1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Little_Clifford Lista de leitura

Lista de leitura Little_Clifford Lista de leitura

Lista criada por: Little_Clifford
30 histórias
escrita por Juniverse
Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO
Em andamento
Capítulos 145
Palavras 512.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
(S/n) é uma excelente aluna, mas apesar de suas notas sempre serem impecáveis seu professor Kim Jun Myeon não facilita sua vida, Ela não entende o porque de tanta perseguição, e isso já esta fazendo (s/n) perder a paciência.
Após uma nota baixa em um trabalho ela vai tirar satisfações com seu professor, às consequências desse ato? Só o tempo irá dizer.
  • 14.802
  • 16.949
escrita por DoutoraEstranha
Fanfic / Fanfiction Natureza Caos (Stephen Strange X OC)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 13.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doutor Estranho, Homem de Ferro (Iron Man), Inumanos, Jovens Vingadores (Young Avengers), Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, Thor, Universo Marvel, WandaVision, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"— Asgard não é mais o meu lugar desde que o Ragnarok aconteceu. (...) Via coisas sobre Nova York e eu queria muito conhecer esse lugar. Trabalhei duro lá, comprei passagens, aluguei uma kitnet e vim para cá.
— Inacreditável! — O Doutor Estranho interferiu. — Você preferiu trocar seu povo para vir para cá? Podia contar uma história melhor! — Debochou.
(...)
— Não sabemos do que seus poderes são capazes. (...) — Wong rebateu.
— Que ótimo! — Strange revirou os olhos. — Vou ficar de babá de uma feiticeira surtada. — Bufou.
(...)
Wong deu uma gargalhada alta, comentando em seguida:
— Parece que vocês vão se divertir bastante juntos!
(...)
— Essa vai me dar trabalho! — Stephen murmurou para si mesmo, após vê-la sumir de sua vista."


"Tá tudo mal, mas tudo bem
Eu sei que pra você também
Ao final, vamos além
De qualquer expectativa"

(Fresno — Natureza Caos)
  • 201
  • 17
escrita por LadyRakuen
Fanfic / Fanfiction Take on Me
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 174.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Mistério
Sarah Hamilton nunca imaginou que sua vida ia dar uma virada tão grande: perder a mãe, bolsa do programa de estudo e varias dividas. Era como se um ser divino, vendo o desespero, mandasse alguem para salva-la, mas exatamente seu pai, até então desconhecido. Só que ela nunca imaginou que seu pai fosse o bilionário, playboy, filantrópico e herói Homem de Ferro.
Ao conhecer toda equipe de heróis mais poderosos da Terra, seu coração bate mais forte por um certo Capitão que ainda tentava se encaixar num mundo totalmente diferente do qual conhecia e esquecer um amor do passado. Pronta para o desafio, Sarah mostrará que para seguir em frente só precisa de um novo amor.
Mas o que ela não poderia prever é que a chegada de alguém que um dia foi herói do passado e que agora estava contra os Vingadores, fosse capaz de mudar sua vida.
  • 1.643
  • 510
escrita por YourEmpress
Fanfic / Fanfiction Blood Moon (Marauders Era)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 115.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Lyra Rosier Black é a filha mais nova da família Rosier-Black. Difere-se muito das irmãs pelo fato de amar a vida e ver sempre um ponto positivo nas piores situações. Além da sua visão diferente da vida e o seu otimismo, não carrega a mesma crença de linhagem pura que suas irmãs, Bellatrix e Narcissa.
Formou-se em Hogwarts com excelentes notas, mas na sua família isso não era o mais importante. A linhagem pura era algo crucial para os Black, e eles não poderiam deixar sua filha mais nova se casar com alguém que não fosse sangue puro. Portanto, Cygnus e Druella decidiram casá-la com alguém igual a eles. Faltando-lhes opções, viram que o único meio viável era se houvesse um casamento arranjado entre primos.
Dois homens em sua vida, e um era o seu noivo. O outro, por quem se apaixonara, era o irmão dele. Um é o herdeiro perfeito, decidido e carismático; o outro sempre fica nas sombras, mal-entendido e reservado. É como diz aquele ditado: nós nos apaixonamos por quem não podemos ter. Será que a última herdeira dos Black vai conseguir aguentar a pressão de ser a garota perfeita que sempre teve que ser?

(Universo Alternativo)


Twitter: Loryy_Torres
  • 388
  • 408
escrita por TiaTae_
Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO
Concluído
Capítulos 130
Palavras 356.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Park S/N, uma garota animada, fofa e curiosa. As suas irmãs mais velhas já tem o futuro planejado, mas S/N não tem a menor ideia de que carreira seguir e isso deixa o seu pai meio irritado.

S/N tinha muitos problemas, mas ela nunca imaginaria que se tornaria um problema na vida do garoto que faz o seu doce coração de fã bater mais rápido, Byun Baekhyun.

— Baekhyun, me desculpa!
— Para de pedir desculpas! — Ele disse frustrado. — Você só trás problemas​ pra minha vida!

Isso era verdade. S/N trazia muitos problemas para Baekhyun, mas o pior - ou quem sabe o melhor - estrago que ela causou na vida de Byun foi fazê-lo se apaixonar por ela, justamente quando ele havia ficado noivo da filha do dono da Sm entertainment.


Capa feita pela @Mochi-Peach

• | Plágio é crime! | •
  • 6.017
  • 4.830
escrita por DreamingMoon
Fanfic / Fanfiction Obscurus
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 24.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Animais Fantásticos e Onde Habitam, Big Hero 6 (Operação Big Hero), Como Treinar o seu Dragão, Detona Ralph, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Harry Potter, Valente
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela não odiava a magia. Odiava SUA magia. Era incapaz. Causava sofrimento.

"Encobrir, não sentir, não deixar saber."

Elsa nunca foi uma garota comum. Desde pequena, podia criar neve e gelo. Desde os quatro anos, vivia isolada com sua magia.Agora, com onze anos de idade, era selecionada para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde aprenderia a tomar o controle de seus poderes.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Mas o que acontece quando uma bruxa odeia sua própria magia, sua essência?
  • 107
  • 38
escrita por MeninaDasFics
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 70.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror
Sarah Campbell é uma verdadeira sobrevivente do mundo anti e pós-apocalíptico.
Com apenas 05 anos de idade Sarah perdeu seus pais em um trágico acidente de carro, fazendo-lhe morar em uma fundação onde era espancada e maltratada todos os dias.
Depois do fim do mundo, Sarah finalmente se sentiu livre pra viver sua vida, sem regras, sem horários, apenas um pensamento: Sobreviver.
  • 251
  • 260
escrita por dudabraga_b
Fanfic / Fanfiction Patient Zero
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 212.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Há mais de três anos, Rick Grimes enfrentava um apocalipse, sendo líder de um grupo e tendo que enfrentar a responsabilidade não apenas de cuidar de seu filho, Carl e sua esposa grávida Lori, mas também de mais sete pessoas com personalidades completamente distintas.
Os recursos sempre foram escassos, e até encontrar a prisão, eles não tinham um lugar minimamente seguro que pudessem descansar. Mas a prisão nos arredores de Atlanta veio como um sinal de esperança para todo grupo.
Tudo poderia estar bem, se não fosse por Daryl, que um dia retorna de uma caçada com uma garota presa em seus braços, coberta com os miolos dos mortos dos pés até a cabeça. A garota que parecia estar perdida, alheia ao mundo, além de não saber o próprio nome, parece ser imune aos errantes, que quando passam por ela, não a notam.
O mistério da garota passa a ser uma obsessão para o grupo de sobreviventes de Rick, que pensam em fazer de tudo para descobrir quem é e de onde a garota misteriosa surgiu.
  • 874
  • 841
escrita por little-fiction
Fanfic / Fanfiction Everything I Didn't Say
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 103.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Derek Luh, Jack & Jack, Magcon, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Ela sempre sofreu perdas e sempre foi "julgada" por sua aparência, mas sempre se mostrou forte e sempre mostrou que ela não é o que pensam e desta vez? Não vai ser diferente.
Ele, confiante e seguro de si, sempre teve todas aos seus pés, mas ela vai mostrar que não é bem assim que as coisas funcionam.

Duas pessoas completamente iguais, mas também completamente diferentes, qual será o futuro deles?
  • 372
  • 308