parece prestes a acabar...

Shin Hoseok era um vampiro que só se importava com o desejo. Há éons não conhecia o verdadeiro significado do amor. Isso até conhecer Chae Hyungwon, um simples humano de língua afiada.

◤2won - HyungWonho◥
◤Secundários: Showhyuk, Jookyun e Kihyoongi◥



•Betado por: ~BrokeenArabella•
  • 189
  • 64
escrita por ChaeKy e BrokeenArabella
Fanfic / Fanfiction Gaeng Dan-won (갱 단원)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 34.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias A.C.E, IKON, Monsta X
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
❝Gângster é um termo usado para definir um membro de uma quadrilha ou de uma organização criminosa.❞

Shin Hoseok, ou como era conhecido por todos de seu mundo; La Tentation.
Gângster e líder da máfia do norte. Mantinha ligações com a Yakuza e mantinha uma fama grandiosa, o rei do norte. De dia era somente um filantropo, a noite La Tentation aparecia. Dono de cassinos ilegais, dono também de bordéis. O homem de apenas 24 anos, era alguém frio e não sabia amar, não depois de ter perdido o único que importava para si.

Chae Hyungwon, era um estudante de 23 anos, cursando seu primeiro ano de direito. O garoto sempre sonhara em proteger os inocentes e colocar bandidos na cadeia. Apesar de ter um bom coração e sempre lutar contra o errado, se permitia a aceitar os erros de seu pai... Chae Jaengkyun, um homem viciado em jogos de azar, que se vê perdido em frente à imensas dívidas com o rei do norte e para pagá-las se permitiu aceitar o trato do homem...Dá seu filho como pagamento.


◤2Won◥




•Betado por: ~BrokeenArabella
  • 264
  • 85
escrita por mwtski
Fanfic / Fanfiction Depois da Tempestade
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 22.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Terror e Horror
"Dizem que são nossas escolhas que fazem o nosso destino, que nós somos os senhores do nosso destino, já alguns dizem que nosso destino já é formado quando nós nascemos. Seja lá qual for verdade, não foram as minhas escolhas que influenciaram no meu destino, e sim a escolha dos outros. E talvez, na época, eles não tivessem noção que suas escolhas seriam fatais para eles e talvez, para mim também."
  • 130
  • 12
escrita por Isaaym
Fanfic / Fanfiction I just need you - Newtmas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial
Newt estava sendo tomado pelo fulgor, e nesse momento, já havia perdido as esperanças. Implorava para seu melhor amigo matá-lo, mas quando seu pedido iria de uma vez por todas ser atendido, algo inesperado acontece, e isso irá mudar a vida dele e de Thomas.
  • 63
  • 35
escrita por KaindonoChen
Fanfic / Fanfiction I Need One Dance
Concluído
Capítulos 18
Palavras 25.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
Changkyun amaldiçoava seu treinador por fazer ele ter aulas de dança, mas com o passar do tempo ele começou a não achar tão ruim ficar preso em uma sala com Lee Jooheon. Ele aprendeu a dançar e também aprendeu que ele não é tão hétero assim.
  • 118
  • 40
escrita por ChaeKy e BrokeenArabella
Fanfic / Fanfiction My Dear, My Security •M.D.M.S•
Concluído
Capítulos 25
Palavras 46.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
•Shin Hoseok:
Alfa.
Segurança particular.

°Chae Hyungwon:
Ômega.
Filho de um dos maiores empresários de Seul.

O senhor Chae, estava a procura de um segurança para seu filho. Já Chae Hyungwon, achava aquilo uma extrema bobagem. Shin Hoseok, só queria cumpir seu dever.

Durante um grande acaso do destino...
Shin Hoseok se vê atraído pelo filho do seu chefe. Chae Hyungwon se vê apaixonado por seu querido segurança.

(2Won°ABO•)

- Betado por: ~BrokeenArabella.
  • 309
  • 84
escrita por callmedu
Fanfic / Fanfiction Flower Clan
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
A história acompanha a vida de seis adolescentes com sérios problemas de saúde vivendo na ala infantil de um hospital. Shin Hoseok é um rapaz de dezesseis anos que sofre de câncer. Internado há um ano, ele se sente frustrado com seu tratamento. Hoseok divide o quarto com o recém chegado Im Changkyun, imigrante ilegal que foi para a Coréia do Sul em busca de tratamento. Ele sofre de câncer e terá que passar por uma cirurgia. Changkyun desenvolve um interesse por Chae Hyungwon, um jovem que sofre de anorexia.
No grupo também estão Son Hyunwoo, líder do time de futebol da escola que foi internado após desmaiar durante os treinos, Yoo Kihyun, um garoto com LLC que está decidido que não fará tratamento, e Lee Jooheon, amigo de Hoseok que sofre de fibrose cística e está determinado a viver cada dia como se fosse o último. A história é narrada por Lee Minhyuk, um garoto que está em coma.
  • 34
  • 26
escrita por jwonginsz
Fanfic / Fanfiction First Love
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Baekhyun nunca cogitara a possibilidade de amar alguém, sempre fora alguém q nunca se atraía por ninguém, era sempre meio sozinho, por mais que rodeado de amigos. Nunca sentira sentimentos fortes por ninguém, por mais que tentasse, nem meninas, nem meninos, ele se autodenominava assexual, mas isso até o momento em que Park Chanyeol apareceu em sua vida.
  • 17
  • 21
escrita por beomdeukie
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Monsta X
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
após 5 meses em um relacionamento escondido com o aluno mais popular e desejado do colégio, Chae Hyungwon o garoto estranho que é vitima de Bullyng desde a infância, resolve colocar um ponto final em tudo. Ele tenta viver uma vida normal e saudável, mas um vazio insuportavel toma conta de si, e os motivos que ele tinha antes para sorrir, agora são lembranças horriveis que ele tenta esquecer. Tudo muda quando um novo aluno entra na escola e disperta em Hyungwon algo que ele nunca sentiu antes e abala completamente seus sentimentos. Será que Chae terá uma nova chance para poder ser feliz novamente? Será que o passado amargo vai ser esquecido e o garoto vai finalmente ter um final feliz?
  • 19
  • 8