1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .lerei.

Lista de leitura .lerei.

Lista criada por: Bitcherine
65 histórias
escrita por palvina
Fanfic / Fanfiction Countrified
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 61.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia
Para Justin, seria apenas algumas semanas de férias no interior na casa de seus avós, mas tudo mudou no momento em que seus olhos puseram-se sobre aquelas íris azuis cristalinas e aquele sorriso pelo qual o faria ficar horas admirando. Como uma simples garota do interior poderia fazer um homem ir à loucura sem antes mesmo, tocá-la? Como uma caipira poderia ter tanto poder sobre ele?
“Sua pureza me faz querer morrer por tentar tirá-la.”
  • 1.013
  • 771

Fun

escrita por princesadelesbos
Fanfic / Fanfiction Fun
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 69.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Esporte, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Nada como um "herói salva donzela" para juntar um casal, não é?

Não quando tanto "o herói" quanto sua "donzela em perigo" querem temporária distância de um relacionamento sério.
Na verdade, elas só querem se divertir.

"Mas é isso o que garotas querem fazer. Não é o que diz a música?" - Luana

Dizem mesmo que ninguém acerta como ou onde vai achar o amor quando pensa sobre ele. Ele nunca segue o roteiro.

"O amor surpreende, mas não me amedronta nem um pouco. Eu te amo. Não sei explicar isso, mas é verdade, eu não tenho medo de dizer ou de sentir. Você tem?" - Paola

[Universo Smile]
  • 383
  • 161
escrita por ollgmermaid
Fanfic / Fanfiction O Assassinato no Red Lake
Concluído
Capítulos 18
Palavras 35.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Justin Bieber, Lily Collins, Phoebe Tonkin, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
Pessoas desconhecidas são forçadas a passar um final de semana juntos no pequeno Hotel Red Lake, devido à forte nevasca. Uma morte inexplicável ocorre fazendo com que os hospedes e os poucos empregados do local tornem-se suspeitos imediatamente. Francesca Collins, aspirante a detetive, resolve aceitar o desafio. Frank começa a investigar a morte de Cameron Malik, ela só não sabe que para resolver o caso terá que ficar de cara com a morte.
  • 493
  • 216
escrita por laudrauhl
Fanfic / Fanfiction Let her go
Concluído
Capítulos 20
Palavras 26.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexis Ren, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
É insuportável ter vivido no paraíso e agora ter que suportar o inferno. É assim que eu me sinto sem você. Eu tenho certeza que você é a pessoa certa, eu sinto. Pois depois desse tempo todo, meu sentimento por você não diminuiu nem um pouco. E por isso é difícil saber que haverá outro te esperando no altar. Você é tudo pra mim, Jade. E agora eu tenho apenas duas opções: ir atrás de você ou te deixar ir.
  • 203
  • 65
escrita por dabiebz
Fanfic / Fanfiction Hold On
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 86.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Observei cada estação mudar. Olhei ao redor, encontrei novos rostos, sorrisos e ouvi outras vozes. Conheci pessoas, participei de conversas, tive encontros. Senti outra mão segurar a minha, outros lábios tocar os meus. Mas, não era ele. Ninguém, jamais, comparou-se a ele. E, mesmo depois de tanto tempo, não podia esconder o seu efeito sobre mim. Como uma tatuagem invisível que marcou a minha alma, lá estava ele. Seus olhos amendoados ainda possuíam o mesmo brilho e esta era a minha única esperança de que ainda existia um pouco de nós. Alcanço sua mão e agarro-me a ela porque sei que as tempestades serão assustadoras, e que, se nossos dedos estiverem longe, seremos empurrados ao abismo que insiste em nos separar.
  • 784
  • 360
escrita por flarke e cpf
Fanfic / Fanfiction Teclomiose
Concluído
Capítulos 23
Palavras 37.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Liam Payne, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia
Egoísmo. Liam reconhece muito bem essa palavra, contudo não se pondera uma pessoa egocêntrica apesar de todos os acontecimentos que vem o rondando. É como se o dinheiro armazenado em sua conta fosse mais importante do que as pessoas que o cercam, todavia neste exato momento, após descobrir que em seu organismo corre uma doença que o matará em breve, dinheiro resolverá algo? Aniquilado por ver-se sozinho dentro de sua enorme residência e sentir sua alma vazia, Liam procura por ajuda. Procura por alguém que possa dar a ele de volta a essência que tinha dentro de si, que possa escutá-lo e estar junto a ele durante todos esses dias, até o último suspiro e uma admirável garota não o fará apenas se sentir melhor, mas também o amará como nunca foi amado antes.
  • 173
  • 163
escrita por raianny_b
Fanfic / Fanfiction Touching Heaven and Feeling Hell
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 57.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia
Ele tinha uma missão. A vida dupla que ele seguia era turbulenta, mas o seu dom de persuasão era único e fácil de enganar quem quer que fosse o seu alvo. Entrando no novo colégio para desvendar tudo por trás do diretor, ele acaba por conhecer pessoas, e entre elas estava uma garota, que lhe chamou mais atenção que o normal. Mas algo fora de seus planos acontece. Ele não podia amá-la, mas ela o amava. E algo naquela garota ascende um sentimento que ele não pensava poder sentir, e isso vai contra tudo o que o seu tio lhe treinara para fazer. Ambos fizeram suas escolhas, e o destino não lhes privaria das consequências. Afinal, a vida maltrata quem sente demais.
  • 324
  • 360
escrita por MillyFerreira
Fanfic / Fanfiction Rebel Heart
Concluído
Capítulos 47
Palavras 240.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
América Greene não era um exemplo de boa menina. Tinha dificuldade com sua família, arranjava problemas e ainda por cima dormia com qualquer homem que seus olhos desejavam. Quando pôs os olhos em Justin Bieber, o novo calouro da universidade, não teve dúvidas que o queria na sua cama, mas o que ela não poderia imaginar era que o garoto não se impressionava apenas com um corpo bonito e um rosto de anjo. América faria de tudo para seduzi-lo, mas antes mesmo que pudesse perceber, já estava envolvida demais.
  • 1.611
  • 1.845
escrita por louisat e whoisclace
Fanfic / Fanfiction Born To Die
Concluído
Capítulos 23
Palavras 63.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Almas magoadas percorrem suas trajetórias solitárias. Entretanto, podem suas trajetórias se cruzarem, e assim, deixarem de ser só? Harry Styles e Feliticy Vause têm algo em comum: depressão. Contudo, ambos lidam de formas diferentes. Feliticy possui a fixa ideia de que depressão pode ser comedida, enquanto Harry deixou a doença consumi-lo. Distintos casos que, quando unidos, podem criar laços inquebráveis. Afinal, o enlace de duas almas feridas pode torna-se a salvação daqueles que, por muito tempo, caminharam isolados."
  • 221
  • 149
escrita por Hayzell
Fanfic / Fanfiction Mon Laurie
Concluído
Capítulos 25
Palavras 66.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia
O acaso é considerado aquilo que estava marcado para acontecer, seja por sorte ou leis naturais. Isso foi exatamente o que aconteceu entre Laurie e eu. Problemas parecidos nos levaram ao mesmo lugar, na mesma hora. De uma forma ou de outra, acredito que estávamos fadados a nos apaixonar. Ela foi escolhida para mim. Não importa o quanto tente se afastar, não resulta nossos erros ou escolhas, o destino sempre a trará de volta para mim.
  • 697
  • 194