1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista

Lista de leitura Lista

Lista criada por: fwnny
23 histórias
escrita por Georgia_B
Fanfic / Fanfiction O dom mais sombrio
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 68.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Desde pequena Sakura entendia que era uma maga, afinal seus cabelos naturalmente rosas significavam isso. Entretanto ela nunca soube qual era o seu dom e tampouco a tendência que esse tinha. Pelo menos não até o dia que conheceu a matriarca da família Uchiha. Depois desse encontro ela viu sua vida mudar completamente. E ir morar na mansão mais cobiçada entre os magos foi uma dessas mudanças. Embora a cada dia que ela passe naquele lugar, não consiga compreender se isso foi algo bom ou ruim em sua vida. Afinal somente os magos com os dons mais sombrios são bem-vindos à mansão Uchiha!
  • 330
  • 130
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Concluído
Capítulos 33
Palavras 76.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 3.403
  • 1.158
escrita por bbusyeo
Fanfic / Fanfiction A flower, Karina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Lírica / Poesia
Karina não sabia, mas como uma flor peculiar, chamava uma atenção especial e não precisava ser nada menos que ela mesma!

Mas infelizmente, Karina não sabia. 
  • 271
  • 43
escrita por bbusyeo
Fanfic / Fanfiction Meia noite
Concluído
Capítulos 1
Palavras 730
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Drama / Tragédia, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
“Tic tac!

Fazia o barulho do relógio velho da igreja daquela pequena cidade abandonada. Restavam apenas alguns minutos para a meia noite, e logo, se iniciaria o dia 31 de outubro. O tão temido trinta e um.”

Bryant, cidade que por vez, já foi famosa pela alegria do querido circo, mas que agora, não passa de uma cidade fantasma que festeja após o tic tac da meia noite.
  • 42
  • 6
escrita por wisheschanbaek e haeryn
Fanfic / Fanfiction Plano Park Chanyeol
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é mais um daqueles que sofrem de amor por Oh Sehun, jogador do time de futebol de seu colégio. Empenhado em sua missão de conquistar o coração do crush, ele acaba colocando seu plano do mal em ação. Porém, as coisas não saem como o esperado.

Após descobrir o suposto namoro entre Junmyeon e Sehun, Baekhyun decide engolir as dores do passado e esquecer as desavenças com a pessoa que jurava odiar, não medindo esforços em colocar sua última cartada para eliminar Junmyeon de seu caminho: O Plano Chanyeol.
  • 287
  • 9
escrita por wisheschanbaek e chinoir
Fanfic / Fanfiction Coleção de Ex
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Park Chanyeol é um colecionador de bugigangas que podem até vir a explodir. Qualquer coisa que ele vê, ele coleciona, enfia tudo na sua kitnet e é isso mesmo. Coleciona tanto que também tem no seu arsenal um gato gorducho que ele acha que seja da ex-vizinha do apartamento da frente, um ex-filme preferido, uma ex-flauta mágica que ele adorava quando garoto, um ex-namorado e um ex-melhor amigo, já que tem certeza que o perdeu quando ofereceu uma chupetinha na broderagem. Baekhyun não gostou muito, é.
Mas Chanyeol está decidido a desamontoar sua vida, começando com voltar a grande amizade que tinha com Baekhyun antes de querer pegar em seu popô — também livrando-se do gato, quem sabe.
  • 219
  • 9
escrita por bbusyeo
Fanfic / Fanfiction Como o céu azul
Concluído
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Lírica / Poesia
HongJoong era como a imensidão do céu azul.

“Teu azul profundo,
nos olhos do cristal tímido,
cintila o mundo” — Fred Matos
  • 40
  • 6
escrita por bbusyeo
Fanfic / Fanfiction Resquícios de você
Concluído
Capítulos 1
Palavras 230
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia
Possivelmente eu te perdi da pior forma. O abominável estava acontecendo de maneiras terríveis. A maneira de como não lembrar do seu sorriso, do seu olhar, sua voz e principalmente o seu rosto, estava me torturando por dentro. Algo incrível em mim estava indo embora e infelizmente nada poderia ser feito.

“Mais triste que perder alguém que a gente ama? Só se a gente perdesse a memória.” — Adriana Falcão.
  • 62
  • 6
escrita por heterouniverse e thewizarrding
Fanfic / Fanfiction Like a Photograph
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x)
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fotografar era conservar no espírito em forma de imagem, era colocar suas emoções em uma foto e eternizá-la, mesmo sendo algo ruim. Era o casamento de sua irmã e Krystal estava empolgada em poder fotografar a cerimônia da outra Jung, só não contava que seu ex, nem tão esquecido assim, estivesse lá.
  • 71
  • 3
escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Conte-me Uma Historia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Conta à lenda que dentro de um lindo palácio de vidro do outro lado de um rio o jovem Rei Sasuke descobre que foi traído pela esposa, que tinha um servo por amante, o Rei traído e enfurecido matou os dois. Depois, tomou uma terrível decisão: ele casar-se-ia com uma nova mulher e na manhã seguinte, ordenaria a sua execução, e assim ele faria pelo resto de sua vida, para nunca mais ser traído.
Escolhendo as mais belas do reino para tomar por sua esposa por apenas uma noite, acaba casando-se com a jovem e bela Sakura...
Mas na manhã seguinte ao casamento, o carrasco afiou sua espada, as pessoas aglomeraram-se em frente ao palácio, mas não houve execução.
O que teria dito a jovem Sakura para fazer o teimoso Rei mudar de ideia?
  • 2.467
  • 183