1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidos terminado /andamento

Lista de leitura Lidos terminado /andamento

Lista criada por: MoonHari
912 histórias
escrita por BunnyTeaser e Mondkook
Fanfic / Fanfiction My Passive Boss
Concluído
Capítulos 6
Palavras 28.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após ficar empregado na maior empresa de música da Coréia, Park Jimin se vê perdido nas provocações de seu chefe, que se mostrava ser alguém viril e másculo. Porém, o tímido rapaz não imaginava que, dessa vez, os papéis serão invertidos.
  • 2.270
  • 112
escrita por MNHouse e emmagrant
Fanfic / Fanfiction Drink from Me
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
[VERSÃO FÍSICA E ESTENTIDA NO SITE DA EDITORA EUPHORIA]
DRINK FROM ME: APENAS UM VAMPIRO PODE AMAR PARE SEMPRE.

Quando um vampiro ingere o sangue de outro, torna-se ligado àquele por toda a eternidade, criando assim um vínculo mais forte do que as correntes que aprisionam a alma pecadora. Quando um vampiro permite-se deixar que outro ingira o seu sangue, sabe que aquele será seu para todo o sempre.
Na noite em que Jeon Jeongguk encontrou o seu criador, já entendia intimamente que existia uma forte ligação entre ambos, e mesmo que a sua grande vontade de encontrar a morte o assombrasse, iria viver entre o amor e o ódio por ser mais um demônio de olhos escarlates. Iria ter de aceitar que Park Jiminnie era o seu mestre criador
  • 400
  • 22
escrita por Perrywinkle
Fanfic / Fanfiction Nunca traia seu namorado! (Remasterizada)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Após acordar em um quarto de hotel tendo em mente apenas algumas lembranças, Jimin chora a besteira que fez em trair seu namorado. E agora, como o encararia? Mas Jungkook já sabia como punir o namorado traíra.
  • 275
  • 13
escrita por KookminCitypjct e Jacke006
Fanfic / Fanfiction Todo mundo menos você
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin e Jungkook eram namorados desde o começo do ensino médio, até o último ano chegar e Jeon se cansar do jeito egoísta, mimado e irresponsável do namorado e decide acabar com o relacionamento.

Seis anos depois, no auge dos seus 25 anos, Jimin quer provar que mudou, deixar Jungkook orgulhoso e fazer ele se apaixonar por ele novamente.
  • 82
  • 5
escrita por MissDMarques
Fanfic / Fanfiction He's not your son (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 69.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi
Quando engravidou, acidentalmente, de Park Jimin o herdeiro de uma família rica com quem vivia um romance de verão, Jeon Jungkook o simples atendente de uma cafeteria em Seul decidiu terminar o relacionamento, mas não a gravidez.
Quatro anos depois, depois de investir todo o dinheiro que tinha em uma sociedade e se tornar o dono de um dos maiores restaurantes da capital, Jungkook, vê sua vida de pernas para o ar ao se deparar com o filho nos braços daquele que era seu appa. Quatro anos depois Park Jimin descobre que é pai de Jeon Teayang.
#JiminTOP #JungkookBOTTOM
  • 895
  • 241
escrita por magicshxp e chimfairy
Fanfic / Fanfiction Pink Case
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após anos sem se encontrar com aquele por quem foi perdidamente apaixonado na adolescência, o agora detetive Jeon tem seu passado trazido à tona quando, devido a um caso, prende Kitty Gang, o mais famoso gângster sul-coreano — e seu antigo amor. No caminho para a delegacia, um acaso o leva a contestar seus sentimentos atuais sobre aquele que deve condenar e a reviver seu passado através de uma noite longa e quente.
  • 105
  • 5
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Lvr boy
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A coisa é que, já fazia quase sete meses que estava tentando chamar a atenção de Jeongguk. Havia usado quase todo seu armamento àquela altura do campeonato, fotos sem camisa, selfies sozinho de madrugada, caixa de pergunta aberta no insta, até mesmo compartilhou nos stories um post de uma daquelas séries que ele adorava.

Seus amigos viviam dizendo que talvez devesse ser mais direto, e Jimin gostava de se fingir de sonso, argumentando que não sabia como fazer aquilo, mesmo que geralmente era sempre muito fácil deixar suas intenções claras em qualquer festinha ou role que ia e estava afim de ficar com alguém.

Mas a coisa é que Jeongguk não era uma simples ficada, ou pelo menos Jimin não queria que fosse

(Ou, onde Jimin nunca esteve tão desesperadamente apaixonado por alguém em toda sua vida, e aquela festa era a oportunidade perfeita para finalmente se declarar para Jeongguk - ou era o que pensava)
  • 426
  • 21
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Sexual Tension - ABO
Concluído
Capítulos 14
Palavras 20.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um belo cafajeste. Literalmente. O moreno arrancava suspiros de betas, ômegas e até de alguns alfas. E com isso, Jeon se acostumou a ter quem ele quer quando quiser. Mas essa situação mudou quando Park Jimin passou a ser o seu novo assistente. Porque aparentemente o ômega era imune aos charmes do lúpus. E nem mesmo parecia se interessar por Jungkook. Isso fará com que o alfa deseje Park cada vez mais. E a tensão sexual entre os dois começará a deixa-lo maluco.
  • 3.730
  • 699
escrita por zaynprincess
Fanfic / Fanfiction Pink Motel
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
"Me liga". JungKook se lembrava muito bem dessas palavras e do pequeno selo que ganhou ao fim da apresentação. E a vontade de sentir aquele corpo e provar aquela boca era tanta, que ele ligou. E na manhã seguinte já tinha um encontro marcado no Pink Motel.
  • 557
  • 27
escrita por ImTheLeader
Fanfic / Fanfiction Faz Gostoso
Concluído
Capítulos 18
Palavras 20.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Policial, Universo Alternativo
Eu não nego, vou ser sincero, Jungkook é safado e ainda por cima carinhoso. Ele não quer compromisso mas faz tão gostoso.

longfic|jikook|ImTheLeader™
  • 1.649
  • 217